Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser97132

Guest
Falta leitura de mapa.
Você sabia que já temos o k75?
Sabia que tem um 66 com varias tribos?
Sabia que a Ally da History com a Lock é mais velha que a carta magna?
Sabia que existe uma "anomalia" no mapa que a Lock domina o k65 e deixa quem tem toc louco?
Sabia que o 64 tá aberto e o 64 é da EUA?
Sabia que o 53 é o que possui menso players?
Sabia que existe o 52?
E sabia que o mike é o player mais importante da cnost?
 

DeletedUser108004

Guest
Propriedades
Nome da tribo: LUIS HERO|5M DO BRASIL
Sigla: [LUIS]
Número de membros: 40
Pontos dos 40 melhores jogadores 82.368
Total de pontos: 82.368
Média de pontos: 2.059
Classificação: 38
Oponentes derrotados: 1.315.218 (41.)
Página principal: http://www.manager.com.br/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Independência_do_Brasil


11891374_1619659008283166_540358040_n.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Falta leitura de mapa.
Você sabia que já temos o k75?
Sabia que tem um 66 com varias tribos?
Sabia que a Ally da History com a Lock é mais velha que a carta magna?
Sabia que existe uma "anomalia" no mapa que a Lock domina o k65 e deixa quem tem toc louco?
Sabia que o 64 tá aberto e o 64 é da EUA?
Sabia que o 53 é o que possui menso players?
Sabia que existe o 52?
E sabia que o mike é o player mais importante da cnost?

Muitas verdades nesse post...
Para ilustrar melhor, segue o mapa atual do BR...


RS5uK9fTQYuFmC4nNHWXZQ.png
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Falta leitura de mapa.
Você sabia que já temos o k75?
Sabia que tem um 66 com varias tribos?
Sabia que a Ally da History com a Lock é mais velha que a carta magna?
Sabia que existe uma "anomalia" no mapa que a Lock domina o k65 e deixa quem tem toc louco?
Sabia que o 64 tá aberto e o 64 é da EUA?
Sabia que o 53 é o que possui menso players?
Sabia que existe o 52?
E sabia que o mike é o player mais importante da cnost?

Obrigado pela consideração, mas sou apenas um moita moitando em mais um br kkkkk, tem muita gente que joga muito na Cnost.
 

DeletedUser106578

Guest
uiuiui NewNoob, te pegaram de calças arriadas hein...
uhahahahahahhaha...
o Livio a gente sabia q era nb, mas vc? me decepcionou player conceito...
 

DeletedUser104940

Guest
Pelo menos, pego aldeia de bolinha vermelha, com tropas dentro, não pego conta doada com direito a MDF e tudo mais rsrs, Inclusive, pensei que juveve teria deixado as aldeias pro Kross, mas deve ter sido um engano kkk.

Agora conta ae, pelas conquistas, o tanto de History que tu já pegou aheuahueha era só uma brincadeira, não precisava dar rage e chama o fã club. xd
 

DeletedUser104940

Guest
uiuiui NewNoob, te pegaram de calças arriadas hein...
uhahahahahahhaha...
o Livio a gente sabia q era nb, mas vc? me decepcionou player conceito...

Ué mano, mas meu nick já diz tudo kkkkkkkkkkkkkkk Eu sou noob mesmo! meu lance é comer inativos, jogadores que virou BBs e etc. Mas não me rebaixei ao ponto de tomar conta doada para terceiros e noblar não rsrs.

edited:
PS: Livio vem no FTW julgar alguém por noblar propria tribo? ué 80% das aldeias foram doadas!
Maioria dos que noblei foi expulso por inatividade e outros motivos, pq na L0CK, nós não segura moita que não ajuda e não soma, sou moita mas ajudo meus parceiros no front.
Aqui, não se importamos com pontuação e sim com a qualidade.
Ganhei no total, 3 aldeias.

só vim plantar a sementinha do caos, caso contrário não consigo dormir em paz.
Paz do senhor, e boa noite a todos vocês <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Pelo menos, pego aldeia de bolinha vermelha, com tropas dentro, não pego conta doada com direito a MDF e tudo mais rsrs, Inclusive, pensei que juveve teria deixado as aldeias pro Kross, mas deve ter sido um engano kkk.

