Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Deleted User - 192060

Guest
Do que adianta ver as tropas se não vai atacar? Não vou perder tempo no estábulo fazendo 300 spys pra não atacar depois, prefiro gastar com CL que recupero fácil no farm e depois limpo o cara
 

DeletedUser98688

Guest
JBWruB0gQEuHbMm6Si5wew.png


Esse ai e bruto ferreiro no 8 e fazendo cls bota pp nisso. BC so ta mandando apoio de Paladino kkkkkkk
 

Deleted User - 192060

Guest
Esse ai e bruto ferreiro no 8 e fazendo cls bota pp nisso. BC so ta mandando apoio de Paladino kkkkkkk

Se é o cara , faz um tutorial de upar as minas, e aproveita pra mandar uns PPs ai pra ajudar, não sei upar essas coisas que produzem recursos a velocidade 1.2 ....

Desculpa se só faço CL's e sou Top3 Farm, nem sei usar elas de forma decente
 

DeletedUser80835

Guest
Se é o cara , faz um tutorial de upar as minas, e aproveita pra mandar uns PPs ai pra ajudar, não sei upar essas coisas que produzem recursos a velocidade 1.2 ....

Desculpa se só faço CL's e sou Top3 Farm, nem sei usar elas de forma decente

Queria eu ter essas cls com minas 0/0/8
 

DeletedUser100187

Guest
Do que adianta ver as tropas se não vai atacar? Não vou perder tempo no estábulo fazendo 300 spys pra não atacar depois, prefiro gastar com CL que recupero fácil no farm e depois limpo o cara

Não questionei a falta de spy, e sim o excesso de paladino
 

DeletedUser107106

Guest
Esse ai e bruto ferreiro no 8 e fazendo cls bota pp nisso. BC so ta mandando apoio de Paladino kkkkkkk

Ta achando que vou mandar minhas cls pra Kaori de apoio? só paladino e olhe lá.

PP é o maluco me ter 6 aldeias sem nem ter farmado 80k em 1 dia. Óbvio que não é choro, nós mesmo da BC usamos bastante pp no rush inicial, e é uma ferramenta do jogo, enfim.

Kaori ta é farmando mesmo...
 

DeletedUser100187

Guest
Ta achando que vou mandar minhas cls pra Kaori de apoio? só paladino e olhe lá.

PP é o maluco me ter 6 aldeias sem nem ter farmado 80k em 1 dia. Óbvio que não é choro, nós mesmo da BC usamos bastante pp no rush inicial, e é uma ferramenta do jogo, enfim.

Kaori ta é farmando mesmo...


Vão ficar só nos spy até serem noblados ?

Hmm...
Pensei que os palas eram dos "farms" dele, perdão pelo engano.

Você previu que o cara ia mandar spy nele enquanto ele atacava o msm?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Bom.. Nao deve mesmo saber quem eu sou, so joguei dois mundos ate hj.

Inicio m76.. Vitorioso.
m80 Fechando para mais uma vitoria..

Quem precisa me conhecer conhece.. :3
 

DeletedUser90405

Guest
Origem
A história de sua origem remonta a Galactus, o devorador de mundos, uma das maiores forças do Universo Marvel.

Na primeira série da revista própria do herói foi contada a saga do Surfista, que antes de se tornar o Surfista Prateado era conhecido apenas como Norrin Radd, um nobre astrônomo que vivia no planeta Zenn-La, Sistema Deneb, Via Láctea. Quando o Devorador de mundos chegou a seu planeta, em uma atitude desesperada para salvar sua amada Shalla Bal, Norrin se ofereceu para servir eternamente a Galactus como seu arauto. A barganha funcionou, e então o vilão concedeu-lhe uma pequena fração de seus poderes e poupou Zenn-La e todos os seus habitantes. Norrin Radd foi condenado a vagar pelo Universo à procura de planetas que pudessem satisfazer a fome de seu mestre.

Os poderes enormes concedidos, uma película prateada sob a pele e um veículo espacial similar ao formato de uma prancha de surfe - modelada a partir de uma fantasia de infância de Radd - o permitem vaguear pelo cosmos, sempre buscando por novos mundos para que Galactus os consuma.

Rebatizado agora de Surfista Prateado, com sua memória anterior ao evento apagada, ele serviu durante eras como arauto de Galactus, surfando pelo cosmos em sua prancha de prata. Assim foi sua vida até chegar a Terra, um planeta que ele percebeu ser habitado mas que não conseguiu livrar de Galactus, que não queria mais esperar para se alimentar. Na Terra, ele conheceu o Quarteto Fantástico e, comovido pela nobreza dos seres humanos que insistiram em continuar numa luta que considerava perdida, aliou-se a eles contra a entidade cósmica. E assim conseguiu expulsa-lo do planeta, ao lado do Quarteto e com a ajuda do Vigia.

Como punição por sua traição, o devorador de mundos cria uma barreira invisível na atmosfera, o deixando aprisionado na Terra.[4]Nesse ponto alguns citam a história bíblica de Lúcifer, o anjo caído, como a inspiração de Lee.

Posteriormente, o Quarteto Fantástico conseguiu fazer com que o Surfista ficasse livre de seu confinamento. Desde então, ele vagou pelo espaço, numa mistura de aventureiro e filósofo cósmico. Tremendamente honrado, o Surfista não hesita em lutar contra as injustiças das quais toma conhecimento, já tendo ajudado os heróis da Terra em muitas ocasiões, desde a sua libertação.[5]

Poderes e habilidades
O Surfista Prateado detêm o Poder Cósmico, que o permite absorver e manipular as energias cósmicas ambientais do universo. Pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço sideral, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais. Pode voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, em algumas ocasiões incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz. Ele também já provou ser capaz de viajar no tempo em algumas ocasiões. O Surfista não precisa comer, beber, respirar nem dormir, sendo sustentado inteiramente pelo poder cósmico. É imune aos extremos da temperatura e à maioria das radiações. Pode sobreviver em ambientes do vácuo tais como o espaço sideral e o hiper-espaço. Pode canalizar, analisar e manipular a matéria, energia e reestruturar ou animar a matéria conforme sua vontade, até transmutar elementos. Pode curar seres vivos (embora não possa ressuscitar os mortos), e provou ser capaz de revitalizar ou de evoluir a vida orgânica em escala planetária. Pode alterar seu próprio tamanho ou de outra matéria, criar ilusões, disparar rajadas de energia, formar e manipular construtos de energia, manipular a gravidade, absorver e descarregar a maioria das formas da energia, atravessar matéria sólida. Seus sentidos permitem-no detectar objetos e energias a anos-luz de distância, e de perceber a matéria e a energia a nível subatômico; pode até mesmo ver através do tempo e, concentrado, pode conseguir percepção limitada de eventos passados e futuros em sua vizinhança geral. O Surfista demonstrou habilidade telepática por algumas vezes e provou ser capaz de influenciar em escala planetária a emoção e a sensação dos humanos. O Surfista já demonstrou resistência a manipulação de sua alma e já foi capaz de atacar a alma de outros seres. Ele também possui a consciência cósmica, que é a capacidade de perceber e sentir alterações, mudanças ou distúrbios que estejam ocorrendo em qualquer lugar do universo.



TATA eu n dou a minima kkkk

agora pegue seus 127 lanceiros e seus 37 espadas e manda taks em mim so de raiva.


HAHAHAHHA GOGOGO TIO SAN
 

DeletedUser98688

Guest
Ta achando que vou mandar minhas cls pra Kaori de apoio? só paladino e olhe lá.

PP é o maluco me ter 6 aldeias sem nem ter farmado 80k em 1 dia. Óbvio que não é choro, nós mesmo da BC usamos bastante pp no rush inicial, e é uma ferramenta do jogo, enfim.

Kaori ta é farmando mesmo...


Falou tudo, o top1 nem farma, acho que ele nem sabe o que e isso, alguem da PK tem que explicar isso para ele kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102923

Guest
Falou tudo o top1 nem farma acho que ele nem sabe o que e isso. alguem da PK tem que explicar isso para ele kkkkkkkkkk
Nossa mano, bota virgula ai kkkkk, pensei que isso era irônia pro Menor, ele ia já te cortar ao meio via FTW kkkkkk
 
Topo