Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Estranho que mandei uns fakes na dwarf e o pessoal da Fearless que ta recebendo?! Não tô entendendo. Sera que os NTs estão tão fracos assim quanto tu diz?

E esses stats?
Mas deixa que eu aviso os caras da Fearless pra caprichar mais, recomendo pedir o mesmo pro teus companheiros ai

Lado 1:
Tribos: FRLS!
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 6
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168,627
Lado 2: 39,600
Diferença: 129,027

chart

Legal é a FRLS! Noblar aldeias da DWARF com apoios em tudo quanto é canto. Kkkkk

Mas expulsaram um ja.. vamo ver
 

DeletedUser108772

Guest
3?

kkkk, acho que esta enganado heim, pois passaram 3 :)

OBS: Não é "no" e sim "na"
Vishh parece que temos FAKE NEWS,de um lado da guerra em.Cuidado com a desinformação.Confio no/na paninha,dimitri não tem cara de confiável... ahasuahsua

por favor paninha,não vamos fazer diferenciação sexual aqui,pois como sabemos não existem sexos e sim gêneros construídos socialmente...
peça desculpas ao caro Senhor Dimitri,agradecido.
 

DeletedUser83793

Guest
3?

kkkk, acho que esta enganado heim, pois passaram 3 :)

OBS: Não é "no" e sim "na"
se n matei no BT matei no apoio quando a senhorita me atacou. Perdeu do mesmo, tenta dnv pq vai ser snipada toda hora... O Dimitri aqui é brabo e geral conhece ^^, jogo limpo sempre viu, sem nenhum robozinho jogando por mim ;)

Vo explanar que o korea errou o snip em.... :eek:
 
Editado por um moderador:

paninha

Membro Notável
Pontuação de reações
1
se n matei no BT matei no apoio quando a senhorita me atacou. Perdeu do mesmo, tenta dnv pq vai ser snipada toda hora... O Dimitri aqui é brabo e geral conhece ^^, jogo limpo sempre viu, sem nenhum robozinho jogando por mim ;)

Gosto disso....jogo limpo sempre.

Mas eu gosto de desafios....nao tenho medo de senhores/senhoritos "brabos"

Mas..vamos a guerra que está Boa:)

Boa guerra a nós
 

DeletedUser107185

Guest
Qual e a bola da vez? Tipo quem e o mais falastrão agora que nobre ataide sumiu?
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Biersz louco pra atacar a Rangers.

"Rangers é tribo de nb."

Ta ai a tribo de nb. -10 em um dia pra ficar esperto.
 

DeletedUser83793

Guest
alguem me ensinar a ser bom igual esse "duas novinhas", oq ele noblou em 1 dia do maluco ai eu n noblo em 5 meses de guerra :(
 

DeletedUser86409

Guest
Kk foi bem produtivo hoje matamos defesas e ataques kkk tá ficando bom não deixa nem ficar na moita em paz esse povo
 
Topo