Discussão do Mundo 84

DeletedUser103105

Guest
Nao estou fazendo de coitado, vc q esta passando vergonha aqui, reclamando q seus inimigos estao fazendo uma coisa q vcs ja faziam a muito tempo, undking vc era sim th, porem nao pense q eu nao sei q vc estava la dentro apenas pra influenciar a th a se submeter a holker, tanto q agora tem a msm tag, nao subestime a minha pessoa, vcs nao tinham front aberto com a gente, porem quando a holker vinha de op, vcs da finada th+ a academia(atuais kolker) , a finada mirmidoes+ a academia dela(absolvida pela holker), a finada fellas (atual holker) + as duas academias dela q ja foram "absolvidas", sempre "emprestavam" fulls e nobres pra nos atacar, entao pare de chororo, seja esse homem q vc quer transparecer e assuma q seus inimigos só estao fazendo o q vcs ja fizeram no passado e pare com essa hipocrisia toda

Oque falo tem provas! e oque vc fala? sai da sua cabeça.. vamos mostrar-los como se joga tribal wars, covardes!!
 

DeletedUser107160

Guest
Oque falo tem provas! e oque vc fala? sai da sua cabeça.. vamos mostrar-los como se joga tribal wars, covardes!!
Quer prova maior q ter todas as ex "ally" sob a msm tag no momento? Precisa de provas se vcs engolem jogadores menores? Nao precisa ser nenhum expert nas ferramentas do tw (twstats) pra ter as provas q eu estou falando. O q eu falo sai da minha cabeça ou vc q nao tem a hombridade de assumir o q aconteceu?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
=SPAG= no Br, porem nn eh a supremacia classica, se fosse...

Turminha do marcao, M34, M51 bicampeã invicta
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Uma duvida? M84 significa oq?

Mundo 84, ou Mass 84??
IMG_4239.jpg


Fiquei impressionado, 14 tribos para 3 familias, BR que todas sao mass

Acho que nesse quesito ninguem pode se julgar aqui kkkkkkk

- Zoas boa sorte a todos, eu curtia a Holker no incio, mas nem sei como esta agora
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Teve algum br que não chegou a ter mass recruit? Que é nojento é, mas parece que sempre acaba nessa palhaçada, raridade familia que fica só a principal e academia
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Teve algum br que não chegou a ter mass recruit? Que é nojento é, mas parece que sempre acaba nessa palhaçada, raridade familia que fica só a principal e academia
Ja vi sem exceções em todos os br

Porem geralmente, um br novo tem geralmente no minimo umas 7 familias diferentes no top 15, e aquelas familias que tem 3 tribos ja chamam de mass

Mass esse me impressionou, pq o top eh composto por 1 familia de 4 tribos, e duas familias de 5 tribos kkkkkkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Mundo sem mass não é mundo
Mundo sem traições não é mundo

Não conheço um que não tenha falcatruas.
Errado é acharem que isso é errado e que noutros brs não acontece.

Tem coisas que realmente são absurdas e eu não aprovo em hipótese alguma.

Aqui não teve nada demais.. Uma tribo que recrutou suas aliadas, o que tem de errado?
Strike e Smile fizeram seu papel e recrutaram os melhores de seus mapas. O que tem de errado nisso?

Errado é se submeterem ao politicamente correto esperando reciprocidade das inimigas.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Aguardando ansioso pelo desenrolar do BR

Ficou pesado pra Holker agora
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Evento racha tribo não debandou nenhuma ate agora.
ta loco, decepcionado, quero ver treta
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Oque falo tem provas! e oque vc fala? sai da sua cabeça.. vamos mostrar-los como se joga tribal wars, covardes!!

Em todo lugar do ftw que eu vejo tu tá chorando mano, larga de ser moita é vem pro front filho kkkkkkk
 

hurricante

Guest
Muito choro mas...kd a ação? Acaba em fusão esse mundo kkkkk
 
Topo