Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aqui na cnost não aturamos esse tipo de coisa se descobrir quem foi sera banido da cnost e noblado, agora não pode sair julgando assim
 

DeletedUser

Guest
falo uma coisa aqui na Cnost não é aceito esse tipo de coisas e se for descoberto tera puniçoes ... no mais vcs tem que ficar esperto com quem coloca pra jogar ai aqui aconteceu isso tb com a cartola old monkey e reis entre outras
 

DeletedUser108326

Guest
axo ótimo isso não vai cair por trairagem de alguem mandar suas tropas longe mais não esqueça qnd aconteceu isso com o cartola vcs não estavam nem ai
Eu não mandei NT, até mandei msg perguntando o que tinha acontecido. Alguns fulls def dele bateram em mim
 

DeletedUser

Guest
quando foi no cartolla soccer foi avisado aqui que zuaram a acc dele e seguiu normal as noblagens nele vcs tem que ficar esperto com qm colocam de cop não temos culpa
 

DeletedUser97132

Guest
quando foi no cartolla soccer foi avisado aqui que zuaram a acc dele e seguiu normal as noblagens nele vcs tem que ficar esperto com qm colocam de cop não temos culpa
Eu não vou citar nomes, mas o voo fazia parte de uma bela conta que tem cargo aí na cnost..
Mas ok, vocês são imaculados e vão virar a culpa no destino. Só peço o mínimo de decência, não façam aquilo que não queiram que façam contigo. @Hisoka sua posição é muito digna, espero que tenhamos uma guerra limpa, pois não vale a pena apelar
 

DeletedUser105561

Guest
:rolleyes:. Então não posso mais atacar. Avisem quando tiver liberado pra atacar. Pavor de criança birrenta e nenem chorão!

Shane, novembro de 2017. ''Faço qualquer coisa que puder pra ganhar''
Shane, dezembro de 2017. ''Espero que tenhamos uma guerra limpa''

Podem apelar pra 'coisa honrada a se fazer'. Relaxem, a gente tem coração mole, front vai ser nosso mesmo, não precisamos de 'ajudinha' nenhuma...
 

DeletedUser95330

Guest
Guerra limpa já existiu. Não mais.

Qualquer uma das tribos principais se tiver oportunidade de ganhar vantagem na falcatrua, fará. Isso é um fato.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu nem irei comentar o caso, pois comparando esse BR com outros, é um céu.

Mas atitudes honradas como a do Hisoka, não pode passar em branco.

Eu já tinha um grande respeito por você só pelas palavras, mas agora a sua atitude conquistou a minha admiração, PARABÉNS. AInda existem jogadores de boa índole na Cnost
 

DeletedUser107843

Guest
Como dizia um velho pensador que disse uma frase , onde se encaixa perfeitamente nesse BR

Algumas pessoas falam mal das outras "pelas costas"? Ah sim, compreensível. Afinal falar olhando nos olhos é coisa de quem tem caráter, exatamente o que esse tipo de pessoa não tem.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Daora ver que quando acontece no seu "quintal" a galera vira tudo um santo inocente pedindo misericórdia e mais jogo limpo...

Agora quando é no "quintal" dos outros, acham legal e correto dizendo que é apenas um jeito pra tirar vantagem...

Só observo essas pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo