Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
Nossa impressionante, como se nunca alguem tivesse jogado com 1k de aldeia se até você conseguiu oque resta para os outros? kkkk
Descontextualizou totalmente o que eu disse, não sei se porque é pomposo, por deboche ou se é interpretação de texto ruim mesmo. Mas vou te fazer o favor de explicar o que disse, pois bem, se alguém chama o outro de "nutella" tem que ter jogado pelo menos "PELO MENOS" (na minha visão) com 1000, 2000 mil vilas, porque pode se considerar de uma geração um pouco mais antiga (eu realmente deveria ter colocado um número maior kkk mas ta ok), agora não me venha pagar de bonzão e profissa no primeiro mês né.. Pq pra mim *ODASSE como gere a primeira aldeia cara, isso não me atinge porque vejo como quase indiferente. Todavia se eu se errei em algum ponto conserto depois, estou disposto a 360 dias de br e não acredito que TW tenha um jeito mágico de se jogar e que quem o segue é pro e quem não começa no mesmo ritmo um lixo.

Mas aqui vai um poema de Fernando Pessoa, recomendo a alguns daqui...

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.


E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.


Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...


Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,


Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?


Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?


Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107159

Guest
Namoral.... BC está falando demais... Daqui uns 2 meses eu volto nesse fórum pra ver se tem algum desses ai vivo ainda...
 

DeletedUser106578

Guest
Pessoal falando de mundo X...
Querem guerra contra tribos de players da antiga??? Li foi isso mesmo???
Estamos aí, parem de chorar e joguem o game... O BR86 tem potencial, mas não vou mentir... Esse elenco nosso está pesado, todo BR que entra é uma tijolada...
Quem tiver interesse em jogar contra os tão falados (antigos,vey sempre morro de rir com isso uhahahahahah)... Estamos aí... Querem falar (antes era assim)... trouxemos os que jogavam antes...
Claro que para os que procuram medalhas pra identificar elenco bom... Não irá achar um bom entre nós... Pois só eu e mais 1 visita o FTW, o grupo joga pelo grupo então ninguém cresce em cima de ninguém...(Isso é pra vc Lanza que entende tanto de TW quanto eu entendo de aramaico)... A POLEM pra variar estará no final do BR, não tenho a menor duvida... Porém ainda sim terão aqueles que dirão... KD suas medalhas??? Mesmo que ganhemos o mundo isso irá rolar... Então um abraço e que o mimimi permaneça, pois isso dá um animo a mais no game...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pessoal falando de mundo X...
Querem guerra contra tribos de players da antiga??? Li foi isso mesmo???
Estamos aí, parem de chorar e joguem o game... O BR86 tem potencial, mas não vou mentir... Esse elenco nosso está pesado, todo BR que entra é uma tijolada...
Quem tiver interesse em jogar contra os tão falados (antigos,vey sempre morro de rir com isso uhahahahahah)... Estamos aí... Querem falar (antes era assim)... trouxemos os que jogavam antes...
Claro que para os que procuram medalhas pra identificar elenco bom... Não irá achar um bom entre nós... Pois só eu e mais 1 visita o FTW, o grupo joga pelo grupo então ninguém cresce em cima de ninguém...(Isso é pra vc Lanza que entende tanto de TW quanto eu entendo de aramaico)... A POLEM pra variar estará no final do BR, não tenho a menor duvida... Porém ainda sim terão aqueles que dirão... KD suas medalhas??? Mesmo que ganhemos o mundo isso irá rolar... Então um abraço e que o mimimi permaneça, pois isso dá um animo a mais no game...
qual é a sua tribo e sua conta? o_O
 

DeletedUser12630

Guest
Pessoal falando de mundo X...
Querem guerra contra tribos de players da antiga??? Li foi isso mesmo???
Estamos aí, parem de chorar e joguem o game... O BR86 tem potencial, mas não vou mentir... Esse elenco nosso está pesado, todo BR que entra é uma tijolada...
Quem tiver interesse em jogar contra os tão falados (antigos,vey sempre morro de rir com isso uhahahahahah)... Estamos aí... Querem falar (antes era assim)... trouxemos os que jogavam antes...
Claro que para os que procuram medalhas pra identificar elenco bom... Não irá achar um bom entre nós... Pois só eu e mais 1 visita o FTW, o grupo joga pelo grupo então ninguém cresce em cima de ninguém...(Isso é pra vc Lanza que entende tanto de TW quanto eu entendo de aramaico)... A POLEM pra variar estará no final do BR, não tenho a menor duvida... Porém ainda sim terão aqueles que dirão... KD suas medalhas??? Mesmo que ganhemos o mundo isso irá rolar... Então um abraço e que o mimimi permaneça, pois isso dá um animo a mais no game...

