Discussão do Mundo 84

hurricante

Guest
Problema da strike é perder mundos sucessivos e "ganhos", e mesmo assim não aprender o básico: o jogo é coletivo e ganha quem tem mais persistência e jogador ativo pra ficar on.
Se continuar da formar que está, perde esse BR tbm.
 

DeletedUser100499

Guest
Problema da strike é perder mundos sucessivos e "ganhos", e mesmo assim não aprender o básico: o jogo é coletivo e ganha quem tem mais persistência e jogador ativo pra ficar on.
Se continuar da formar que está, perde esse BR tbm.
boa, falou o cara q jogava pra duas tribos kakkakakak

Conta aí como se ganha
 

DeletedUser106578

Guest
É só manter-se vivo até o final e não depender de recrutamentos massivos para isso...
Aí, talvez só aí... A STRIKE ganhe algo além de sabugada...
Mass já ouvi dizer q aqui o record tem forte tendência a ser quebrado....

Lembrando q o mapa já esteve mais favorável que isso uma vez... E vcs perderam... Será q é com esse stats lero lero q a STRIKE vai ganhar?
 

DeletedUser108393

Guest
É só manter-se vivo até o final e não depender de recrutamentos massivos para isso...
Aí, talvez só aí... A STRIKE ganhe algo além de sabugada...
Mass já ouvi dizer q aqui o record tem forte tendência a ser quebrado....

Lembrando q o mapa já esteve mais favorável que isso uma vez... E vcs perderam... Será q é com esse stats lero lero q a STRIKE vai ganhar?

Manter-se vivo até o final é complicado quando se faz uma aliança, depois uma fusão e por fim acabam decidindo que é melhor noblar aqueles que vieram dessa aliança...
 

DeletedUser83793

Guest
É só manter-se vivo até o final e não depender de recrutamentos massivos para isso...
Aí, talvez só aí... A STRIKE ganhe algo além de sabugada...
Mass já ouvi dizer q aqui o record tem forte tendência a ser quebrado....

Lembrando q o mapa já esteve mais favorável que isso uma vez... E vcs perderam... Será q é com esse stats lero lero q a STRIKE vai ganhar?

Familia STRIKE e SMILE = 6.500 Aldeias
Familia HOLKER = 3.100 Aldeias
E eles se vangloriando no stats, que noblaram 200 aldeias a mais, sendo que tribos muito distantes como a Holker south estavam na guerra HAHAHAHAHAHAHA,
 

DeletedUser105782

Guest
Dimitri é aqueles rapagões problemáticos que ficam na internet escrevendo suas frustrações.
Pior que o tal 66 da STRIKE.
O 66 pelo menos é legal
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Vocês reclamam demais...kkkk

Só sei de uma coisa, está ficando cada dia mais divertido...

Holker vencerá esse br!!!
 

DeletedUser105782

Guest
Estou com uma dúvida, oque leva uma pessoa a se degradar espiritualmente em um jogo Browser tão inexpressivo como Tribal Wars?
Será que isso é um defeito da genética feminina?
Sinto enorme pesar em ver tais situações, pois qualquer ser humano com um minimo de amadurecimento mental vê isso de forma clara, e qualquer um que vê, deve ser preenchido de um sentimento de vergonha alheia dantesco.
Sugiro mais criatividade.


VEM PRO FRONT !
 

DeletedUser108393

Guest
Fiquei uns dias fora mas hoje pude reparar algumas tribos no TOP 20 que não estavam lá a um tempo atrás KAMK, ELITE, LOST, BLITZ e LR. O que me dizem delas? Será que vão bater de frente com alguma família gigantesca ou vão ser engolidas pelo MASS da Holker?
 

DeletedUser83793

Guest
Dimitri é aqueles rapagões problemáticos que ficam na internet escrevendo suas frustrações.
Pior que o tal 66 da STRIKE.
O 66 pelo menos é legal
sou não po, to bem de boa aq, vc problematiza mt :S

HAHAHAHAHAHAH.

Está mesmo Ursinho Puff! Daqui uns dias vou me divertir nas suas aldeias, pede ajuda ao mass da holker, vai precisar,,, S2

*credo
vc é realmente engraçada HAUAHUAHAHAUAH

Fiquei uns dias fora mas hoje pude reparar algumas tribos no TOP 20 que não estavam lá a um tempo atrás KAMK, ELITE, LOST, BLITZ e LR. O que me dizem delas? Será que vão bater de frente com alguma família gigantesca ou vão ser engolidas pelo MASS da Holker?
aham, a BLITZ ta sendo engolida pelo meu mass sim po, as aldeias deles estão sendo nossas, porem com um proprietarios diferente rsrsrs
 

DeletedUser52819

Guest
Dimitri é aqueles rapagões problemáticos que ficam na internet escrevendo suas frustrações.
Pior que o tal 66 da STRIKE.
O 66 pelo menos é legal

Ele fala , fala , fala e nem no front está , está do outro lado da guerra!

O pior de tudo é que o od dele é insignificativo, nota-se que ele não ajuda nem com apoio! Hahahahahaha
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548

Ele fala , fala , fala e nem no front está , está do outro lado da guerra!

O pior de tudo é que o od dele é insignificativo, nota-se que ele não ajuda nem com apoio! Hahahahahaha

Achei que vc tinha parado cara...ta jogando em que conta???
 

DeletedUser108393

Guest
Fui na mãe diná e ela me contou que parte da Holker não aguenta até o final do ano? Será que demora tanto assim?
 
Topo