Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108405

Guest
Galera não entendeu ainda que a BC só veio pra causar e brincar no BR... e não pra ganhar hahahaha cedo ou tarde eles seriam noblados, não tem como se manter num mundo com menos de 30 contas na tribo sem allys e em guerra com todos né ?


Afinal de contas, a BC está em guerra com quem?
Pq do jeito que vcs falam parece que ela declarou guerra contra todo br85.
Mas vejo cada um com sua guerra particular, o unico stats que vi até agora foi da RANGERS, estar em guerra com 1 tribo e mais umas 2 mass não é nada d+...Agora explana ai,quais os inimigos,quero nomes da mesa,plz?
 

DeletedUser106338

Guest
Própria BC diz que não tem aliados com ninguém e descobrirmos que já mentiram kkkkkk mas eles tão na guerra com toda a gente que os rodeia simples.

Me sinto restrigido de comentar seja o que for, já me vieram aos ouvidos dizer que existem elementos da BC como antigos amigos que pertencem ao suporte.... Será isto um mundo justo? Estamos limitados aqui ou podemos falar a vontade? É a minha duvida
 

DeletedUser105389

Guest
Própria
Me sinto restrigido de comentar seja o que for, já me vieram aos ouvidos dizer que existem elementos da BC como antigos amigos que pertencem ao suporte.... Será isto um mundo justo? Estamos limitados aqui ou podemos falar a vontade? É a minha duvida

Sei q existe coisa errada e muita, mas aí já é lenda tb kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12630

Guest
Própria BC diz que não tem aliados com ninguém e descobrirmos que já mentiram kkkkkk mas eles tão na guerra com toda a gente que os rodeia simples.

Me sinto restrigido de comentar seja o que for, já me vieram aos ouvidos dizer que existem elementos da BC como antigos amigos que pertencem ao suporte.... Será isto um mundo justo? Estamos limitados aqui ou podemos falar a vontade? É a minha duvida

Aproveita o mimimi de vcs todos aqui e refaçam os nobres, jogar galerinha, todo mundo, bora la pro BR, porque é la que a pancadaria rola solta,
 

DeletedUser106338

Guest
Mimimi? Isso é coisa da vossa língua, não dá minha :)
 

DeletedUser105389

Guest
Ataide e o cara de recursos no 20 e fazenda 10? ruff ruff

Esse mesmo.

Irmãozinho, vou te responder um lance, tu realmente acha que é bom nesse jogo? Diz que joga a tantos anos, tenho conhecidos e amigos no 85 e tu é uma piada cara kk eu já vi comandos e ataques seus e te garanto ser melhor do que você em todos os quesitos do jogo ( menos Farm talvez ) e olha que sou noob.

Tu é piada cara, fanfarrão e mal player, dizem q disse que é o inventor do snip? Está precisando é reaprender a jogar então , enquanto a BC. Se faz de jogadores bons de show como você vão é dançar ! Vê se ensina ai o teu líder menor infrator ou o q for que atacar no BN deixa as tropas com força de defesa dobrada kkk
 

DeletedUser100988

Guest
IAUHSDUIAHS
Meus comandos?
Viu que eu fiz desistir mais de 10 no front?
Que snipei em mais de 20 contas?
Que segurei contas no front por dias sem perder nada?
Que fiz jogador 3x mais pontuado parar de jogar?

Faz mes que não jogo mais , e nem joguei la , era so pra brincar pro 86 kkkkkkkkkkk

Mano , quem upa as mina e n a fazenda e moita , e noob , alem de vc n saber farmar , não sabe mais nada , agora vai la no Hall da inno e ve oque eu fiz , e me diz se tu é tão bom e esta no topo , porque eu nunca te vi?
Tem mundial? Tem eua fechado? mais de 5 brs? inovou em algo no jogo? tem amigos de 10 anos ?

oque o menor faz ou deixa de fazer eu não tenho nada a ver , só sei que quando preciso ele ta do meu lado então e isso que importa.
 

DeletedUser105389

Guest
IAUHSDUIAHS
Meus comandos?
Viu que eu fiz desistir mais de 10 no front?
Que snipei em mais de 20 contas?
Que segurei contas no front por dias sem perder nada?
Que fiz jogador 3x mais pontuado parar de jogar?

Faz mes que não jogo mais , e nem joguei la , era so pra brincar pro 86 kkkkkkkkkkk

Mano , quem upa as mina e n a fazenda e moita , e noob , alem de vc n saber farmar , não sabe mais nada , agora vai la no Hall da inno e ve oque eu fiz , e me diz se tu é tão bom e esta no topo , porque eu nunca te vi?
Tem mundial? Tem eua fechado? mais de 5 brs? inovou em algo no jogo? tem amigos de 10 anos ?

oque o menor faz ou deixa de fazer eu não tenho nada a ver , só sei que quando preciso ele ta do meu lado então e isso que importa.
Porque essa ACC tem 1 mundo jogado?

Nossa, snipou 20 contas, segurou contas por dia e ganhou de 10 no Front..


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é o mínimo moça, agora me fala teu Nick aqui no jogo e já me diz o jeito que você vai querer sair do jogo, noblado ou excluindo a ACC? P-I-A-D-A um cara que coloca 359 arietes em um full em construção não tem condição de dizer q é experiente não
 

DeletedUser102923

Guest
Se tivessemos aliados não estariamos sendo catapultados pra tudo quanto é lado.
Estamos usando PPs sim, então parem de reclamar e começem a juntar PPs também pra usar e se manter no mesmo nível poxa, nunca gastei nada com TW, além de tempo.
Se temos amigos no suporte no minimo pediriamos pra eles verem as tropas que voces tem e nem saberiam, não precisariamos matar spy tentando ver suas tropas ou até atacando as cegas e perdendo tudo como o Treev.
E na boa, se voçê noblou um cara da BC parabéns pra vc e pra tribo, mas não digam que por isso os caras são noobs, por que se fossem noobs, vocês não estariam se vangloriando tanto aqui...

