Discussão do Mundo 84

DeletedUser106578

Guest
Estou até o momento só torcendo para o normal acontecer...
A strike apanhar, nada além do normal...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
To gostando do BR
But caso a Holker venha a cair, nada de estacionar por ai e fazer que nem o M81 ficar noblando inativo e fundindo conta pra fechar o BR

Bora um Strike x Smile
 

DeletedUser105782

Guest
Uhahaha... Só boatos msm... N joguei nesse mundo ainda uhahaha...
Vontade n falta de pegar aldeias fáceis uhahaha...

Não fala seu nick...
E caso venha ao br também não falará.
Diz que somos fracos, isso e aquilo e nem joga aqui, e caso venha jogar irá apanhar e simplesmente sumir.
Falo isso pois lhe conheço e não é de hoje, você é um simples falastrão que conta vitória sem jogar, ou conta vitória quando teu grupo tá por cima.
O fato concreto no momento é:

• Holker não está ganhando a guerra (e isso sempre foi óbvio pra essa etapa inicial).
• A panela HOLKER está engordando na retaguarda com seu mar de bárbaras e afins, enquanto meia duzia de jogadores medianos irão segurar o front.


Aceite, HOLKER só irá ganhar esse br se der uma zika muito grande, alguém tomar ban, alguém trair alguém por conversa fiada da Luana.
No machado vocês não irão ganhar, igual não ganharam o 75, dessa vez não tem o Gil nem Senseis incomodando.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Não fala seu nick...
E caso venha ao br também não falará.
Diz que somos fracos, isso e aquilo e nem joga aqui, e caso venha jogar irá apanhar e simplesmente sumir.
Falo isso pois lhe conheço e não é de hoje, você é um simples falastrão que conta vitória sem jogar, ou conta vitória quando teu grupo tá por cima.
O fato concreto no momento é:

• Holker não está ganhando a guerra (e isso sempre foi óbvio pra essa etapa inicial).
• A panela HOLKER está engordando na retaguarda com seu mar de bárbaras e afins, enquanto meia duzia de jogadores medianos irão segurar o front.


Aceite, HOLKER só irá ganhar esse br se der uma zika muito grande, alguém tomar ban, alguém trair alguém por conversa fiada da Luana.
No machado vocês não irão ganhar, igual não ganharam o 75, dessa vez não tem o Gil nem Senseis incomodando.

Hoje em dia dificil uma tribo fechar no machado, espero que esse seja diferente.

Bom divertimento a todos.

#SeDormirVaiTomaDormindoÉoBonde
 

DeletedUser71518

Guest
Se tá difícil pra holker bater em uma acc de 50k, isolada e sem tribo, quem dirá ganhar uma guerra ?????? kkkkkkkkkkkkkjjjkkk Chatarine, te amo <3 Creditos: Scallywags.
346ql3p.jpg
 

DeletedUser106578

Guest
Se tá difícil pra holker bater em uma acc de 50k, isolada e sem tribo, quem dirá ganhar uma guerra ?????? kkkkkkkkkkkkkjjjkkk Chatarine, te amo <3 Creditos: Scallywags.
346ql3p.jpg

A strike nunca decepciona... Vá por mim... Eles não irão me decepcionar aqui... O q eu espero deles, eles garantem...
 

DeletedUser69159

Guest
Não fala seu nick...
E caso venha ao br também não falará.
Diz que somos fracos, isso e aquilo e nem joga aqui, e caso venha jogar irá apanhar e simplesmente sumir.
Falo isso pois lhe conheço e não é de hoje, você é um simples falastrão que conta vitória sem jogar, ou conta vitória quando teu grupo tá por cima.
O fato concreto no momento é:

• Holker não está ganhando a guerra (e isso sempre foi óbvio pra essa etapa inicial).
• A panela HOLKER está engordando na retaguarda com seu mar de bárbaras e afins, enquanto meia duzia de jogadores medianos irão segurar o front.


Aceite, HOLKER só irá ganhar esse br se der uma zika muito grande, alguém tomar ban, alguém trair alguém por conversa fiada da Luana.
No machado vocês não irão ganhar, igual não ganharam o 75, dessa vez não tem o Gil nem Senseis incomodando.


dessa vez não tem o Gil nem Senseis incomodando.

sensei serio q posto isso? kkkkkk
 

DeletedUser69159

Guest
Eles n me aceitaram, deve ser pq fui da senseis no 75 suahsuahsuha

sera q rola uma vaga na holker?:D
 

DeletedUser69159

Guest
Essa pra mim e nova, mas podem me culpar q assumo tudo. :p

agr sei pq n me aceitaram então kkkkk

vo ter q entrar na holker msm vai ser o jeito pra jogar esse br.
 

DeletedUser106779

Guest
Opa sdds tb brow, muita correria aqui ta tenso kkkkk Classico foi top

ta jogando esse br?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105782

Guest
A Lost está se mostrando uma ótima tribo, parabéns a liderança e aos membros da mesma.
Acho que tem muito a ensinarem.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Se tá difícil pra holker bater em uma acc de 50k, isolada e sem tribo, quem dirá ganhar uma guerra ?????? kkkkkkkkkkkkkjjjkkk Chatarine, te amo <3 Creditos: Scallywags.
346ql3p.jpg

Nem fale, sozinho com 5 aldeia ja matei 9 nobres, tava parando de jogar no br e resolvi brincar com os menino, agr só aparece uns fake relaxado do nada. Ja ta bem claro a supremacia da strike nessa guerra bicho, to curioso pra ver como vai ser pós holker, pq que vai cair todo mundo ja viu
 
Topo