Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Lado 1:
Tribos: CNost, CNost.
Lado 2:
Tribos: L0CK, L0CK!, -H-, .H., [H]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 990
Lado 2: 2,533
Diferença: 1,543

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 22
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,364,325
Lado 2: 11,466,097
Diferença: 7,101,772

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,297
Lado 2: 140,721
Diferença: 111,424

chart


se faltou algo me corrijam
 

DeletedUser100499

Guest
fui um dos lideres da BK no 69 enquanto o mundo estava bom, mas teve tanta trairagem naquele BR que me deu nojo do TW e fiquei esse tempo todo parado, inclusive ainda hoje não sei quem jogava na acc da arlequina aquele BR.

BK, nosso saco de bancadas kakakkaa br 69 mt izi

Pena q o moikano foi lerdo e quis ir com a luana e no final se deu mal kkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Hoje completa 3 meses desde que o Pré registro do BR83 foi aberto :)
 

DeletedUser107934

Guest
VFyBW2jbSdSb8bBOd3XdnQ.png

jA2YDEOcRzyh4ATzeXqYHQ.png




Como é o plano? pegar bb la trás pra enviar apoio pro front, e as do front
para migração de membros?

Opa, não estou zuando ou debochando da estrategia, é só pra deixar ciente que todo mundo já está de olho. mais sinceramente preferia que não atrasassem o mundo.
 

DeletedUser107869

Guest
VFyBW2jbSdSb8bBOd3XdnQ.png

jA2YDEOcRzyh4ATzeXqYHQ.png




Como é o plano? pegar bb la trás pra enviar apoio pro front, e as do front
para migração de membros?

Opa, não estou zuando ou debochando da estrategia, é só pra deixar ciente que todo mundo já está de olho. mais sinceramente preferia que não atrasassem o mundo.
A estratégia é noblar as bárbaras e impedir que a History não suba para o 53, grande estratégia.
Mas eles não fazem ideia que o mar vermelho nasce no meio, isso que dá ir na ONDA do arca de noé.
 

DeletedUser88740

Guest
kkkkk vcs falando de noblagens de bb lembro logo da SPAM kkkkkkkkkkk sdds..
 

DeletedUser90405

Guest
prefiro ficar farmando do que ficar mandando msg aqui no ftw. Quando tiver algo interessante pra falar a gente aparece novamente hahaha
mentira porque voce está aqui lendo tudo que ta escrito, então como prefere ficar farmando HAUHAUAHAUHA

AIAI risos

Bob está em guerra contra os pontinhos cinzas..
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
mentira porque voce está aqui lendo tudo que ta escrito, então como prefere ficar farmando HAUHAUAHAUHA

AIAI risos

Bob está em guerra contra os pontinhos cinzas..
eu mando minhas cls farmarem. ai venho aqui dar uma olhava pra ver se falaram algo interessante. kkkkkk
 

DeletedUser97132

Guest
Pessoal da Cnost parou de responder pq tão seguindo ordens do Arca e noblando o simplesmente.
É estranho pq ele faz parte da mesma tribo, mas é isso
 

DeletedUser107869

Guest
Pessoal da Cnost parou de responder pq tão seguindo ordens do Arca e noblando o simplesmente.
É estranho pq ele faz parte da mesma tribo, mas é isso
Inocente é quem acha que o simplesmente ainda está jogando nessa conta, mais inocente ainda quem acredita que ele parou de jogar hahahaha.

Bob está em guerra contra os pontinhos cinzas..
Bob é uma extensão da Cnost, a famosa marionete controlada pela Arca de noé.
Mas usaremos a marionete como boneco de vodu, caso insistam em enfrentar o dilúvio.
 

DeletedUser107142

Guest
Kkkk
Inocente é quem acha que o simplesmente ainda está jogando nessa conta, mais inocente ainda quem acredita que ele parou de jogar hahahaha.


Bob é uma extensão da Cnost, a famosa marionete controlada pela Arca de noé.
Mas usaremos a marionete como boneco de vodu, caso insistam em enfrentar o dilúvio.


Não somos extensão da CNOST e nem pau mandado, e nao vamos temer o tamanho do seu mass! Ja sabemos como termina esses mass recrut, Kkk depois do PNA negado a vcs, agora querem recrutar nossos menbros! Invés de pegar territórios fazendo mass adoidado, pegamos umas bárbaras, q acreditamos ser melhor q recrutar.

