Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Deixa o coitado korea, ele não se cansa de pegar peia xD

Zuera amo as duas!
 

DeletedUser105389

Guest
Esse jogo não serve pra mim não. Infelizmente tenho de trabalhar com a verdade, não sei separar minha vida disso e 10hiras seguidas diarias, fora dias sem dormir jogando pesou para minha pessoa. Decidi parar pra continuar com a vida boa e não fracassar nela também por causa de um browser vou sair e nunca mais volto, desculpa aos amigos por tudo e desculpa aos inimigos por n oferecer resistencia q deveria.

Mas sou novo pra comprometer minha vida por causa disso abraços a todos ||!
 

DeletedUser108902

Guest
fala muitoooo, fala muitooooo


vamos fingir que é joguinho por enquanto, pra não ficar tão feio
 

DeletedUser105389

Guest
Não é jogo e nao tenho vergonha da rapazeada no FTW é do TW, esses dias pensei na vida e senti vergonha de chegar 2 horas atrasados aos compromissos dela por causa disso é de dormir pensando no jogo e acordar preocupado com ele, até sonhar com isso sonhei kkk


Ahh já deu , abraços e recomendo fazerem 1 meio dia fora disso já foi bom demaisss
 

DeletedUser107185

Guest
Lhe recomendo tirar ferias amigo! e bom de vez enquanto sumir por uns meses e depois volta de novo kkk

Sempre digo que e um ciclo vicioso xD
 

DeletedUser108902

Guest
do jeito que o tw lança mundo, se for voltar no 150, daki 3 meses vc ta voltando kkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Lhe recomendo tirar ferias amigo! e bom de vez enquanto sumir por uns meses e depois volta de novo kkk

Sempre digo que e um ciclo vicioso xD
Ahh rapaz eu espero voltar nunca mais kkk

Já dei o que eu tinha q ter dado nisso aqui, fora q o jogo tá no SUS sempre as mesmas caras n aparece ninguém novo enjoou kkk

Abraços e boa sorte a quem fica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest
triste deve ter sido pros membros da PK, que viram a PK absorvendo o K55 pra encorpar pra guerra, e quando a guerra estoura eles abandonam o barco


que tiro mal dado. Um dos principais motivos pra tal guerra e os caras não honraram o convite da que a PK lhes proporcionaram.
 

DeletedUser108568

Guest
triste deve ter sido pros membros da PK, que viram a PK absorvendo o K55 pra encorpar pra guerra, e quando a guerra estoura eles abandonam o barco


que tiro mal dado. Um dos principais motivos pra tal guerra e os caras não honraram o convite da que a PK lhes proporcionaram.


Sem nem entrar no âmbito de traição e tal, mas é sério que você acha que essa guerra foi motivada por atritos na diplomacia? É um jogo de guerra e só uma tribo vai fechar o BR, era questão de tempo para que houvesse algo entre as 3 maiores tribos, a SAM e a Dwarth apenas aproveitaram a guerra já existente entre a PK e a Bratva.
Normal, iria acontecer uma hora ou outra, agora essa conversinha de que a culpa foi da liderança e blá blá blá é pura balela para se saírem bem na fita kkkk

Mas no final nada disso vai importar, o que vale mesmo é a medalha de fechamento do BR mesmo kkk
"Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas".
 

DeletedUser95468

Guest
Olooooko. Líder da Pk ficou aqui desde o primeiro dia de guerra pintando e bordando, falando em fazer história, Pk não cai, vamos matar todo mundo.

Essa é a história ? Num belo dia ele sai de casa e resolve viver a vida e abandonar todos aqueles q ele colocou na beira do poço.

Aqui temos mais um caso de covardia e egoísmo.

"Fala como um papagaio, age como rato"

Melhor nem voltar a jogar tw mesmo não, pq isso é uma vergonha! ! E sempre acompanhará o sr aqui in game.
 
Topo