Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
O Cage mordeu a isca, agora vamos puxar o anzol. huehuehue
Será mesmo que ele acreditou que eu daria prioridade para ele ao invés da Club? :D:D:D
#TesteDeFidelidade
 

DeletedUser108301

Guest
O Cage mordeu a isca, agora vamos puxar o anzol. huehuehue
Será mesmo que ele acreditou que eu daria prioridade para ele ao invés da Club? :D:D:D
#TesteDeFidelidade

Que isca? Planejar "Golpes" e dar para trás quando a informação é publicada, para não ficar como o "Mal feitor" da situação, eu acreditava que isto não era de seu feitio. Esperemos os próximos capítulos desta novela das 7.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Que isca? Planejar "Golpes" e dar para trás quando a informação é publicada, para não ficar como o "Mal feitor" da situação, eu acreditava que isto não era de seu feitio. Esperemos os próximos capítulos desta novela das 7.
Eside era uma linha auxiliar da cnost e o cage é apenas a mostra, quando saiu da cnost procurou a xablau para ir contra a club, e agora tentou jogar a club contra a history (Livio vc é uma cobrinha dando corda pra ele se enforcar).
Resultado, tentou puxar o tapete do livio, só não esperava ser uma arapuca das boas.

Era a chance que a cnost pedia a Deus, abrir um guerra entre lockstory e club, infelizmente não foi dessa vez galera, mas vamos continuar tentando
 

DeletedUser99883

Guest
Eside era uma linha auxiliar da cnost e o cage é apenas a mostra, quando saiu da cnost procurou a xablau para ir contra a club, e agora tentou jogar a club contra a history (Livio vc é uma cobrinha dando corda pra ele se enforcar).
Resultado, tentou puxar o tapete do livio, só não esperava ser uma arapuca das boas.

Era a chance que a cnost pedia a Deus, abrir um guerra entre lockstory e club, infelizmente não foi dessa vez galera, mas vamos continuar tentando

Oq temos haver com isso?
 

DeletedUser108301

Guest
Eside era uma linha auxiliar da cnost e o cage é apenas a mostra, quando saiu da cnost procurou a xablau para ir contra a club, e agora tentou jogar a club contra a history (Livio vc é uma cobrinha dando corda pra ele se enforcar).
Resultado, tentou puxar o tapete do livio, só não esperava ser uma arapuca das boas.

Era a chance que a cnost pedia a Deus, abrir um guerra entre lockstory e club, infelizmente não foi dessa vez galera, mas vamos continuar tentando

upload_2017-10-1_16-30-55.png

upload_2017-10-1_16-31-19.png

"Eside era uma linha auxiliar da cnost e o cage é apenas a mostra"

Diante de fatos, não há argumentos. Se é uma linha auxiliar, para que eles iriam simplesmente fazer jogo reverso atacando jogadores ativos da própria tribo, pois tu diz auxiliar no sentido de serem tudo do mesmo lado. Vocês não enganam ninguém, apenas jogadores que não tem malícia para o jogo que o Tribal Wars é hoje. Não venham com picuinhas e desculpas, se a verdade vem a tona, admitam, não tentem contornar algo que vocês sabem que tentaram jogar de forma irregular.
 

DeletedUser107869

Guest
Que isca? Planejar "Golpes" e dar para trás quando a informação é publicada, para não ficar como o "Mal feitor" da situação, eu acreditava que isto não era de seu feitio. Esperemos os próximos capítulos desta novela das 7.
Gostei da sua conta aqui no FTW, tem tudo haver com você. "SpeedInformation" :D:D:D.
Você acha mesmo que eu ia virar contra a Club para favorecer seu grupinho de "Ex Cnost"? Isso aqui é anos de TW amigo, só joguei a corda para você se enforcar. Acha que eu não sei quais eram as suas intenções desde o inicio e o combinado que você tinha com 1 dos moitas da Cnost? Eu estou em todos os lugares.
#Niggan
.

Também sei brincar de pega aldeia e devolve aldeia.

Eside era uma linha auxiliar da cnost e o cage é apenas a mostra, quando saiu da cnost procurou a xablau para ir contra a club, e agora tentou jogar a club contra a history (Livio vc é uma cobrinha dando corda pra ele se enforcar).
Resultado, tentou puxar o tapete do livio, só não esperava ser uma arapuca das boas.

Era a chance que a cnost pedia a Deus, abrir um guerra entre lockstory e club, infelizmente não foi dessa vez galera, mas vamos continuar tentando
Exatamente. Mas eu ainda acredito que tem jogadores da E-side que realmente estavam contra a Cnost, vamos ver nas próximas horas se vão afundar com o cage ou se vão tentar fechar o BR.


||||||||||||||||||||| PHTCH (não irei citar sua mensagem pq é digno de infração).

Mas a jogada que fiz com vocês, de armar iscas foi a mesma que fiz com o cage. Sabe qual a semelhança? Os dois caíram :D:D:D

 

DeletedUser91491

Guest
Uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa....