Oxi, quem é vc? kkkk é o Sid? aquele do clássico francês? kkkk
E se o Korea falou aqui nesse fórum, acabou já, Korea que ta mandando agora...

 

DeletedUser106578

Guest
Tribo POLEM
ACC Surprise Boy

Tenho quase certeza, que irá se surpreender quando abrir o mapa uhahaha... Uhahaha... Uhahaha...

N sei se é sarcasmo uhahaha... Mas n sou o cara do francês... Sou Hutzel... Além do BR, acho que de vdd msm só joguei o GT (TW espanhol)...
 

DeletedUser75764

Guest
Eita q esse BR tem uma turminha boa, da até vontade de voltar a jogar. Mas continuo no lema: "Limpo só por hoje"
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Tribo POLEM
ACC Surprise Boy

Tenho quase certeza, que irá se surpreender quando abrir o mapa uhahaha... Uhahaha... Uhahaha...

N sei se é sarcasmo uhahaha... Mas n sou o cara do francês... Sou Hutzel... Além do BR, acho que de vdd msm só joguei o GT (TW espanhol)...

como sempre se escondendo nos BRs que joga hehehehehe

deveria comentar no ftw só quem fala que nick está no BR u.u
 

DeletedUser106578

Guest
Uhahaha... Uhahaha... Uhahaha...

Pra ser mais divertido assim... Pra mim o ftw é um espaço interessante para se trocar provocações... Nada mais... Uhahaha... Detesto levar OP e sempre que alguém descobre qual Acc eu estou, não paro mais de levar OP uhahaha...

Por razões contratuais entre os Cop e de sobrevivência de um NB... Não falo uhahaha... Ai chego no fim do mundo levando no máximo umas 3 ou 4 OP uhahaha... Os que descobriram foi cansativo... 1 OP, mas aquela sem fim uhahaha...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
... Pq pra mim *ODASSE como gere a primeira aldeia cara, isso não me atinge porque vejo como quase indiferente. Todavia se eu se errei em algum ponto conserto depois, estou disposto a 360 dias de br e não acredito que TW tenha um jeito mágico de se jogar e que quem o segue é pro e quem não começa no mesmo ritmo um lixo...

indiferente pq tu correu, se tivesse aqui com esse modo de jogar nem passar de 1 aldeia vc passava. creio eu que nem pra noblar vc serviria,seria mais um farm mesmo, e dos bons,pode se vangloriar disso kkk

sonny boy falando p mim kkk nego acabou de admitir esconder nick, blah blah
 

DeletedUser106578

Guest
Calma fera... Este só será o terceiro BR que irei ver vc metendo aquela desculpa básica pra sair do BR... Ops, o quarto né... 83 vc picou o pé quando sua tribo estava tomando pau... Agora deu uma equilibrada na guerra... Foi lá correndo pedir vaga uhahaha... Uhahaha... Uhahaha...
Esquenta não... Já entendi que suas saideiras é pq vc acha chato jogar até o final do BR... Não tem nada a ver sua tribo ou vc tomar chocolate...

Foi lá no outro fórum desmerecer seus algozes... Se dermos chocolate outra vez... Seremos dignos da Vitória?
 

DeletedUser105389

Guest
indiferente pq tu correu, se tivesse aqui com esse modo de jogar nem passar de 1 aldeia vc passava. creio eu que nem pra noblar vc serviria,seria mais um farm mesmo, e dos bons,pode se vangloriar disso kkk

sonny boy falando p mim kkk nego acabou de admitir esconder nick, blah blah
Sim, corri foi de você, na verdade estou apenas aguardando você ir pra Ásia pra começar o meu jogo, afinal é o maior perigo do BR. Nunca perdeu...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Calma fera... Este só será o terceiro BR que irei ver vc metendo aquela desculpa básica pra sair do BR... Ops, o quarto né... 83 vc picou o pé quando sua tribo estava tomando pau... Agora deu uma equilibrada na guerra... Foi lá correndo pedir vaga uhahaha... Uhahaha... Uhahaha...
Esquenta não... Já entendi que suas saideiras é pq vc acha chato jogar até o final do BR... Não tem nada a ver sua tribo ou vc tomar chocolate...

Foi lá no outro fórum desmerecer seus algozes... Se dermos chocolate outra vez... Seremos dignos da Vitória?
oloco, nunca nem joguei o 83

ataide me ataca nao cara,por favor!! essas suas 50 cls vao fazer um baita estrago! :eek:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não sei o que o Sonny Boy está comentando aqui no ftw ehuehuehuehue

mlk nem fala o nick em todos brs que joga... medo do que ué?
 

DeletedUser100187

Guest
JBWruB0gQEuHbMm6Si5wew.png
 
Topo