Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Br nao mais a familia B sim kk
Ta mais facil noblar eles do que as doadas da tribo kk
 

DeletedUser72635

Guest
" Saudações amigos. "

Vejo muito falatório no Ftw, vou deixar aqui minha palavras.

A tribo SAM quando estava de pé até seus últimos dias, vinha sofrendo com moitagem e espiões. Vamos aos fatos, muitos jogadores reclamavam da ausência da liderança, os mesmo que questionavam a liderança foram para DWARF , agora eu vos pergunto, o mapa já está desenhado para que você precisa da liderança ? Jogador honroso e participativo não precisa de liderança, ele participa das movimentações de tropas(ataque/defesa) da tribo independente de liderança... ( A liderança já mostro o caminho, é só seguir )
Os jogadores honrosos faziam isso, porem a grande maioria dos jogadores
eram moitas com a função de travar a tribo, passar informações e prejudicar o elenco ativo, que de fato conseguiram fazer.

A Garota infernal veio se gabar da Operação no Deson com uma MP, eu até elogiei o trabalho feito, porem depois ficou comprovado que fomos traídos e a DWARF ja sabia de tudo, tinha muitos jogadores envolvidos nessa op, porem a maioria não atacou, depois essa maioria foi para DWARF. ( Esses jogadores moitas, como ja disse, tinham a função de passar informações, e travar a tribo, não participando de ataques e apoios.

Não quero generalizar, nem todos que foram para DWARF eram moitas ou espiões, 70% dos que foram eram moitas, os outros 30% ficaram com medo do mapa vermelho.

Até hoje tem jogador dando aldeia para o lado inimigo, enfim...

___________________________________________________________

Vamos continuar o jogo, vamos nos divertir.

Aí galera ativa que foi para DWARF, mar calmo não faz bom marinheiro.! Muro ta baixo, vem com(nois) kk Ganhar ou perder como homem é o prêmio da guerra !

Tenho respeito total por vocês amigos e inimigos(nojogo), agora aos traidores sem caráter, esses nem mesmo existem.

Atenciosamente.

ericksinistro
O Filho do Leão ! BLESSED

 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
" Saudações amigos. "

Vejo muito falatório no Ftw, vou deixar aqui minha palavras.

A tribo SAM quando estava de pé até seus últimos dias, vinha sofrendo com moitagem e espiões. Vamos aos fatos, muitos jogadores reclamavam da ausência da liderança, os mesmo que questionavam a liderança foram para DWARF , agora eu vos pergunto, o mapa já está desenhado para que você precisa da liderança ? Jogador honroso e participativo não precisa de liderança, ele participa das movimentações de tropas(ataque/defesa) da tribo independente de liderança... ( A liderança já mostro o caminho, é só seguir )
Os jogadores honrosos faziam isso, porem a grande maioria dos jogadores
eram moitas com a função de travar a tribo, passar informações e prejudicar o elenco ativo, que de fato conseguiram fazer.

A Garota infernal veio se gabar da Operação no Deson com uma MP, eu até elogiei o trabalho feito, porem depois ficou comprovado que fomos traídos e a DWARF ja sabia de tudo, tinha muitos jogadores envolvidos nessa op, porem a maioria não atacou, depois essa maioria foi para DWARF. ( Esses jogadores moitas, como ja disse, tinham a função de passar informações, e travar a tribo, não participando de ataques e apoios.

Não quero generalizar, nem todos que foram para DWARF eram moitas ou espiões, 70% dos que foram eram moitas, os outros 30% ficaram com medo do mapa vermelho.

Até hoje tem jogador dando aldeia para o lado inimigo, enfim...

___________________________________________________________

Vamos continuar o jogo, vamos nos divertir.

Aí galera ativa que foi para DWARF, mar calmo não faz bom marinheiro.! Muro ta baixo, vem com(nois) kk Ganhar ou perder como homem é o prêmio da guerra !

Tenho respeito total por vocês amigos e inimigos(nojogo), agora aos traidores sem caráter, esses nem mesmo existem.

Atenciosamente.

ericksinistro
O Filho do Leão ! BLESSED

Olha... vou te contar uma história que acho que você não sabe !

