Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Pensa pelo lado positivo, eu levando ataques foi bem mais divertido. Hahaha
Eu ainda estou ansioso pra ver com qual tribo a frango vai causar ruptura na ally, ou será nenhuma?


Ruptura de ally? UTW é Frango e Frango é UTW rapaz. Na hora dá complicação estiveram juntos, na hora da vitória, também estarão - se depender de mim e da Frangos, é isso -.
 

DeletedUser108405

Guest
Ruptura de ally? UTW é Frango e Frango é UTW rapaz. Na hora dá complicação estiveram juntos, na hora da vitória, também estarão - se depender de mim e da Frangos, é isso -.
Calma moço,só queria me informar. kkkk
E a frango não tem só utw de ally não.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Pensa pelo lado positivo, eu levando ataques foi bem mais divertido. Hahaha
Eu ainda estou ansioso pra ver com qual tribo a frango vai causar ruptura na ally, ou será nenhuma?



Poxa,pq?Sou mó gente boa.kkkkk

Ta pronto para nos receber em suas aldeias? kkkkkk
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ta pronto para nos receber em suas aldeias? kkkkkk

Se for para festejar, sim haha.


Chega a dar pena, tanto tempo e PPs investidos... Tá tão fácil pegar Top nos BRs atuais, que qualquer moita pega... mas na hora de mostrar que sabe jogar, toma uma OP e desaparece, pula para o próximo BR sem ao menos reagir.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
660
Lado 1:
Tribos: FRANGO, FRANG0, ZERO, UTW, BONDE, B0NDE
Lado 2:
Tribos: MMA, -IS-, . . ., =MMA=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 824
Lado 2: 189
Diferença: 635

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,279,145
Lado 2: 1,306,897
Diferença: 4,972,248

chart




Lado 1:
Tribos: ZERO
Lado 2:
Tribos: -IS-, MMA, =MMA=, . . .

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 5
Diferença: 83

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 742,457
Lado 2: 31,949
Diferença: 710,508

chart



Lado 1:
Tribos: FRANGO, FRANG0
Lado 2:
Tribos: -IS-, MMA, =MMA=, . . .

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 397
Lado 2: 67
Diferença: 330

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,106,163
Lado 2: 503,325
Diferença: 2,602,838

chart


Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: -IS-, MMA, =MMA=, . . .

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 209
Lado 2: 45
Diferença: 164

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,591,691
Lado 2: 324,052
Diferença: 1,267,639

chart


Lado 1:
Tribos: BONDE, B0NDE
Lado 2:
Tribos: -IS-, MMA, =MMA=, . . .

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 130
Lado 2: 72
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 838,834
Lado 2: 447,571
Diferença: 391,263

chart
 

DeletedUser108880

Guest
tentando entender qual a moral desse mundo agora,varias fusoes e players desistindo Hackers alguem lembra? kkkk esta certa vitoria mas e quando sobrar utw bonde e frango? partiu fuSao?
 

DeletedUser106774

Guest
E ai Dolglasgustavo, arrependimento bateu agora né, foram no mimimi do moita o Kakashi e Hannibal :D Contos de fadas não exite!

Quero só ver se vai aguentar o Luizão no seu cangote kkkkkkkkkk
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
tentando entender qual a moral desse mundo agora,varias fusoes e players desistindo Hackers alguem lembra? kkkk esta certa vitoria mas e quando sobrar utw bonde e frango? partiu fuSao?

Tentando entender quem é você ingame.. Essa pergunta já foi respondida até nos comentários acima pelo lindo do descrove. rsrs
 

DeletedUser108911

Guest
Sera que termos mais ação nesse mundo ou vai continuar a doação de aldeias?
 

DeletedUser103409

Guest
Vim oficializar a saída da conta Lisbeth do Br85:

