Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Diva do FTW, em inicio de br a ferramente que você diz não causa impacto nenhum no farm diário.
Não existe apenas 1 ferramenta, mas existem várias. Basta você ter acesso, quem tem sabe do que se trata e causa impacto sim, mas obviamente se destaca quem usa em conjunto com os PPs.

Por isso TW BR, na minha opinião, está em decadência.
 

DeletedUser100187

Guest
Não existe apenas 1 ferramenta, mas existem várias. Basta você ter acesso, quem tem sabe do que se trata e causa impacto sim, mas obviamente se destaca quem usa em conjunto com os PPs.

Por isso TW BR, na minha opinião, está em decadência.

O Daniel ferri la ta na raça, sem o conjunto

menino é bom msm
 

DeletedUser106952

Guest
Só pra encerrar a discussão, acho muito otário quem fala que o mundo ta fraco sendo que eu estou participando, meu nick é o mesmo que aqui no fórum, não escondo nada, agr quero ver quem é que vem pra cima? Só pq tenho mais de 30 paladinos na aldeia rapaziada se apega kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12630

Guest
Que bagunça é essa aqui? Respeito jovens mortais, e ajoelhem perante ao Mito.

Bye SHAUHSAUHS
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Nutella MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E o top 1 já com 6 aldeias? o_O que mundo insano é esse?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Lam Lam apareceu aqui perto, estava 400 para 1 pp, caiu pra 64 haha feliz os que estão só fazendo PP no K55
Primaaa,

Lam Lam vs BC ? no k 55? ehueheuheheu


Lam Lam tá mais pobre nesse BR ? o que acontece ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser95330

Guest
Retornem ao assunto do tópico, que é discussão do mundo 86. Se quiserem falar sobre outro mundo, sugiro que procurem a seção correta para isso no fórum, que seria do mundo em questão. Iniciem uma discussão por lá. Aqui falaremos sobre o 86.

Abraços!
 

DeletedUser107214

Guest
Lanza, respira e lê denovo



A primeira aldeia é tão... Indiferente, ainda mais quando se perde tudo e depois seguidamente se perde o que pouco tinha refeito kkk acontece, e nessas condições vou upar fazenda pra que? Pagar de macho? Se n tem tropas para saquear upe os poços para poder fazer recurso e recrutar tropas e recomeçar a saquear, sei lá penso assim, a última vez q joguei com 1 aldeia só foi a 1 ano, 5 meses sem jogar e o ultimo br nem me lembro o que fiz na primeira, fiquei alguns meses nele, e os outros nem me fale.. Agora me passa o teu nick no jogo, se chama alguém de nutella espero que já tenha jogado algum br segurando 1000 aldeias, 2000 mil, porque eu joguei . Mas se for vir com mixaria me poupe

Nossa impressionante, como se nunca alguem tivesse jogado com 1k de aldeia se até você conseguiu oque resta para os outros? kkkk
 

DeletedUser107559

Guest
hahaha, os Brs antigos davam para se obter muito mais de 1k d aldeia.

Me admiro desses Pro com minas tudo upada, e quartel , estabulo e fazenda que é bom nada. akakakakakaka

vamos FARMA SEUS PRO !!!!
 

DeletedUser107185

Guest
Uai!
Para upar minas quarteis e estabulo tem que ter fazenda, rsrsrs
Nos tem fazenda sim amor! mais só o suficiente para os edifícios, para que tropas se nos tem o Tio san com 200k de pps? kkk
 
Topo