Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108847

Guest
alegorgueira,

Limpo em uma dia, perdeu umas 10 vilas pra gente, no segundo dia ja desistiu..

ta bem emocionante esse front..
 

DeletedUser90557

Guest
Boas,

A doação de aldeias vai continuar? RSRS.
Owned e Juju Almeida nem graça deu, mandei meus fulls á mais de 60 horas para não ter nada de tropa.

#chateado.

PRA CIMA DELES FRANGO!!!
 

DeletedUser98545

Guest
Forum Mais morto que a Circus e One Juntas kakakak

Boatos que haverá mais doações de aldeia semana que vem.
 

DeletedUser104217

Guest
temos de agradecer ao hacckers e um pouco ao valeiko por ganharem o br pra frangos e aliados. foi tudo estrategia (HACKEERS MITO, CAVALEIRO NEGRO) dale.
 

DeletedUser108880

Guest
temos de agradecer ao hacckers e um pouco ao valeiko por ganharem o br pra frangos e aliados. foi tudo estrategia (HACKEERS MITO, CAVALEIRO NEGRO) dale.

Aliado? desde quando aliado ganha mundo? n sei vei os cara da zero vai chora muito pra entrar na frango e tentar fechar o mundo dignamente?

eu nao to nem ai se foi fieta 10000 fusoes ou qualquer coisa so jogo meu jogo ok amiguinhos,amo vcs
 

DeletedUser108847

Guest
para de choro golden boys.

Tem essa de hackers aqui nao...
nao vamos mudar de lado e fim.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Luisera, Shakaul, Atennas e companhia vão perder outro BR? kkkkkkkkkkkkkkk seloco ein
 

DeletedUser106656

Guest
e vc pra variar pula de tribo só pra fechar! Mas o mundo não ta ganho não. Bjs roney, to subindo.
 

DeletedUser104217

Guest
e vc pra variar pula de tribo só pra fechar! Mas o mundo não ta ganho não. Bjs roney, to subindo.
sai dai rooney se n te noblo

Aliado? desde quando aliado ganha mundo? n sei vei os cara da zero vai chora muito pra entrar na frango e tentar fechar o mundo dignamente?

eu nao to nem ai se foi fieta 10000 fusoes ou qualquer coisa so jogo meu jogo ok amiguinhos,amo vcs
Mano diferente de vc existe uma conduta na frangos e aposto q posso falar pelos outros tbm q n abandonamos ngm aqui dentro se o cara e fechado com nos desdo comeco do br e passou tudo q passou com nos não vou abandonar nem ferrando eles.
não sei essa geração bosta de hj q acha q br se ganha passando perna mas antigamente br era na amizade e uniao.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108880

Guest
começando a aparecer agora na guerra mas ta dificil .-. kkkkk
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Esse golden boys fala tanto no ftw, mas no jogo apenas fica pedindo recrutamento! ta dose!
 

DeletedUser108880

Guest
Esse golden boys fala tanto no ftw, mas no jogo apenas fica pedindo recrutamento! ta dose!

ta nada mano,acabei de perde 4,5 full no dinasty mas foi legal nao noblei pq falto uma ajudinha de mais 2 full na proxima nos melhora
 
Topo