Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vocês falaram........ Minha vez.

Culpar quem passou a senha é facil, a vitima da sociedade é aquele que fingiu ser uma pessoa x e se mostrou y, tendo um plano ou não é golpe sujo.

Fala algo que eu fiz de desleal e prova, ficar com argumento vazio não adianta não, fala ai o que voce quer de uma vez.

Korea, sempre gostei de você, mas serio, não precisa desse joguinho

Quando é seu amiguinho que faz essas coisas, não tem essa de “não precisa disso” “temos que jogar limpo” “jogo sujo é feio” e bla bla bla... Incrível que vc só está falando isso agora porque não foi seu amiguinho e foi a vítima foi da sua tribo...

Hipocrisia ein?
 

DeletedUser

Guest
aaah que pena mudaram o super de tribo cartola ficou até o final, vcs que foram incapazes de noblar ele todo
 

DeletedUser107869

Guest
image.jpeg
Sim, terão que colocar a DuMal se quiserem tentar equilibrar a guerra, no machado já ficou claro que são inferiores. O desespero está aumentando aí do outro lado, eu sigo tranquilo, nada tira meu sono ;)
 

DeletedUser106610

Guest
Ver anexo 10335
Sim, terão que colocar a DuMal se quiserem tentar equilibrar a guerra, no machado já ficou claro que são inferiores.[...]

Eu não diria isso heim, a guerra tá parecendo bem equilibrada pelo que to vendo aqui :oops::D

rLf6oaQES2yY_dLyjOXZYg.png
 

DeletedUser106997

Guest
A pergunta que não quer calar, como não seguir tranquilo jogando no mar azul ? :eek:
 

DeletedUser106548

Guest
Boatos q o Doutrinador está stalkeando o thomas soakksoaoksakosasoka isso tudo é amor gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser99670

Guest
- Deus do céu, meu sobrinho, este pano ainda está aqui? - disse o velho comerciante eslavo (1), quando, ao mexer na prateleira de fazendas, encontrou uma peça que tinha colocado ali há mais de seis meses.

- Mas, tio, como é que eu posso vender essa fazenda? - perguntou-respondeu o sobrinho. - Está velha, manchada, mofada, e o padrão saiu de moda há muito tempo.

- Ora, meu caro sobrinho, vendendo. Olha! Vem a calhar. Veja e aprenda - disse o velho fazendeiro (2) ao ver entrar na loja uma velhinha, daquelas que, a essa altura, nem velhinha deveria ser mais (3).

- Que deseja, minha senhora? - falou ele, cheio de mesuras. E, antes que a velhinha se explicasse em sua voz já longínqua, passou a mostrar rolos e rolos de fazenda, sem mostrar, naturalmente, a que pretendia mesmo vender, mas deixando sempre que ficasse bem visível aos olhos(4) da velhinha. E, como os leitores já adivinharam(5), depois de algum tempo a velhinha saía da loja com a peça de fazenda velha e mofada, tendo pago por ela o dobro do preço que pagaria por uma peça nova. Mas aparentemente convencida do que lhe dissera o vendedor: estava comprando uma rarirade inglesa, um desenho único, etcétera, etcétera, etcétera(6). Quando a velha saiu, o velho mercador mostrou pro sobrinho a nota de quinhentão que ela deixara e lhe deu a lição definitiva e eterna da história do comércio:

- Vê, meu sobrinho, uma mercadoria jamais se vende pelas suas qualidades, mas sim pelas qualidades do vendedor. A mercadoria tem o valor de quem a propõe no mercado.

O garoto olhou a nota espantado e disse ao tio:

- Maravilhoso, meu tio, e profundamente verdadeiro. Mas tem também o valor da malandragem do comprador que faz sempre o preço da mercadoria reverter a seu valor verdadeiro(7). Vê só, tio: a velhinha pagou ao senhor uma nota falsa. Bota os óculos..
MORAL: Não há vitória definitiva.


Vamos conversar?
A vida podemos dizer que é um bumerangue, tudo que vai volta, é um principio da física, toda ação gera uma reação do mesmo nível e intensidade. Podendo ser agravado pelo instinto do ódio. Então vamos plantar empatia e paz? Não realize atos que não queiram que realize contra vocês mesmos, é louvável a atitude do Hisoka, TÁ DE PARABÉNS, enquanto outros posso chamar de escoria por uma atitude porca. Uma guerra que estava tão bonita não vai ficar manchado por um episodio como esse, podemos e vamos superar isso e ter uma grande batalha.

A aqueles que patrocinaram tal ato, faça o seguinte teste, golpeie um galho, qualquer arvore, com a pressão pode acontecer duas coisas, ou ele vai se quebrar ou vai voltar contra você e acertar na sua cara.

Boa tarde a Todos, e um feliz natal.

Pare de ser tão hipócrita! Assim que soube da história, entrei em contato com o Super e fiz um trato pessoal com ele. Mas, se fosse outros daí, atacaria sim! Respeito muito o Super como pessoa e jogador que é, mas, outros, só servem para vir ao FTW ofender, diminuir e usar de artimanhas para desestabilizar outros jogadores. E estes (que você se encaixa, inclusive), são pessoas nulas e não merecem o mesmo tratamento que o Super, por exemplo.
 

DeletedUser107869

Guest
Parece que novamente a carapuça serviu, isso porque eles são imaculados. Segue o baile
 

DeletedUser97132

Guest
Pare de ser tão hipócrita! Assim que soube da história, entrei em contato com o Super e fiz um trato pessoal com ele. Mas, se fosse outros daí, atacaria sim! Respeito muito o Super como pessoa e jogador que é, mas, outros, só servem para vir ao FTW ofender, diminuir e usar de artimanhas para desestabilizar outros jogadores. E estes (que você se encaixa, inclusive), são pessoas nulas e não merecem o mesmo tratamento que o Super, por exemplo.
ATITUDE DIGNA! FELIZ NATAL
 

DeletedUser93966

Guest
vão morar no ftw agora? vamos aproveitar esse final de ano com nossas familias :p
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já disse e repito...

Quando são vocês que fazem as coisas é tudo beleza e bacana... nada de sujo e imoral...

Ai quando são outros prejudicando a tribo de vocês é tudo coisa suja, só jogam assim, são imorais e etc
 

DeletedUser108255

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o troco é dado na mesma moeda vocês chamam de imoral, né? Só lamento, imagina quando vocês descobrirem que metade da tribo de vocês é composta por spy nossos. :p
 

DeletedUser97132

Guest
vão morar no ftw agora? vamos aproveitar esse final de ano com nossas familias :p
To trabalhando, tenho tempo.... Dps das 17 é so sacanagem no grupo da tribo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já disse e repito...

Quando são vocês que fazem as coisas é tudo beleza e bacana... nada de sujo e imoral...

Ai quando são outros prejudicando a tribo de vocês é tudo coisa suja, só jogam assim, são imorais e etc
É exatamento isso cara, pensei que nunca iriam entender!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o troco é dado na mesma moeda vocês chamam de imoral, né? Só lamento, imagina quando vocês descobrirem que metade da tribo de vocês é composta por spy nossos. :p
Na verdade eu sou um dos spys.
 

DeletedUser108326

Guest
Muito player não me atacou, não foram só esses citados. Não vou fazer uma lista pq vou esquecer alguém, mas muitos me mandaram mp
 
Topo