Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107894

Guest
Eu ainda acredito em ver um Tribal melhor.
Metas são lançadas aí tu se esforça bate ela, metas muito boas farm e tals.
Aí tu ver o "amiguinho" que tem 3K de pontos e seu maior farm e 17K porque ainda temos os protegidos isso e triste.

Proibido a renovação de reservas porém se vc for tiver o poder de alterar o sistema e prolongar a sua reserva isso e liberado.

Eu acredito em um Tribal melhor e mais justo.
Fé na caminhada.


Entra no 85 e para de causar no ftw auhsuahsuasuasuha seu moita
 

DeletedUser100988

Guest
Meu deus gente , oque ta acontecendo? os proplayer passando vergonha?
 

DeletedUser101098

Guest
Boatos que na Tw da Depressão avisaram que a Dumal do 85 era fake::: achei muito feio isso.

Tô passadíssima.

6a00d83451b8c369e20134899652d1970c-600wi
 

DeletedUser100988

Guest
nem falo nada
so sei q n vejo os cara se ajudar
e sempre aquele grupo de 6 pessoas q faz a tribo toda manter eles

simples , derruba o ette e o birl e quero ver oque vao fazer
 

DeletedUser

Guest
Menos pra vc
todos q usam hct no nome n passam de moita

Pera, jogou onde ? fechou oque ? quem é vc ? procura lá no br41, aqui não é mundinho que fecha em alguns meses não, 3 anos de guerra pra decidir o br, quase 4, e vc vem falar de HcT, por favor né brother, vamos falar menos aqui no FTW, te espero in-game, tomara que vc chegue até o final desse mundo, dai a gente se resolve =D, enquanto isso, sem mais, bora pro jogo
 

DeletedUser100988

Guest
Mundo 6 , 5 anos.
Mundo 21 , 4 anos e meio.

Não vou nem falar do no 1 na Fim porque vocês devem lembrar que quando abriu o 10 ele ainda estava aberto , ou do 21?

HCT e tudo noob sim!
 

DeletedUser83771

Guest
Galera, pq discutir quem é noob ou não???

ou sou noob xD mas cai perto de mim lul ^^

To vendo esse br e ta mais parado de muitas lados, vamos com calma. Jogar In-Game é mais legal.
 

DeletedUser107459

Guest
Só digo uma coisa, essa UTW, depois que começou a levar ataque, começou a dar uma de OVNIs
 

DeletedUser

Guest
Mundo 6 , 5 anos.
Mundo 21 , 4 anos e meio.

Não vou nem falar do no 1 na Fim porque vocês devem lembrar que quando abriu o 10 ele ainda estava aberto , ou do 21?

HCT e tudo noob sim!


Que feio mano, desmerecendo uma tribo sem nem conhecer, pífil de mais... mas enfim, como eu disse, se vc chegar no final do br a gente se encontra
 
Topo