Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Deleted User - 919543553

Guest
Ei, eu gostaria de jogar contra JOGADORES REAIS, E NAO MANOLITOS....

Mapa desanimador, tudo mercadinho vendedor, agente tenta se encaixar mas é cada vez mais dificil, mapa sai pi quase sem player, e os que tem no mundo ficam se escondendo alegando "estrategia" qdo na real são moitas q so sabem jogar no mass ally e mass players.
 

DeletedUser105389

Guest
Ei, eu gostaria de jogar contra JOGADORES REAIS, E NAO MANOLITOS....

Mapa desanimador, tudo mercadinho vendedor, agente tenta se encaixar mas é cada vez mais dificil, mapa sai pi quase sem player, e os que tem no mundo ficam se escondendo alegando "estrategia" qdo na real são moitas q so sabem jogar no mass ally e mass players.
Até compreendo que não é legal jogar contra o que você se refere como "manolitos" mas o que você está falando da até uma impressão de chorôrô.
Pois veja bem, vi que tua tribo escolheu uma posição que no começo era bem óbvia que não iriam muitas pré-mades além de que é um BR que vai ter no mínimo 360 dias. O legal do TW são os fronts, e isso não se cria no primeiro dia de fim da P.I, mas pelos resultados inciais dos jogadores de sua tribo no farm e no sprint deveriam estar felizes porque isso cria condições de futuramente ter fronts bem divertidos e lutar forte neles, mesmo com pouca gente, basta ter paciência e resiliência, mínimo pra quem quer joga TW de fato. Agora se quer diversão desde o começo do Br faça como a -PK- venha de pré e nem mude de pós, caia no meio de muitas tribos, algumas mades e outras não, tenha por natureza muitos fronts, ou então se isole por escolha de ter um bom farm inicial e fique no fórum de Chorôrô, vejo uma galera tua ai e de sua tribo muito ativa no fórum, mas sei lá.. Nunca vi no front..
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Até compreendo que não é legal jogar contra o que você se refere como "manolitos" mas o que você está falando da até uma impressão de chorôrô.
Pois veja bem, vi que tua tribo escolheu uma posição que no começo era bem óbvia que não iriam muitas pré-mades além de que é um BR que vai ter no mínimo 360 dias. O legal do TW são os fronts, e isso não se cria no primeiro dia de fim da P.I, mas pelos resultados inciais dos jogadores de sua tribo no farm e no sprint deveriam estar felizes porque isso cria condições de futuramente ter fronts bem divertidos e lutar forte neles, mesmo com pouca gente, basta ter paciência e resiliência, mínimo pra quem quer joga TW de fato. Agora se quer diversão desde o começo do Br faça como a -PK- venha de pré e nem mude de pós, caia no meio de muitas tribos, algumas mades e outras não, tenha por natureza muitos fronts, ou então se isole por escolha de ter um bom farm inicial e fique no fórum de Chorôrô, vejo uma galera tua ai e de sua tribo muito ativa no fórum, mas sei lá.. Nunca vi no front..
Quanto tempo vc tem de tw? Não quero ser chato não mano, de verdade.... Mas eu aposto que quando tu criou sua acc no tw, eu e os caras aqui da tribo já estavamos ganhando mundo.
Isso tudo que você falou realmente é valido em partes. A parte divertida do jogo para muitos de nós é o começo, onde "bobeou, dançou", e se não temos ninguem para proporcionar jogo logo de inicio, desanimamos.
E a reclamação não é apenas por não termos grandes inimigos aqui, mas é o fato de não ter nem um inimigo que preste aqui, só galera que faz pp.
Você falou da pk, mas sinceramente, se a PK quisesse mesmo ter tanta emoção assim desde o começo, tinha entrado no sudeste.

Abraços e cumps.
 

DeletedUser105389

Guest
Quanto tempo vc tem de tw? Não quero ser chato não mano, de verdade.... Mas eu aposto que quando tu criou sua acc no tw, eu e os caras aqui da tribo já estavamos ganhando mundo.
Isso tudo que você falou realmente é valido em partes. A parte divertida do jogo para muitos de nós é o começo, onde "bobeou, dançou", e se não temos ninguem para proporcionar jogo logo de inicio, desanimamos.
E a reclamação não é apenas por não termos grandes inimigos aqui, mas é o fato de não ter nem um inimigo que preste aqui, só galera que faz pp.
Você falou da pk, mas sinceramente, se a PK quisesse mesmo ter tanta emoção assim desde o começo, tinha entrado no sudeste.