Só, pensem mais....
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
se não tomarem ban dentro de 3 meses, eu só paro de jogar TW BR, isso ta mt descarado, lembro q no classico PT a maioria tomaram BAN ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que piada...
O Thomas me contou sobre o mundo 78, pq não parou de jogar tw br desde lá? Só é errado quando os seus inimigos fazem... :D:D:D:D

Me sinto restrigido de comentar seja o que for, já me vieram aos ouvidos dizer que existem elementos da BC como antigos amigos que pertencem ao suporte.... Será isto um mundo justo? Estamos limitados aqui ou podemos falar a vontade? É a minha duvida

Qual o problema de ter amigos no suporte ou que fizeram parte do suporte? Porque questiona se o mundo é justo ou não? Muitos jogadores tem anos de tw... é claro que podem ter amigos no suporte ou que fizeram parte, e isso não quer dizer nada.

Vc pode falar o que quiser desde que esteja dentro das regras do fórum.
 
Última edição:

DeletedUser105389

Guest
Mano , joguei o 1 , o 6 o 12 , o 21 o 48 o 53 o 67 , 85 e 86 , se tu fosse o cara que diz ja teria me visto , porque to aqui no topo e nunca vi vocês , todos me conhecem por Luke , não jogo com a mesma conta em todo mundo , não curto , sempre troco , mas se quiser algumas accs de 7 8 9 anos te passo uma por uma .
Mano , pergunta la no front frango , ou pros membros dumal pra você ver , AwesomeCluster é um exemplo , Nimue , protagonista , so ir atras e parar de falar asneiras , não falo meu nick , em breve tu vai descobrir, ta falando do que cara? ultima vez que joguei na Lukee eu com 2 full limpei ''1 blind do tauba'' , para que ta feio... ( e outra se o cara mandou os 359 arietes em full de construção , 1º era papa strike, sabe oque é? 2º o cara deve ter torrado as tropas pra noblar , manda os cara la atacar a Lukee , porque enquanto eu tive na conta nem fake recebi , ve la quantos full ataque eu matei de bt , nem 1 nem 2 , nem 3 kkkkkk

Quem eu digo que sou camarada? Quem diz ser ai é você, e perguntei pra nimue aqui, falou q é nobão KKKK.

Mas não vou me estender muito não, só me diz seu nick e o modo que quer sair do br, pq fica dificil ficar se escondendo e depois sumir alegando n ter jogado aqui, esse é o jeito q vcs fazem né?

PS : Não sei o que é papa strike kkkkk ( e não, não era um ) ae vc q inventou? Arrogância de gente ruim é dificil engolir

PS 2 : Vergonha -

2YRl32FkQ5qZF_M0FXIkbQ.png
 

DeletedUser106548

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que piada...
O Thomas me contou sobre o mundo 78, pq não parou de jogar tw br desde lá? Só é errado quando os seus inimigos fazem... :D:D:D:D
ele te contou oq ? q o pessoal parava de jogar soltava MDF na mão da gente lululul , ao menos eu não cai na 1º OP q tomei , da tribo do outro minato ainda , q em sequência caiu sozinha .( e vc ainda me passou mdf pra tentar defender a desgraça kkkk)


dSusotbnS6quvyTpLHa_pQ.png
 

Minato-Sama

Guest
ele te contou oq ? q o pessoal parava de jogar soltava MDF na mão da gente lululul , ao menos eu não cai na 1º OP q tomei , da tribo do outro minato ainda , q em sequência caiu sozinha .( e vc ainda me passou mdf pra tentar defender a desgraça kkkk)


dSusotbnS6quvyTpLHa_pQ.png


"e vc ainda me passou mdf pra tentar defender a desgraça kkkk"

legal... passei MDF de uma conta em um mundo que eu nem joguei.
E outra, eu não lembro de nenhuma vez ter passado MDF pq tava levando OP em nenhum mundo.
 

DeletedUser106548

Guest
"e vc ainda me passou mdf pra tentar defender a desgraça kkkk"

legal... passei MDF de uma conta em um mundo que eu nem joguei.
E outra, eu não lembro de nenhuma vez ter passado MDF pq tava levando OP em nenhum mundo.
então não abre a boca pra falar merda q não sabe, se vc nem jogou --', vlw flw ...
 

DeletedUser75764

Guest
Minha diversão tem sido ler as tretas aqui do forum...fazia um tempinho q n via o FTW com tantas alfinetadas hsauhsasa.
 

DeletedUser95330

Guest
Acho que a galera que frequenta os tópicos deste mundo deveria dar uma lida nas regras do fórum, assim evitaríamos muito conteúdo apagado. O que acham?

Importante:

4.1 - É proibido discutir qualquer tipo de bloqueio no fórum. Para isso, deverá ser utilizado o sistema de tickets. Comentários sobre os bloqueios no fórum serão apagados e punidos.

5.2 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um e-mail para sac@team.tribalwars.com.br com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.

Se alfinetem, quero ver treta, mas se matem de forma pacífica iuebhieoueoh

Abraço!
 
Topo