Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108540

Guest
O caos se aproxima do mundo.
Trarei uma info bombástica em uma hora

Mensageiro do Caos, seu reporter investigativo.
 

DeletedUser108540

Guest
BOMBA! BOMBA! BOMBA! BOMBA!
Recebi uma informação fresquinha que vai rolar uma união, considerada a maior do mundo, que dominará o mundo e abalará os continentes. As tribos estão se acertando para ver como vai ficar. Pode rolar, inclusive, uma fusão! Olha, é bom que vocês se preparem para uma guerra, estamos na eminência do caos e do ódio. Não é PK que estou falando isso que devem me atacar!
Destilando ódio privado, um player me ofende gratuitamente dizendo que estou fazendo um desserviço a comunidade. Atitudes como essa são lamentáveis, visto que temos em comum a paixão pela informação.

OBS: Fui contratado pela Globo, obrigado a todos pela conquista e pela preferência.

Mensageiro do Caos, agora a serviço da GLOBO, trazendo notícias em tempo real.
 

DeletedUser40900

Guest
Mundo 26 esta realmente uma piada, jogadores inexperientes, tribos desustruturada... Saudade da época boa do TW, com jogadores realmente de nível!

Mundo 87, alguem ta afim de montar uma tribo de jogadores experientes ?
 

DeletedUser107106

Guest
BC. sempre canta de galo, ai acabam sendo noblado pelos Rangers...

Ninguem cantou, só dizemos "que façam a OP". Não foi pra isso que viemos ao mundo?

Depois se via no Tw stats e coloca [R], DEVER, _A_ e TRETA x BC e olha o stats.

Pra uma tribo que toma catapulta 24hrs por dia e só sabe falar "mimimi" no FTW, até que a BC ta indo bem.
 

DeletedUser108547

Guest
Ninguem cantou, só dizemos "que façam a OP". Não foi pra isso que viemos ao mundo?

Depois se via no Tw stats e coloca [R], DEVER, _A_ e TRETA x BC e olha o stats.

Pra uma tribo que toma catapulta 24hrs por dia e só sabe falar "mimimi" no FTW, até que a BC ta indo bem.

Tu só chora em cara kkk

TW é jogo de guerra sai daí....
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
acho que quem tem que aprender que tw é jogo de guerra é vc...


Axfib4BbSi_1Z4Gc7VUlPQ.png
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Ninguem cantou, só dizemos "que façam a OP". Não foi pra isso que viemos ao mundo?

Depois se via no Tw stats e coloca [R], DEVER, _A_ e TRETA x BC e olha o stats.

Pra uma tribo que toma catapulta 24hrs por dia e só sabe falar "mimimi" no FTW, até que a BC ta indo bem.
Lado 1:
Tribos: BC.
Lado 2:
Tribos: [R], Loot$, LooTs, |TT|, |TT|², |TT|³, DEVER, DEVER., _A_

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 20,118
Lado 2: 7,233
Diferença: 12,885
chart
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Os caras juntam até tribos que são inimigas pra ganhar stats. Impressionante. kkk'
 

DeletedUser107106

Guest
Os caras juntam até tribos que são inimigas pra ganhar stats. Impressionante. kkk'

Não estamos preocupado com stats.

Se alguma das tribos são inimigas entre elas, não é da nossa conta, oque importa é que são nossas inimigas.


Ou você quer que eu poste stats de 1 por 1 separada? mas matematica basica cara, é só somar.
 
Topo