Abraços e cumps.
Eu jogo desde o mundo 1 - 3 (era bem novo na época não lembro dos primeiros) , comecei lá mas jogava sem ambições, fui desenvolvendo com o tempo. Está conta aqui é bem nova mesmo, 1 mundo jogado. E vc, joga desde quando?

Sobre a -PK- basta ver o mapa e fazer um pequeno plano futuro, fica bem claro que emoção não vai faltar, a não ser q o nível do mundo a longo prazo seja baixo, o que não acredito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107790

Guest
Realmente a emoção no começo fica difícil quando se gasta 15k de pps sprintando antes da P.I acabar, nem todo player tem essa disponibilidade financeira.
Agora depois de um tempo vai aparecendo quem realmente sabe jogar.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Realmente a emoção no começo fica difícil quando se gasta 15k de pps sprintando antes da P.I acabar, nem todo player tem essa disponibilidade financeira.
Agora depois de um tempo vai aparecendo quem realmente sabe jogar.
Eu nunca pego front com esses caras que pedem tempo pra aparecer, eles sempre somem do jogo e do ftw antes. Espero que esse mundo seja diferente.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Até compreendo que não é legal jogar contra o que você se refere como "manolitos" mas o que você está falando da até uma impressão de chorôrô.
Pois veja bem, vi que tua tribo escolheu uma posição que no começo era bem óbvia que não iriam muitas pré-mades além de que é um BR que vai ter no mínimo 360 dias. O legal do TW são os fronts, e isso não se cria no primeiro dia de fim da P.I, mas pelos resultados inciais dos jogadores de sua tribo no farm e no sprint deveriam estar felizes porque isso cria condições de futuramente ter fronts bem divertidos e lutar forte neles, mesmo com pouca gente, basta ter paciência e resiliência, mínimo pra quem quer joga TW de fato. Agora se quer diversão desde o começo do Br faça como a -PK- venha de pré e nem mude de pós, caia no meio de muitas tribos, algumas mades e outras não, tenha por natureza muitos fronts, ou então se isole por escolha de ter um bom farm inicial e fique no fórum de Chorôrô, vejo uma galera tua ai e de sua tribo muito ativa no fórum, mas sei lá.. Nunca vi no front..
Mano, namoral, mais de 1 semana antes do BR86 sair, chamamos todas pré mades pro K55, PRO SUDESTE, você e todas pré mades arregaram, essa é a realidade, esses tais jogadores que se dizem PRO, TUDO ARREGOU, NÃO VEJO 1 QUE SEJA NO K55.
 

DeletedUser107790

Guest
Eu nunca pego front com esses caras que pedem tempo pra aparecer, eles sempre somem do jogo e do ftw antes. Espero que esse mundo seja diferente.

Por mim pouco importa, não gastei pps e isso não me faz menos jogador que os playboy, pq jogar tribal não é ter pps e saber dar um BT, Snipar, Fubar, encaixar um Anti snipe dar um renoble descente.
Isso é saber jogar tribal por isso hoje vemos muitos PPzudos sendo noblados na primeira OP que sofre pq acha que dinheiro faz tudo.
 

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Por mim pouco importa, não gastei pps e isso não me faz menos jogador que os playboy, pq jogar tribal não é ter pps e saber dar um BT, Snipar, Fubar, encaixar um Anti snipe dar um renoble descente.
Isso é saber jogar tribal por isso hoje vemos muitos PPzudos sendo noblados na primeira OP que sofre pq acha que dinheiro faz tudo.

Cara se vc se refere aos bad boys como esta dando a entender, vc está bem enganado sem duvida alguma porquê a maioria ali tem top player e ao menos um mundo fechado, portanto essa pala derrotista de poucos recursos financeiros me parece pura inveja
 

DeletedUser107790

Guest
Cara se vc se refere aos bad boys como esta dando a entender, vc está bem enganado sem duvida alguma porquê a maioria ali tem top player e ao menos um mundo fechado, portanto essa pala derrotista de poucos recursos financeiros me parece pura inveja

Conheço muitos membros lá e sei que muitos sabem jogar, agora dizer que não tem player a altura no BR só pq gastou 15K antes da P.I acabar kkkkkk.
Então você tem toda razão to morrendo de inveja.
 