Antes de ir ao motivo de nós da Lisbeth apagarmos a conta irei contar um pouco da minha história e da conta Lisbeth no Br85.
Bom, eu fiquei 2 anos afastado do TW, onde, fui Gen de Def/Atk e Líder da -=SW=- no Br64. Por motivos pessoais eu parei ao fim do mundo e doei minha conta Mago Rasputin pra n prejudicar ninguém na época. Porém, a pedido de um amigo do Br64 eu voltei ao TW no Br85 numa conta chamada O Mago Retornou.
A Daiana, dona da conta Lisbeth era minha Co-Player no Br64 então nós já tínhamos uma sintonia, e como encontrei ela no Br85 resolvemos jogar juntos de novo, e assim, virei Co-Player da conta Lisbeth na antiga CIRCUS. E assim iniciamos nossa parceria novamente.
Bom, por mais que eu e ela tenhamos nossas diferenças, nós nos damos muito bem pelo senso de dicernimento e honra parecidos. Quando a CIRCUS fundiu com a CDZ, eu e ela deixamos bem explícitos que n concordamos com tal atitude e então aceitamos ir para a BIRLIK somente no período de natal e ano novo pra gnt aproveitar as festas, logo após nós saímos junto com o jogador NOIA e criamos a tribo CLA, convidamos todos os ex CIRCUS próximos e poucos aderiram a causa, mas dentre trancos e barrancos o NOIA acabou suncumbindo por estar mais isolado no mapa, e nós nos mantivemos firmes e fortes. Porém com uma conta full front n era sustentável fazer front sem apoio, e desaa forma acabamos indo para a tribo BONDE, que nos acolheu muito bem.
Dessa forma, conseguimos apoios e passamos 25 dias recebendo OPs constantes, resultando na baixa de somente 3 aldeias. Eu cuidava da defesa e a Daiana do ataque. Logo, eu acabei como General de Def da BONDE e iniciei meus trabalhos na ADM da tribo, continuamos recebendo atks inimigos e eles ficavam cada dia mais frustrados por n terem sucesso.
Recentemente, com a queda dos inimigos, veio aquela famosa discussão de COMO VAI TERMINAR O MUNDO? Pra mim n existe jeito melhor do q continuar a guerra. Ocorre, que com o tempo a tribo aliada UTW recrutou inimigos e deixou cada vez mais a BONDE vulnerável, acredito que seja uma forma de facilitar e filtrar bons jogadores pra aumentar as chances de vencer o mundo. A BONDE se sentindo ameaçada resolveu convidar alguns players também, fragilizando ainda mais a aliança.
Nesse período eu estive sem net, ja fazem 2 semanas para ser exato. Mas acompanhei tudo por WPP e orientei a recrutarem apenas poucos e bons players como o Freeza, Driann e Arcanjo Branco, portanto o que veio a ocorrer foi um recrut de vários membros.

Junto com a Daiana chegamos a conclusão de apagar a conta por 2 motivos:

1° desde o inicio do jogo jogamos em prol de algo em que apoiamos, e deixei muito claro pra BONDE que de minha parte eu n apoei a atitude tomada por diversos fatores. Porém, também desaprovo a atitude da ZERO e UTW.
A UTW por iniciar o processo de fragilização da aly.
E a ZERO, pois foram jogadores convidados por mim e pelo NOIA à época da traição da CIRCUS, e não aceitaram por medo. Quando viram q apertou a situação da BIRLIK eles saltaram do barco. Quero deixar registrado que até 2 hrs antes da criação da ZERO eu estava sofrendo OP da Lolla e do lugario. Pulam de galho em galho, conforme o lado nais forte.

2° eu nunca vou jogar contra a BONDE, uma tribo com ótimos jogadores e várias pessoas sensacionais. Fiz várias amizades e n quero virar contra.

Finalizando, chegamos emnuma encruzilhada onde n queremos tomar partido... concluimos que a melhor opcao seria apagar a conta.

Quanto a tribo FRANGOS nem tenho oq falar pq nunca tive contato com os mesmos. Boa sorte a todos e que vença o melhor mas pra mim é o fim.

Att: Mago Rasputin
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
660
tentando entender qual a moral desse mundo agora,varias fusoes e players desistindo Hackers alguem lembra? kkkk esta certa vitoria mas e quando sobrar utw bonde e frango? partiu fuSao?

pronto, agora vc ja sabe suas respostas!
bonde x frango + zero + utw :p

O que o mago chama de medo eu chamo de estratégia executada no tempo certo, feita para o êxito, beijos e boa sorte na vida!

respeito o ponto de vista do mago, porem nao acho que uma tribo de - de 20 jogadores contra um mass de 3x,4x mais pontos seria "medo"...
e a frango em nenhum momento ajudou a gente contra a MI que depois virou IS.
no começo claro ^^. agora estamos trabalhando juntos.
muita gente nao sabe tambem porem planejamos todos nossos passos a muito tempo, nao sou um jogador de sair fazendo, gosto de ter as coisas planejadas, resultado de termos formado a tribo e conseguir ter uma guerra contra tribos muitoo maiores com nivel superior a eles ainda. planejamos ops, blindagens e muitas outras estrategias antes de sua crianção.
tambem possuo conversa com os membros que aqui estao hoje da construçao da tribo ate antes do noia propor fazer a "cla" na epoca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Vim oficializar a saída da conta Lisbeth do Br85:

