Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105561

Guest
Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Lívio feelings

:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108255

Guest
Gostaria de desejar meus parabéns para a LS que soltou 15k de comandos na AnjoduMal (que foi tudo na mão, inclusive. Lá ninguém usa scripts ilegais, nem mesmo os que soltam 10 fakes por segundo) e que não conseguiram noblar nenhuma aldeia. O Anjo agradeceu a medalha de defensor do dia mas reclamou pra mim porque só conseguiu pegar duas.

Pensei que éramos nós que tínhamos poucas tropas. :(
 

DeletedUser106997

Guest
AnjoDuMal, lhe falta inteligência.

Muito cômodo para a EUA recrutar um jogador que pela localização do mapa, é uma parede entre EUA e LS. Recrutaram ele para poderem respirar, afinal, o cara será noblado pela LS enquanto vocês conseguem uma "trégua" nos ataques.

A propósito, melhor forma de eliminar um inimigo de 2kk de pts, né? Se vocês não conseguem noblar, basta dar trabalho ao inimigo. ujebhlebeyegioeh

Boa estratégia, mas no final das contas o Anjo caiu como patinho e será o único prejudicado da história.

Abraços e feliz ano novo pra todos, menos pro Anjo que iniciará 2018 sem aldeias.


ué, o que houve?
 

DeletedUser99941

Guest
Essa foi a grande OP que o TopaMenage tava falando ? cara falo q dia 6 a 9 ia ter OP global da LS, fiquei decepcionado...

Sera que foi as 'fubadas' nos full nobre que brocho a LS ? kkkkkkkkkkkk

br78 - God Bryoso (top1) ; br83 - AnjoDuMal (ON)
 

DeletedUser96906

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara manda 10 fake por segundo e joga sem script , essa ai e boaaaaa

br78 - God Bryoso (top1) , br83 - AnjoDuMal (ON)

consigo enviar 100 fakes em 10 segundos sem script nem nada...e sou apenas um jogador quem nem top50 é...
vai pesquisar tutoriais no yt talvez encontre...se quiser eu faço um mesmo!

quanta noobice nossa senhora
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
consigo enviar 100 fakes em 10 segundos sem script nem nada...e sou apenas um jogador quem nem top50 é...
vai pesquisar tutoriais no yt talvez encontre...se quiser eu faço um mesmo!

quanta noobice nossa senhora

eita me ensina? 100 fakes em 10 segundos mesmo?
 

DeletedUser96906

Guest
Ha uns meses cheguei aqui ao FTW e vi muita gente da CNost aqui a comentar e pensei uau...estes manos ate estao bem classificados e por isso é que têm tanta lábia a falar...mas se ficam aqui tanto tempo é porque não podem passar muito tempo no jogo
Claramente é verdade...vou passando um a um na tabela!

Continuem a dedicar-se ao FTW que o jogo joga-se sozinho.

Abraços jovens ;)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Ha uns meses cheguei aqui ao FTW e vi muita gente da CNost aqui a comentar e pensei uau...estes manos ate estao bem classificados e por isso é que têm tanta lábia a falar...mas se ficam aqui tanto tempo é porque não podem passar muito tempo no jogo
Claramente é verdade...vou passando um a um na tabela!

Continuem a dedicar-se ao FTW que o jogo joga-se sozinho.

Abraços jovens ;)

é o que falamos pra LS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só perdendo território e fazendo OP besta
 

DeletedUser96906

Guest
é o que falamos pra LS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só perdendo território e fazendo OP besta

Eu ate curtia ver discussoes e assim aqui...juro...mas voces sao ridiculos...não a serio, muito mesmo! Tanto de um lado como de outro.

Acusam-se de cenas que também fazem, pessoal da CNost vem para aqui mostrar stats e dizer que nós choramos tipo....ahahah é mesmo estúpido quando voces a primeira coisa que fazem é expulsar o jogador depois de perder 2 aldeias numa OP so para nao contar para as estatísticas...mas pronto quem sou eu para falar...ninguem mesmo tenho 23 msgs aqui...vcs é que sao os maiores ;)

Mas estou mesmo a lixar-me para isso. O mais importante agora é que o Holly Hood matou o Piruka...
Que som <3

R.I.P Piruka
30 / 08 / 1993 - 15 / 11 / 2017
 

DeletedUser105561

Guest
Eu ate curtia ver discussoes e assim aqui...juro...mas voces sao ridiculos...não a serio, muito mesmo! Tanto de um lado como de outro.

Acusam-se de cenas que também fazem, pessoal da CNost vem para aqui mostrar stats e dizer que nós choramos tipo....ahahah é mesmo estúpido quando voces a primeira coisa que fazem é expulsar o jogador depois de perder 2 aldeias numa OP so para nao contar para as estatísticas...mas pronto quem sou eu para falar...ninguem mesmo tenho 23 msgs aqui...vcs é que sao os maiores ;)

Mas estou mesmo a lixar-me para isso. O mais importante agora é que o Holly Hood matou o Piruka...
Que som <3

R.I.P Piruka
30 / 08 / 1993 - 15 / 11 / 2017


Não vou zuar, pode ser doença...

To sempre no FTW, me passa aí. Uma hora que eu tiver com paciencia vou buscar meu stats somando os jogadores que a LS expulsou enquanto tomavam OP nossa! Vc mesmo disse que são ambos os lados, então sem choro, se os caras são inativos e não pedem apoio e não se defendem tem que quicar mesmo, ué
 

DeletedUser106997

Guest
Tem tanta gente que fala aqui e nem no front bota a cara que eu vou te falar viu .. pelo menos dá pra eu rir da cara desses maluco uahiahauiahhu
 

DeletedUser96906

Guest
Não vou zuar, pode ser doença...

To sempre no FTW, me passa aí. Uma hora que eu tiver com paciencia vou buscar meu stats somando os jogadores que a LS expulsou enquanto tomavam OP nossa! Vc mesmo disse que são ambos os lados, então sem choro, se os caras são inativos e não pedem apoio e não se defendem tem que quicar mesmo, ué


Naah tou bem de saude puto não te stresses com isso!
Tem tanta gente que fala aqui e nem no front bota a cara que eu vou te falar viu .. pelo menos dá pra eu rir da cara desses maluco uahiahauiahhu

Nesse aspeto ate concordo contigo
 
Topo