Discussão do Mundo 84

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
upload_2017-11-9_22-19-3.png


keep seguindo de byle


ate agora não sei como eu matei
upload_2017-11-9_22-20-4.png

e so perdi
upload_2017-11-9_22-20-24.png
sendo q ate apoio meu eu matei sem querer no killer
 

DeletedUser108393

Guest
nem preciso ir na mãe diná pra saber q vc n dura até o final do mundo.

Meu bem, nem estou neste mundo.. e se estivesse com certeza eu não estaria brigando com você. Afinal você fugiu do front com a STRIKE igual muitos outros moitas de sua "grande" tribo.
 

DeletedUser83793

Guest
Meu bem, nem estou neste mundo.. e se estivesse com certeza eu não estaria brigando com você. Afinal você fugiu do front com a STRIKE igual muitos outros moitas de sua "grande" tribo.
Oxi kkkkkk fugi do front??? N nasci perto dele, mas to migrando e se tivesse brigando comigo vc ja tinha recomeçado faz tempo.
 

DeletedUser52819

Guest
Fui na mãe diná e ela me contou que parte da Holker não aguenta até o final do ano? Será que demora tanto assim?

Acho que não demora muito não , já tem nego me pedindo convite kkkkkkkk nem com recrutamento eu mexo só pra ficarem sabendo e pararem de me mandar mp pedindo convite!
 

DeletedUser106578

Guest
Strike, kd o meu convite?

Senti uma vontade de nadar, nadar e morrer na praia...
 

DeletedUser107209

Guest
Strike e smile levem o ursinho pra vcs, não aguento mais carregar esse nobinho
 

DeletedUser45611

Guest
Acho que não demora muito não , já tem nego me pedindo convite kkkkkkkk nem com recrutamento eu mexo só pra ficarem sabendo e pararem de me mandar mp pedindo convite!


o cara ver cada bobagem nesse forum , sai da moita e joga !
 

DeletedUser83793

Guest
Strike é tão mass que recrutou até o cara da tribo aliada, esse comboy de marqui ta indeciso de onde ficar em bixo :D
 
Topo