Não acho que a E SIDE era extensao da Cnost (posso ate estar sendo inocente, mas é minha opinião), alem que não da para generalizar acoes de uma player como sendo de uma tribo toda.

Isso a parte, é inegavel a escorregada do Cage! Podem falar o q queiram da forma como se conseguiu a informação, mas o fato é que aconteceu...

Sobre o Livio, todo mundo fala, fala e fala, mas o fato é que ele ta jogando pela tribo dele. Talvez por estar mais presente aqui e ser o "rei do FTW" suas açoes estao em mais evidencia... porem sei de pelo menos umas 10 situações iguais ou piores de outros players e tribos que ficam por baixo dos panos... (E isso faz parte do jogo!)

Em tudo ai ele so deu a corda, cabe aos envolvido deixar-se ou não enforcar-se! Não vi ninguem ser obrigado a passar info, ou aceitar qq coisa... Cabe a alguns começar a assumir os proprios erros!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108301

Guest
Se a E-Side é extensão da Cnost, para que o sentido de ir para a Xablau?

Qual o sentido de pegar aldeias para depois devolver, este anti-jogo teria sentido nesta altura do campeonato?

A questão é você tentando ficar "bem" na situação que infelizmente você foi infeliz, toda vez que vazar informações comprometedoras você vai utilizar do mesmo argumento, até que uma hora as pessoas irão cansar das "intrigas" "mentiras" e "argumentos inválidos" utilizados por você.

Lívio, você quem se enforcou, e não vai admitir isso pois perderia a aliança com a Club, vai negar até a mentira até virar verdade para o público.

O que eu não entendo é, se no caso você fez para "Cage" se enforcar, porque você não avisou simplesmente a Club que iria utilizar desta estratégia, até porque eles são seus aliados, e você confia neles.

Eu sou apenas o mensageiro, sabemos que você está em "choque" por causa deste vazamento, e aviso que tem mais.
 

DeletedUser107869

Guest
Se a E-Side é extensão da Cnost, para que o sentido de ir para a Xablau?

Qual o sentido de pegar aldeias para depois devolver, este anti-jogo teria sentido nesta altura do campeonato?

A questão é você tentando ficar "bem" na situação que infelizmente você foi infeliz, toda vez que vazar informações comprometedoras você vai utilizar do mesmo argumento, até que uma hora as pessoas irão cansar das "intrigas" "mentiras" e "argumentos inválidos" utilizados por você.

Lívio, você quem se enforcou, e não vai admitir isso pois perderia a aliança com a Club, vai negar até a mentira até virar verdade para o público.

O que eu não entendo é, se no caso você fez para "Cage" se enforcar, porque você não avisou simplesmente a Club que iria utilizar desta estratégia, até porque eles são seus aliados, e você confia neles.

Eu sou apenas o mensageiro, sabemos que você está em "choque" por causa deste vazamento, e aviso que tem mais.
Primeiro que você está passando vergonha porquê nem colocar a cara a tapa você sabe colocar, isso já é um vexame. Pela sua votação lá nos melhores do mês já deu pra saber que é um baita puxa saco do arcanoide, consequentemente é da Cnost. Engraçado foi você criar essa conta hoje hahahaha, logo você cage além de um baita manipulador, tem que aprender a virar homem porquê chorar convite pra cá, pra club, pra lock e pra xablau você soube.

E eu falo a verdade independente de qualquer coisa, não tente jogar a club contra a gente pois são bons aliados, bem mais efetivo que vocês. Quer ganhar a vida com o FTW? Pelo menos fale e faça, daqui a 1 semana/ 1 mês , será que você terá culhão para manter essa conta ativa aqui? O arcanoide que você tanto puxa saco sumiu.

E pode vazar o que quiser, o que eu faço ou deixo de fazer, pode vir a público. Sou um livro aberto baby, não julgue pela capa ^^.

Agora curta seus 5 minutos de fama, que não vão voltar mais :cool::D
 

DeletedUser108301

Guest
Continuo procurando as respostas das perguntas que fiz, até porque você só soube falar e no final das contas não disse nada. Só tentando difamar o que eu disse para passar adiante. Mudar de assunto não irá adiantar.

Você fala que a Club é uma aliada Invicta de sua tribo, e porque você não avisou a eles que estava utilizando essa estratégia, não confia nos teus aliados?

O que eu não entendo é, se no caso você fez para "Cage" se enforcar, porque você não avisou simplesmente a Club que iria utilizar desta estratégia, até porque eles são seus aliados, e você confia neles.

Se a E-Side é extensão da Cnost, para que o sentido de ir para a Xablau?

Qual o sentido de pegar aldeias para depois devolver, este anti-jogo teria sentido nesta altura do campeonato?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Continuo procurando as respostas das perguntas que fiz, até porque você só soube falar e no final das contas não disse nada. Só tentando difamar o que eu disse para passar adiante. Mudar de assunto não irá adiantar.

Cage e envolvidos,

Minha opinião:
> Não acho q a E-side seja uma extensão da Cnost;
> As ações de um não podem e nem devem ser generalizadas;
> Nao acho q as noblagens sao falsas e que devolveria depois.
> Não acredito que a Cnost estivesse ou esteja envolvida nisso.. eles tem maiores preocupações...


