Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108173

Guest
Eu não sei, mas tem uns cara que falam falam e falam, falam tanto que perderam até as cueca e nem viram.

O interessante é que eles vem no FTW falar, mas a conta passa 6 dias por semana em modo de férias. KAKAKAKAK
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
652
Se com laia você quer dizer Circus K65, alheia a administração, sim, somos dessa laia ai...
n ponha a culpa na circus pq a culpa n foi da circus e sim do gustavo tanto q eu era adm da circus praticamente fundador e qm traiu foram os dois fundadores n toda tribo.

Quis dizer a parte da Circus que não estava na administração e não teve culpa dos embrolhos cometido por esta...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Quis dizer a parte da Circus que não estava na administração e não teve culpa dos embrolhos cometido por esta...

É coerente dizer para não julgarmos todos pela ação da administração, de fato, não foram vocês que fizeram acontecer tal ato, todavia, TODOS tiveram a chance de continuar ao lado da Frangos na época da traição, porém, seja por medo ou por pensar que ganhariam o BR devido a quantidade massiva de território conquistado, resolveram ficar e ''aceitar'' a traição. Portanto, vocês também foram traidores.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
652
Em partes tenho que concordar, que as semanas que permanecemos parados na ONE (esquecidos, tribo totalmente sem administração, a formação da ZERO desencadeou a debandada) podem ser vistas como traição. Porém o K65 nunca fez parte da tribo nessa fusão, eramos vistos na Circus e isso por que o Duartch ainda estava in game! Resumindo, os membros que conseguimos reunir estavam cientes da estratégia no dia em que a fusão ocorreu. Nada precisamos provar pra FRANGO, no momento.

PS: Sobre o pensamento de ganhar o BR, nenhum de nós está aqui com esse pensamento. Todos temos vida e creio que é a prioridade de cada um (menos a minha), esse seria um ato de resistência e ótimo de se realizar.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Como você mesmo disse, esquecidos em uma tribo sem administração, e foi isso que fez vocês saírem e lutarem contra eles, e não o fato deles terem traído a Frangos. Visto que, caso a tribo estivesse rodando bem, continuaram nela. Podem até não terem concordado com a traição, porém a atitude só surgiu depois que viram que perceberam que a situação da ONE era insustentável. A lealdade foi posto a prova no movimento que o Noia tentou gerar, no qual, poucos saíram. Muitos falaram que iriam sair, porém no momento da ação se acovardaram (inclusive, o ''representante'' do seu grupo, Manoloks, foi um destes).
 

DeletedUser

Guest
"Ninguém ta aqui para ganhar", discurso de perdedor, essa é a grande diferença de quem realmente se compromete a jogar em equipe, se entramos na pré-made foi para ganhar, sem essa, chega de mimimi, a verdade é que fizeram judaria com a FRANGO e estão tomando oque merecem, a guerra ainda não terminou e o jogo é in-game.

NÃO ACEITAMOS A JUDARIA #pas #porumTWmelhoreJusto
 

DeletedUser89222

Guest
"Ninguém ta aqui para ganhar", discurso de perdedor, essa é a grande diferença de quem realmente se compromete a jogar em equipe, se entramos na pré-made foi para ganhar, sem essa, chega de mimimi, a verdade é que fizeram judaria com a FRANGO e estão tomando oque merecem, a guerra ainda não terminou e o jogo é in-game.

NÃO ACEITAMOS A JUDARIA #pas #porumTWmelhoreJusto

Disse tudo meu caro amigo, entraram na made pra fecha o BR.
PS: Não entrei na made, mas entrei 1 mês depois e vim pela amizade e to aqui para fechar...
 

DeletedUser106978

Guest
É coerente dizer para não julgarmos todos pela ação da administração, de fato, não foram vocês que fizeram acontecer tal ato, todavia, TODOS tiveram a chance de continuar ao lado da Frangos na época da traição, porém, seja por medo ou por pensar que ganhariam o BR devido a quantidade massiva de território conquistado, resolveram ficar e ''aceitar'' a traição. Portanto, vocês também foram traidores.

Isso ai ta parecendo a mesma situação que aqui, os caras que trairam no 77, se achavam os tals, e agora tem uma penca me mandando mensagem em whats pedindo vaga aqui rs. Com a desculpa de que se n fossem com os demais no 77 não fechariam rs. Player que até ontem falava mal de mim e descarregava OP aqui enquanto tirava sarro no grupo da CDZ agora vem correndo pedir vaga, eu eim. Façam que nem o Gloria Deus(pela primeira vez no tw ele fez algo certo) apaguem as contas que recruit desses não vai ter.
 

DeletedUser103409

Guest
Vocês tão muito tensos, vamos cantar Evidências todos juntos e de preferência bêbados. Abraço do Mago no fundo do coração de vocês, to me sentindo um Espartano nesse Br não importa o que aconteça eu to sempre no meio de um monte de ponto vermelho. :rolleyes:

"Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia

Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas

E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!

Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim!

Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mim"

Ta ai a letra pra quem não sabe cantar.
 

DeletedUser11390

Guest
Vale a pena vir a este fórum para ler poemas desses. Gostei.
 

DeletedUser88794

Guest
Peço para que os inimigos da Frango não cedam na guerra e não apaguem suas contas, o mundo ainda tem 8 meses pra chegar nas metas minimas pra fechar.

Por favor, não quero passar 8 meses noblando inativo. Resistam!! #forçainimigos #vitóriaénomachado
 
Topo