SAM e DWARF eram aliadas até final do BR, participamos de diversas guerras conjuntas e etc. Último inimigo que derrubamos foi a PK e isso deve ter feito o ego dos líderes ou até membros subirem, achando que dariam conta de vir contra nós e nos traindo...

O líder da SAM, Wagner da Locutus of Borg, foi quem começou a incitar guerra contra nós e acabou nos traindo daquele jeito que todos sabem... Aguentamos a porrada nos primeiros dias e continuamos o nosso jogo, perdíamos apenas no front do k 46 que tinha muito MDF e jogador que parou... e avançávamos com força no k 44 e k 43 enquanto o k 55 estava estabilizado !

A última OP da SAM não falhou por causa de jogadores moitas... falhou por causa da qualidade de defesa da DWARF ! Até o Wise Old atacou nessa OP e ele acabou vindo pra cá... Isso não é desculpa !

Muitos vieram pra cá porque a liderança daí tava omissa, fraca e fazendo nada para tentar mudar. Trocavam de líder toda hora para tentar suprir esse vazio e não dava em nada... Estava bem claro que havia uma divisão entre o pessoal do SUL (Rangers e Sparta) e do NORTE (elenco nato da SAM e B!).
Se são da mesma "tribo", por que ter essa divisão?
Aqui a gente não tem divisão, acolhemos todos jogadores que recrutamos como se fossem membros antigos... Quem veio pra cá viu a diferença que é... diferença de liderança, de membros e participação !

Se alguém vier agora e perguntar se tem essa "divisão" que havia antigamente na SAM, eles vão dizer que não tem !

A vinda estava sendo planejada antes da SAM debandar, mas com a mentalidade fraca e liderança fraca que a SAM tinha, acabaram adiantando os planos...

Galera da SAM ficou se gabando e achando que era superior a nós enquanto a gente jogava de igual pra igual, acabaram perdendo pro próprio ego !

Jogador que fala muito nem sempre se dá mal nos brs, porque esse falador tem amigos e elenco ! Jogamos no coletivo sempre e continuaremos jogando !

Como eu disse na declaração de guerra...

"Quem é SAM ? De onde veio? Tem história?"
Falei para respeitarem a atual campeã do BR 78 !

Agora estamos com o mundo do jeito que está...


Bom jogo !
 

DeletedUser109223

Guest
" Saudações amigos. "

Vejo muito falatório no Ftw, vou deixar aqui minha palavras.

A tribo SAM quando estava de pé até seus últimos dias, vinha sofrendo com moitagem e espiões. Vamos aos fatos, muitos jogadores reclamavam da ausência da liderança, os mesmo que questionavam a liderança foram para DWARF , agora eu vos pergunto, o mapa já está desenhado para que você precisa da liderança ? Jogador honroso e participativo não precisa de liderança, ele participa das movimentações de tropas(ataque/defesa) da tribo independente de liderança... ( A liderança já mostro o caminho, é só seguir )
Os jogadores honrosos faziam isso, porem a grande maioria dos jogadores
eram moitas com a função de travar a tribo, passar informações e prejudicar o elenco ativo, que de fato conseguiram fazer.

A Garota infernal veio se gabar da Operação no Deson com uma MP, eu até elogiei o trabalho feito, porem depois ficou comprovado que fomos traídos e a DWARF ja sabia de tudo, tinha muitos jogadores envolvidos nessa op, porem a maioria não atacou, depois essa maioria foi para DWARF. ( Esses jogadores moitas, como ja disse, tinham a função de passar informações, e travar a tribo, não participando de ataques e apoios.

Não quero generalizar, nem todos que foram para DWARF eram moitas ou espiões, 70% dos que foram eram moitas, os outros 30% ficaram com medo do mapa vermelho.

Até hoje tem jogador dando aldeia para o lado inimigo, enfim...

___________________________________________________________

Vamos continuar o jogo, vamos nos divertir.

Aí galera ativa que foi para DWARF, mar calmo não faz bom marinheiro.! Muro ta baixo, vem com(nois) kk Ganhar ou perder como homem é o prêmio da guerra !