Agora conta ae, pelas conquistas, o tanto de History que tu já pegou aheuahueha era só uma brincadeira, não precisava dar rage e chama o fã club. xd
Você pode até pegar bolinha vermelha, mas foi tão difícil que nem ataque você recebeu:
ezxRf62zREO5blowtlCIFA.png


E sobre as contas da History, não fale o que não sabe. Pergunta pra qualquer membro do conselho da History se eu sou individualista.
Agora vai lá noblar a Cnost porquê querer ver o circo pegar fogo, já basta eles.
 

DeletedUser95330

Guest
Seu currículo chega a ser melhor que o meu, consegue vaga na Cnost e na Bob.
Detalhe:
Seta vermelha: Merece vaga na Cnost
Seta verde - (ex LOCKS): Merece vaga na Cnost
Seta azul (bárbaras): Merece vaga na Bob

C2AzfzMWSrG15K3fkeizkQ.png

Aiai, falador passa mal mesmo.

Não entendi você falar isso do New, sendo que todo jogador que você vai expulsar da H, você reserva e nobla inteiro. Inclusive, aumenta o próprio número de reservas para poder pegar todas. Burla as regras para benefício próprio. Não vou postar print, basta ver as suas conquistas, ksksksk

Menos, Livio...
 

DeletedUser107869

Guest
Não entendi você falar isso do New, sendo que todo jogador que você vai expulsar da H, você reserva e nobla inteiro. Inclusive, aumenta o próprio número de reservas para poder pegar todas. Burla as regras para benefício próprio. Não vou postar print, basta ver as suas conquistas, ksksksk

Menos Livio...
Vocês gostam de passar vergonha, né? Combinam de vir aqui me "atacar", mas aqui não me afetam em nada. Tem tantos outros lugares para me atacarem ;) (podem tentar a sorte porquê se estão esperando isso da minha parte, podem tirar o cavalinho da chuva que não vai acontecer enquanto vestirem essa bandeira que tanto respeito).

Agora se eu burlo as regras ou não , manda o líder da H me expulsar, ops.
 

DeletedUser95330

Guest
Vocês gostam de passar vergonha, né? Combinam de vir aqui me "atacar", mas aqui não me afetam em nada. Tem tantos outros lugares para me atacarem ;) (podem tentar a sorte porquê se estão esperando isso da minha parte, podem tirar o cavalinho da chuva que não vai acontecer enquanto vestirem essa bandeira que tanto respeito).

Agora se eu burlo as regras ou não , manda o líder da H me expulsar, ops.

Meu jovem, você pensa que tudo gira ao seu redor. Isso não acontece. Baixe o ego. Pare com acusações infantis, ninguém combina nada, isso não é necessário. Quando vejo alguém ser incoerente, costumo responder. Alias, quem começou atacando o New foi você. As verdades foram ditas. Qualquer um que quiser comprovar, basta acessar o seu perfil.

"Agora se eu burlo as regras ou não , manda o líder da H me expulsar, ops"

Parabéns. Essa ironia de sua parte mostra que você está acima do resto dos jogadores. Respeito existe?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Não entendi você falar isso do New, sendo que todo jogador que você vai expulsar da H, você reserva e nobla inteiro. Inclusive, aumenta o próprio número de reservas para poder pegar todas. Burla as regras para benefício próprio. Não vou postar print, basta ver as suas conquistas, ksksksk

Menos, Livio...
Faço parte do conselho de ética da History, obrigado pela denuncia e iremos investigar.
O anonimato e descrição está garantido.

Obrigado.
 
Topo