DeletedUser108424

Guest
Por mim pouco importa, não gastei pps e isso não me faz menos jogador que os playboy, pq jogar tribal não é ter pps e saber dar um BT, Snipar, Fubar, encaixar um Anti snipe dar um renoble descente.
Isso é saber jogar tribal por isso hoje vemos muitos PPzudos sendo noblados na primeira OP que sofre pq acha que dinheiro faz tudo.

Mano só não confunda playboy com quem tem uma boa condição financeira, pessoa que deu duro pra ter oque tem hoje e investir em um jogo.
 

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Conheço muitos membros lá e sei que muitos sabem jogar, agora dizer que não tem player a altura no BR só pq gastou 15K antes da P.I acabar kkkkkk.
Então você tem toda razão to morrendo de inveja.

Eu não disse que não tem player a altura, isso é vc quem está dizendo. E sim vc está com inveja msm kkk
 

DeletedUser105389

Guest
Mano, namoral, mais de 1 semana antes do BR86 sair, chamamos todas pré mades pro K55, PRO SUDESTE, você e todas pré mades arregaram, essa é a realidade, esses tais jogadores que se dizem PRO, TUDO ARREGOU, NÃO VEJO 1 QUE SEJA NO K55.

Pode chamar as outras tribos de arregonas se quiser, cada um responde por si. Mas nós não somos, até porque jogar todo um planejamento de 1 mês antes de abrir o Br porque um carinha chamou pra xinxa seria uma atitude bem infantil.
Parem com o chororô tentando legitimar o provável abandono de vocês do BR, e joguem, esperem alguns meses que os fronts e a graça do jogo vai acontecer, se não tem paciência porque entrou em um Br de 360 dias? Pra chorar em FTw? Se poupe kkkk
Agora se quitarem antes, os arregões vão ser vocês em...
 

DeletedUser107214

Guest
Parei de jogar, K55 fraco demais só moitas e vendedores de pp's partiu reiniciar em outro K
 

DeletedUser102923

Guest
Bom, realmente nós da BC estamos sozinhos sem ninguem a competir, realmente alguns ou maioria sairam por receio de não conseguirem nos bater de cara devido até a ousadia da BC chamar todos. Mas isso não tira merito de nenhuma tribo, se eles sairam pra outro lado é estrategia deles, jogar tranquilo no começo pra depois ir contra BC se acaso ainda consistirmos no mundo.

Então tanto Ataideterescopio como michel e tio San estão certos, tirando pequenas partes é claro kkkkk

Não confunde minha bondade, aqui é BC $#@$% kkkk
 

DeletedUser104758

Guest
A tribo PK tem um elenco bom, ta forte com uns conhecidos la... mas falar que o san ta de "chorororo", eu não seria louco a esse ponto, sei que se a galera da BC quiser jogar de verdade, é dificil parar
 

DeletedUser106578

Guest
O elenco da BC está bem dahorinha... Mas podem me falar oq for sobre jogar BC vs all... Mas só acredito vendo...
Pra mim se a BC perdesse, ou um projeto sério caísse alí, queria ver se essa LooTs n entraria... Pois pra mim o cheiro de fusão entre estas pra está muito forte... Posso estar falando bobagem, mas só acreditarei depois do pau rolar... Pq todo BR tem uma tal de STRIKE que fala q vai jogar com elenco fechado e no msm continente cai uma tal de Akatsuki que diz que irá entrar vs all... 3 semanas depois dá fusão...
E como o cara lá disse, jogar seu planejamento no lixo, pq 1 ou 2 chamou pra o X1... Seria mulecagem da STAFF q atendesse o pedido... Estaremos aí daqui 6 meses... Pode chamar para o front se quiser, depois disso... Atenderemos o convite da festa com muita alegria...
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Quanta choradeira por causa dos ppzudos .Para os chorões de plantão,é bom que saibam que a maioria dos ppzudos aqui nunca gastaram 1 centavos com o jogo.Eu mesmo n reclamo de ter uma evolução pior q a deles,pq se eu n tenho pp,foi por preguiça minha de n ter feito quando deveria.
 

DeletedUser106656

Guest
Quanta choradeira por causa dos ppzudos .Para os chorões de plantão,é bom que saibam que a maioria dos ppzudos aqui nunca gastaram 1 centavos com o jogo.Eu mesmo n reclamo de ter uma evolução pior q a deles,pq se eu n tenho pp,foi por preguiça minha de n ter feito quando deveria.


vc nem precisa de pps.

não passa da PI mesmo noob.

precisar de mdf, chama eu;.
 
Topo