Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Gostosao sz

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Triste ver quando nao tem tropas nem pra mandar fakes mais, haushas

Rip SAM KKKKKKKKK

Fica o mistério <3
 

DeletedUser108902

Guest
giphy.gif




Evolução da guerra dsd o inicio da guerra com a SAM (do ponto de vista da DWARF)
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Dark - The Return ficou bolado comigo vey. EHAUHEAUHEUAHEUH U' Mandou 15 fulls pra renoblar uma aldeia que peguei por acidente dele. HEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUHEUAHEUHAUEAHUEHAUEHUAHEUAHE U'
 

DeletedUser106712

Guest
Se voces querem mesmo a verdade, a maior vitoria da DWARF, e a maior jogada do Korea e Kira tem um nome: PFE.

Eu joguei o jogo inteiro na ex rangers até parar. Vou ser sincero na minha visão e explicar por que acho que a Dwarf deve o mundo ao apoio da PFE.

Se você analisar a Rangers sempre foi uma tribo que defendia bem, apanhava e não perdia territorio, tinha qualidade, ninguem pode negar. Mas a PFE, ela não tinha qualidade, mas tinha persistencia, eu noblei 4 aldeias do cara e o cara vinha renoblar com tudo que podia, voltan, marreco, mpoa, extensa tentavam de tudo quanto é jeito defender, eram realmente insistentes kkk
Já pensaram o tamanho do novo front que a DWARF teria com a PFE do lado da SAM?
Seria algo gigante, mesmo que a pfe apanhasse seria menos tropas para o front contra a SAM e Rangers, alem de a guerra entre Rangers e pfe não existir. Com certeza o mundo seria diferente, pelo menos muito mais trabalhoso, a PFE teve traições, teve perca de territorio, mas os caras se mantiveram ali, a SAM teve traições e já debandou.
Se a Pfe tivesse aceitado o convite para ir contra a DWARF, o front de guerra da rangers diminuiria drasticamente e o dwarf aumentaria um continente inteiro... Será que seria possivel enviar blindagem pra todos os fronts com tantos inimigos a redor? Obvio que a Dwarf ainda sim, poderia ganhar, tem qualidade suficiente pra isso, mas me pergunto como seria o rumo dessa guerra.

Quando eu jogava na Rangers e o Marreco passou a liderança para o Extensa, houve quase uma comemoração. Afinal, extensa e leozinho conversavam direto, e seria obvio que seria mais um aliado contra a Dwarf. Mas não sei por que não foi concretizado o plano e o Extensa uniu ainda mais a PFE com a DWARF, e foi ai que o front entre PFExRANGERS congelou.
Sinceramente eram sempre os mesmos que atacavam, voltan, mpoa, marreco, alexandre e extensa, mas eles fizeram o que a Dwarf precisava, ganharam tempo e protegeram a retaguarda.

Inclusive perdi as aldeias pra esses 5 mais o kirra em um op planejada juntos eu acho kk

Mas esse é só um pensamento que quis expor com voces.

Parabens DWARF, e terá revanche logo logo
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Desculpa mas vou ter que discordar de uma parte, o front com a Rangers era sim o mais dificil, mas a DWARF ganhou por falta de empenho e por muitos falastroes na SAM que falaram falaram e não fizeram nada! O front com a SAM (a de verdade) foi o front mais facil de todos, e o que na teoria deveria ser o mais dificil! Com blindagem ou sem, nada ia mudar no enorme avanço que a DWARF teve ali! Pode ser que a dwarf sofreria mais ali em baixo, por ter mais front, mas que a SAM iria continuar sendo noblada e os caras desistindo, isso não ia mudar nada! Já estavamos avançando ali mesmo sem blindagem e mesmo sem a SAM desistir!
Porem sim, a PFE foi a melhor jogada possivel e ajudou MUITO!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Se voces querem mesmo a verdade, a maior vitoria da DWARF, e a maior jogada do Korea e Kira tem um nome: PFE.

Eu joguei o jogo inteiro na ex rangers até parar. Vou ser sincero na minha visão e explicar por que acho que a Dwarf deve o mundo ao apoio da PFE.

Se você analisar a Rangers sempre foi uma tribo que defendia bem, apanhava e não perdia territorio, tinha qualidade, ninguem pode negar. Mas a PFE, ela não tinha qualidade, mas tinha persistencia, eu noblei 4 aldeias do cara e o cara vinha renoblar com tudo que podia, voltan, marreco, mpoa, extensa tentavam de tudo quanto é jeito defender, eram realmente insistentes kkk
Já pensaram o tamanho do novo front que a DWARF teria com a PFE do lado da SAM?
Seria algo gigante, mesmo que a pfe apanhasse seria menos tropas para o front contra a SAM e Rangers, alem de a guerra entre Rangers e pfe não existir. Com certeza o mundo seria diferente, pelo menos muito mais trabalhoso, a PFE teve traições, teve perca de territorio, mas os caras se mantiveram ali, a SAM teve traições e já debandou.
Se a Pfe tivesse aceitado o convite para ir contra a DWARF, o front de guerra da rangers diminuiria drasticamente e o dwarf aumentaria um continente inteiro... Será que seria possivel enviar blindagem pra todos os fronts com tantos inimigos a redor? Obvio que a Dwarf ainda sim, poderia ganhar, tem qualidade suficiente pra isso, mas me pergunto como seria o rumo dessa guerra.

Quando eu jogava na Rangers e o Marreco passou a liderança para o Extensa, houve quase uma comemoração. Afinal, extensa e leozinho conversavam direto, e seria obvio que seria mais um aliado contra a Dwarf. Mas não sei por que não foi concretizado o plano e o Extensa uniu ainda mais a PFE com a DWARF, e foi ai que o front entre PFExRANGERS congelou.
Sinceramente eram sempre os mesmos que atacavam, voltan, mpoa, marreco, alexandre e extensa, mas eles fizeram o que a Dwarf precisava, ganharam tempo e protegeram a retaguarda.

Inclusive perdi as aldeias pra esses 5 mais o kirra em um op planejada juntos eu acho kk

Mas esse é só um pensamento que quis expor com voces.

Parabens DWARF, e terá revanche logo logo


Sabe por que a PFE não traiu a DWARF por mais que passavam sufoco no front? Porque a gente tinha comunicação. Eu sempre tento me comunicar com a liderança dos aliados para sempre manter uma boa relação. A PFE aguentou e hoje está sendo premiado pela insistência que teve.

A PFE era ally antes do BR começar, assim como a SAM... Mas diferente da SAM que elevou o ego e traiu a gente, a PFE foi humilde e acreditou no nosso jogo.

Extensa antes de assumir já falava comigo direto sobre o BR e ele sabia que as nossas chances eram bem melhores e com jogadores com mais qualidade que a SAM.
Rangers deve ter comemorado quando Lewiathan disse que iria trair... Mal sabiam que tudo fazia parte do nosso plano em que eu também já estava ciente ;)

Estratégia é tudo no TW... Saber jogar com as peças que tem no tabuleiro e tendo visão do mundo por inteiro e não só onde a conta tem front !

Agora estamos colhendo o nosso trabalho ;)
 

DeletedUser108902

Guest
Mais um aliado contra a DWARF? quem é rangers? jogou onde? Quem é Kira? é da DWARF? Sua opinião é tão ruim que o o Kira nem é adm na tribo kkkkkkkkk, jogada do Kira, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mds

mais um inimigo? matava no peito e fazia o gol

A SAM eu vencia sozinho :D
 

DeletedUser107185

Guest
RIP Inimigos! Uns estao tomando porrada pra dormir, e outros estao dormindo para nao tomar porrada kkk
 

DeletedUser86409

Guest
Quem e aquele pitafall adimiro o cara fechar mundo mandando ataques feio igual os que ele manda kkk
 

DeletedUser108902

Guest
sucessor do locutus of borg

pegou a acc do wagner e seguiu o legado dele
continuou na Moita escondido no mar azul :D

pena que já tirou do perfil
"cheguei cambada, esse mundo ainda será nosso"

acho que deu FAIL
 

DeletedUser86409

Guest
sucessor do locutus of borg

pegou a acc do wagner e seguiu o legado dele
continuou na Moita escondido no mar azul :D

pena que já tirou do perfil
"cheguei cambada, esse mundo ainda será nosso"

acho que deu FAIL
Fico puto que ele nao ta do meu lado ai tenho umas aldeias isoladas perto e ele fica atacando e se achando qualquer dia quando eu ficar com raiva mando 200 full nele
 

DeletedUser108902

Guest
upload_2018-6-26_21-43-48.png


Não entendi, prefere a guerra pra deletar?
ficou 2 meses na moitinha la no norte, e depois ainda deleta? cade seus ataques keven? cade o machado?

pow, decepcionante :/

#BROCHANTEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser108902

Guest
ja nobrei uma :/

tava indo pra nobrar ele, e pegou BB, foi frustrante, :/
 
Topo