Antes de ir ao motivo de nós da Lisbeth apagarmos a conta irei contar um pouco da minha história e da conta Lisbeth no Br85.
Bom, eu fiquei 2 anos afastado do TW, onde, fui Gen de Def/Atk e Líder da -=SW=- no Br64. Por motivos pessoais eu parei ao fim do mundo e doei minha conta Mago Rasputin pra n prejudicar ninguém na época. Porém, a pedido de um amigo do Br64 eu voltei ao TW no Br85 numa conta chamada O Mago Retornou.
A Daiana, dona da conta Lisbeth era minha Co-Player no Br64 então nós já tínhamos uma sintonia, e como encontrei ela no Br85 resolvemos jogar juntos de novo, e assim, virei Co-Player da conta Lisbeth na antiga CIRCUS. E assim iniciamos nossa parceria novamente.
Bom, por mais que eu e ela tenhamos nossas diferenças, nós nos damos muito bem pelo senso de dicernimento e honra parecidos. Quando a CIRCUS fundiu com a CDZ, eu e ela deixamos bem explícitos que n concordamos com tal atitude e então aceitamos ir para a BIRLIK somente no período de natal e ano novo pra gnt aproveitar as festas, logo após nós saímos junto com o jogador NOIA e criamos a tribo CLA, convidamos todos os ex CIRCUS próximos e poucos aderiram a causa, mas dentre trancos e barrancos o NOIA acabou suncumbindo por estar mais isolado no mapa, e nós nos mantivemos firmes e fortes. Porém com uma conta full front n era sustentável fazer front sem apoio, e desaa forma acabamos indo para a tribo BONDE, que nos acolheu muito bem.
Dessa forma, conseguimos apoios e passamos 25 dias recebendo OPs constantes, resultando na baixa de somente 3 aldeias. Eu cuidava da defesa e a Daiana do ataque. Logo, eu acabei como General de Def da BONDE e iniciei meus trabalhos na ADM da tribo, continuamos recebendo atks inimigos e eles ficavam cada dia mais frustrados por n terem sucesso.
Recentemente, com a queda dos inimigos, veio aquela famosa discussão de COMO VAI TERMINAR O MUNDO? Pra mim n existe jeito melhor do q continuar a guerra. Ocorre, que com o tempo a tribo aliada UTW recrutou inimigos e deixou cada vez mais a BONDE vulnerável, acredito que seja uma forma de facilitar e filtrar bons jogadores pra aumentar as chances de vencer o mundo. A BONDE se sentindo ameaçada resolveu convidar alguns players também, fragilizando ainda mais a aliança.
Nesse período eu estive sem net, ja fazem 2 semanas para ser exato. Mas acompanhei tudo por WPP e orientei a recrutarem apenas poucos e bons players como o Freeza, Driann e Arcanjo Branco, portanto o que veio a ocorrer foi um recrut de vários membros.

Junto com a Daiana chegamos a conclusão de apagar a conta por 2 motivos:

1° desde o inicio do jogo jogamos em prol de algo em que apoiamos, e deixei muito claro pra BONDE que de minha parte eu n apoei a atitude tomada por diversos fatores. Porém, também desaprovo a atitude da ZERO e UTW.
A UTW por iniciar o processo de fragilização da aly.
E a ZERO, pois foram jogadores convidados por mim e pelo NOIA à época da traição da CIRCUS, e não aceitaram por medo. Quando viram q apertou a situação da BIRLIK eles saltaram do barco. Quero deixar registrado que até 2 hrs antes da criação da ZERO eu estava sofrendo OP da Lolla e do lugario. Pulam de galho em galho, conforme o lado nais forte.

2° eu nunca vou jogar contra a BONDE, uma tribo com ótimos jogadores e várias pessoas sensacionais. Fiz várias amizades e n quero virar contra.

Finalizando, chegamos emnuma encruzilhada onde n queremos tomar partido... concluimos que a melhor opcao seria apagar a conta.

Quanto a tribo FRANGOS nem tenho oq falar pq nunca tive contato com os mesmos. Boa sorte a todos e que vença o melhor mas pra mim é o fim.

Att: Mago Rasputin


Boa sorte na vida. Abraço.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
quais as guerras desse mundo ai ??? nao creio q a cdz caiu pra UTW liderança deve ter sido fraca pois nao era a mesma do br77

eu queria entrar mas parece q nem tem guerra

frango/utw/bonde/zero sao todas ally ?
 
Topo