Tenho respeito total por vocês amigos e inimigos(nojogo), agora aos traidores sem caráter, esses nem mesmo existem.

Atenciosamente.

ericksinistro
O Filho do Leão ! BLESSED


realmente, moitagem atrapalha muito


upload_2018-5-30_23-21-48.png
upload_2018-5-30_23-21-18.png
upload_2018-5-30_23-20-50.png
upload_2018-5-30_23-20-22.png
upload_2018-5-30_23-19-47.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109224

Guest
" Saudações amigos. "

Vejo muito falatório no Ftw, vou deixar aqui minha palavras.

A tribo SAM quando estava de pé até seus últimos dias, vinha sofrendo com moitagem e espiões. Vamos aos fatos, muitos jogadores reclamavam da ausência da liderança, os mesmo que questionavam a liderança foram para DWARF , agora eu vos pergunto, o mapa já está desenhado para que você precisa da liderança ? Jogador honroso e participativo não precisa de liderança, ele participa das movimentações de tropas(ataque/defesa) da tribo independente de liderança... ( A liderança já mostro o caminho, é só seguir )
Os jogadores honrosos faziam isso, porem a grande maioria dos jogadores
eram moitas com a função de travar a tribo, passar informações e prejudicar o elenco ativo, que de fato conseguiram fazer.

A Garota infernal veio se gabar da Operação no Deson com uma MP, eu até elogiei o trabalho feito, porem depois ficou comprovado que fomos traídos e a DWARF ja sabia de tudo, tinha muitos jogadores envolvidos nessa op, porem a maioria não atacou, depois essa maioria foi para DWARF. ( Esses jogadores moitas, como ja disse, tinham a função de passar informações, e travar a tribo, não participando de ataques e apoios.

Não quero generalizar, nem todos que foram para DWARF eram moitas ou espiões, 70% dos que foram eram moitas, os outros 30% ficaram com medo do mapa vermelho.

Até hoje tem jogador dando aldeia para o lado inimigo, enfim...

___________________________________________________________

Vamos continuar o jogo, vamos nos divertir.

Aí galera ativa que foi para DWARF, mar calmo não faz bom marinheiro.! Muro ta baixo, vem com(nois) kk Ganhar ou perder como homem é o prêmio da guerra !

Tenho respeito total por vocês amigos e inimigos(nojogo), agora aos traidores sem caráter, esses nem mesmo existem.

Atenciosamente.

ericksinistro
O Filho do Leão ! BLESSED

Boa noite, Erick, tudo bem? Nem te conheço, mas já noblei umas 50 dos seus amigos, prazer em te conhecer.

Bom, no k43 começamos meio mal, mas justamente ao trocar o comando das ops que as coisas começaram a fluir. Liderança faz diferença sim; tanto da tribo, quanto nos squads.

Mas não é sobre isso que eu escrevo. Não gosto muito de provocação e essa falação do fórum, inclusive prefiro ficar trocando bandeira de aldeia do que isso. Pra falar a verdade, eu nem tinha conta aqui no ftw há 5 minutos atrás, criei a conta por sua causa, sinta-se especial. Eu poderia falar da surra que estamos dando no k43 de vocês (e vamos chegar no k33 antes da galera do k44 chegar no k34 (é nois, zeus)), mas escrevo por outra coisa, muito mais importante:

Pô cara, isso aqui é um jogo de estratégia e tu me bota avatar do bolsonaro? Risos

Sobre o seu post, como diria a própria galera que segue o bolsonaro: CHOLA MAIS.

Mas agora falando sério (mas não muito) sobre seu post: olha seu stats, tu nao é uma moita, tu é um bosque inteiro.

Boa noite.
 

DeletedUser109223

Guest
detalhe é que o pessoal da SAM não tem moral nenhuma para falar dos recruts por parte dos inimigos

Erick é tão moita que talvez não olhasse o mapa ou a diplomacia da tribo, já que só nobrava BB e fusão.
SAM e DWARF eram aliadas, e inimigas da BK, RIP, Rangers, FRLS, PK etc.