Apesar disso, e de eu NAO ACREDITAR que tenha sido por isso, a entrada da E-SIDE na XABLAU poderia se explicar fácilmente: é uma forma de se infiltrar na familia LockStory atravez da nossa ally com a Xablau!.
DE NOVO:
Eu não acredito que tenha sido isso!!!! Mas que explicaria, sim, explicaria!


Agora umas explicações com fatos:
Fato 1 - Vc pocurou a L0ck e a H logo apos sua saida da Cnost.
Fato 2 - Sua entrada em A ou B foi vetada ate segunda ordem, para uma avaliação das intensões e consequencias de um possivel recruit.
Fato 3 - A criação da E-Side foi uma proposta minha a ti para que com o tempo pudessemos acomodar o "mapa" e acima de tudo, porque vc nao queria deixar alguns membros e amigos para tras ( o q eu verdadeiramente respeito).
Fato 4 - Nunca escondi de ninguem que eu e por consequencia a L0CK tenho minhas restrições com a Club;
Fato 5 - Interessava mais a quem saber de sua confiança e da postura da Club em relação a tudo? A mim e não ao Livio...
Fato 6 - Independentemente de Tudo, sabe o q Eu nao entendo? vc tendo TUDO na mão, ter conseguido a Ally com a L0ckStory (por ter entrado na XABLAU), arriscar tudo... fazendo essa lambança!

Não estou aqui para defender ninguem e o Livio não precisa de advogado!. Mas melhor é bom para deixar as coisas mais claras.
Ademas, deixemos o mimimi joguemos o jogo e aceitemos que cada uma de nossas ações tem consequencias...

;):cool:
 

DeletedUser88740

Guest
"Também sei brincar de pega aldeia e devolve aldeia."

Lívio, boiei e creio que os outros TB kkkkkkk acabou de falar uma coisa, agr ta falando outra kkkkkk que acha que:

" Nao acho q as noblagens sao falsas e que devolveria depois."


Pelo o que eu entendi, você fez a mesma coisa que fez c a EUA, kkkkk tramou e se quebrou, e agr ta fazendo dnv e negando uahauhauahau, a mesma história hauahauaj

O mlk me mandou os prints a pouco tempo, e pelo oq entendi vc quem combinou c o mlk de eles irem contra club então vc quem tava tramando, n o cage kkkkkkk agr quer se fazer de santo e jogar pedra no cara por ações de ambos? Kkkkkkk para Lívio, ta feio

"Eside era uma linha auxiliar da cnost e o cage é apenas a mostra"

Até teu Cop Lívio kkkkkk ta falando q ESIDE é linha auxiliar da cnost kkkkkk, altas contradições o_O

Gente,

Alguém está mentindo nessa história toda. Quem? E por quê?

Lívio sendo Lívio, tirando o dele da reta e culpando só o outro mlk kkkkkk e pq, simplesmente pq o mlk lá vazou isso kkkkkkk e agr Lívio quer se fazer de pai de santo, que não tem Nd c isso... Uaushaua e a gnt aqui com pipoca na mão vendo essas tretas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Lívio sendo Lívio, tirando o dele da reta e culpando só o outro mlk kkkkkk e pq, simplesmente pq o mlk lá vazou isso kkkkkkk e agr Lívio quer se fazer de pai de santo, que não tem Nd c isso... Uaushaua e a gnt aqui com pipoca na mão vendo essas tretas
Já reparou que só nessa página você citou meu nome 6 vezes? Já reparou também que eu estava ciente quando você procurou TODAS as tribos e tentou jogar contra a H, quando recusamos a ally com vocês? (usando um print que eu tentei jogar verde pra colher maduro, igual fiz com o cage e deu certo).
Já reparou que ficar falando mal de mim aqui no FTW, não vai adiantar nada? Vocês podem fazer o montinho de vocês e me atacar a vontade, in-game a realidade é outra e eu não devo satisfações a ninguém, se tivesse que jogar sujo pra L0ckStory fechar o BR, faria sem hesitar e ainda viria aqui com a maior cara de pal pra admitir que joguei sujo.
Ser homem não é pra qualquer um, afinal ninguém é santo, vocês só se fazem ;)

#PassouOs5MinDeFama
 

DeletedUser93966

Guest
Tem gente que ainda cai em uma dessas? É verdade, contra fatos não há argumentos, mas aqui essa jogada n deu certo. Todo aquele papo de que preferia a gente como aliado a ter como inimigos era só balela ou era verdade? Deveria ser só mais uma trama. infelizmente temos que lidar com esse tipo de atitudes, pior ainda é ver a vangloria aqui no ftw. tá falando que ser homem não é para qualquer um, mas que conceito de "homem" é esse se vc próprio faz essas jogadas e ainda vem aqui admitir?

Nem gosto de falar aqui, mas tem umas coisas que é quase impossível ficar na moita.

Segue o BR.
 
Topo