A SAM recrutou o BR todo para enfrentar a DWARF, e tomou uma surra, ai os caras que foram recrutados, resolveram sair (na vdd o lider debandou, e depois do debande ao inves de entrar de novo numa tribo de moita, vieram pra uma tribo de vdd) e o cara que falar de recrut e jogador honrado




Líder dele quebrou uma ally que vinha firmada de antes do início do BR, quebrou um tratado de paz alegando que atacamos seus players, sendo que na vdd, ele fez todas as tribos alterarem as tag para poder dizer que quebramos o tratado, sendo que não o fizemos




Quanto a OP do desom, te garanto que os caras não passaram info, inclusive o korea nem acessou o tw direito naquele fds, kkkkkkkkkk

o Blood acho que não sabe da existência das torres no BR, passa aldeia pros players atacar 20 campos pra dentro da tribo (inclusive me lembro de ataques seu erick, numa aldeia dessas), 20 campos pra dentro com uma torre na ponta, pega com 40 campos antes, ou seja 20 horas, antes, com 20 horas antes, da pra mover metade do continente de defesa pras aldeias e blindar tudo
seu lider monta uma OP ridicula e a culpa é do spy? acho que o pessoal podia assumir de vez em quando que fez coisa mal feita né, mal organizada
 

DeletedUser107185

Guest
E vamos as afinetadas pos Debande kkkkk

Quero saber e da tal op kkk
 

DeletedUser25324

Guest
Boa noite, Erick, tudo bem? Nem te conheço, mas já noblei umas 50 dos seus amigos, prazer em te conhecer.

Bom, no k43 começamos meio mal, mas justamente ao trocar o comando das ops que as coisas começaram a fluir. Liderança faz diferença sim; tanto da tribo, quanto nos squads.

Mas não é sobre isso que eu escrevo. Não gosto muito de provocação e essa falação do fórum, inclusive prefiro ficar trocando bandeira de aldeia do que isso. Pra falar a verdade, eu nem tinha conta aqui no ftw há 5 minutos atrás, criei a conta por sua causa, sinta-se especial. Eu poderia falar da surra que estamos dando no k43 de vocês (e vamos chegar no k33 antes da galera do k44 chegar no k34 (é nois, zeus)), mas escrevo por outra coisa, muito mais importante:

Pô cara, isso aqui é um jogo de estratégia e tu me bota avatar do bolsonaro? Risos

Sobre o seu post, como diria a própria galera que segue o bolsonaro: CHOLA MAIS.

Mas agora falando sério (mas não muito) sobre seu post: olha seu stats, tu nao é uma moita, tu é um bosque inteiro.

Boa noite.

realmente o k43 estava facil, eu estava jogando na conta do Apollo.
Ok43 eram 3/4 pessoas(realmente ativas) que somando nao chegava a 1kk contra 3 players que juntos tinham 5kk, porem foi divertido snipar tantos nobres :p
 

DeletedUser72635

Guest
Boa tarde.

Não irei mais entrar em detalhes do que houve ou não no mundo.

Respondendo aos jogadores que disseram que eu sou moita.

Eu sabia que não teria tempo para jogar, por isso esperei o br abrir e depois de alguns dias criei a conta ao norte com um único intento, apoiar a tribo onde eu estivesse. E de fato isso vem sendo executado com sucesso, estou no top 3 de apoio. Essa foi minha estrategia desde o inicio, não considero moitagem de forma alguma.

Bom jogo a todos, prazer total conversar com vocês. Abraço
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Boa tarde.

Não irei mais entrar em detalhes do que houve ou não no mundo.

Respondendo aos jogadores que disseram que eu sou moita.

Eu sabia que não teria tempo para jogar, por isso esperei o br abrir e depois de alguns dias criei a conta ao norte com um único intento, apoiar a tribo onde eu estivesse. E de fato isso vem sendo executado com sucesso, estou no top 3 de apoio. Essa foi minha estrategia desde o inicio, não considero moitagem de forma alguma.

Bom jogo a todos, prazer total conversar com vocês. Abraço

com certeza quem apoia não é moita... então não diga que os que vieram pra cá são moitas também, pois eles atacam, defendem e apoiam também :)
 
Topo