#humildadesempre!
 

DeletedUser95820

Guest
Bom,


Não sou de comentar nesses fóruns porém irei deixar essa mensagem a todos quando falam sobre a BoB.

Sou um dos Líderes da BoB e também represento o conselho. Alguns jogadores acima estão relatando que a BoB está noblando aldeias bárbaras sem sentido ou com sentido, dependendo de cada jogador que comentou. Tolo é aquele jogador que não está jogando entre os jogadores e quer opinar e tolo é aquele jogador que não está visualizando o mapa e quer opinar.

Afirmo, a BoB NUNCA foi mass recruit e nunca será diferente da maioria das tribos no mundo 83. Ganhar TOP recrutando todo mundo é fácil, quero ver ser TOP com seus jogadores base. Cada dia entra um estranho na tribo!


Cada tribo tem a sua estratégia e cada líder conhece seus jogadores e seus pontos fracos. Isso é um jogo de estratégia e cada tribo tem a sua!

Afirmo que não somos uma extensão da tribo Cnost.




Saudações, Superman x3!
 

DeletedUser107869

Guest
Kkkk



Não somos extensão da CNOST e nem pau mandado, e nao vamos temer o tamanho do seu mass! Ja sabemos como termina esses mass recrut, Kkk depois do PNA negado a vcs, agora querem recrutar nossos menbros! Invés de pegar territórios fazendo mass adoidado, pegamos umas bárbaras, q acreditamos ser melhor q recrutar.

#humildadesempre!
O tamanho do nosso MASS ninguém teme, mas o MASS da Cnost vocês "respeitam". Engraçado essas contradições. Dizem que não são "pau mandado", mas se o arca de noé falar é como se fosse um mandamento.

1-Tolo é aquele jogador que não está jogando entre os jogadores e quer opinar e tolo é aquele jogador que não está visualizando o mapa e quer opinar.

2-Afirmo, a BoB NUNCA foi mass recruit e nunca será diferente da maioria das tribos no mundo 83. Ganhar TOP recrutando todo mundo é fácil, quero ver ser TOP com seus jogadores base. Cada dia entra um estranho na tribo!

3-Cada tribo tem a sua estratégia e cada líder conhece seus jogadores e seus pontos fracos. Isso é um jogo de estratégia e cada tribo tem a sua!
1= Na era da tecnologia, as informações correm na velocidade da luz, então não preciso estar "virtualmente" jogando entre os jogadores para saber o que foi combinado.

2= Engraçado que vocês dizem que não são extensão da Cnost, mas mantém o mesmo discurso que eles mantinham antes de recrutar a Invictus. "Não somos mass recruit", "top recrutando todo mundo é facil" . Eles diziam a mesma coisa e na primeira oportunidade fizeram pior, vocês talvez não fizeram por falta de oportunidade ou por temer o Rei de vocês.

3= Exatamente, mais um se contradizendo. "Cada tribo tem sua estratégia" "Ganhar top recrutando todo mundo é facil, quero ver ser TOP com seus jogadores base".
A History não tem liderança fraca, viemos para inovar e até então estamos conseguindo, nosso objetivo é apenas se divertir e através dessa ferramenta (FTW), me divirto bastante. Posso te afirmar que a maioria dos jogadores que pisam aqui, sentem a diferença em todos os sentidos. Sabe quando você é recém chegado em um local, mas já se sente em casa? Então...
Não adianta você ter uma casa com seus amigos de anos, mas faltar organização, disciplina e companheirismo.
 

DeletedUser95820

Guest
O tamanho do nosso MASS ninguém teme, mas o MASS da Cnost vocês "respeitam". Engraçado essas contradições. Dizem que não são "pau mandado", mas se o arca de noé falar é como se fosse um mandamento.


1= Na era da tecnologia, as informações correm na velocidade da luz, então não preciso estar "virtualmente" jogando entre os jogadores para saber o que foi combinado.

2= Engraçado que vocês dizem que não são extensão da Cnost, mas mantém o mesmo discurso que eles mantinham antes de recrutar a Invictus. "Não somos mass recruit", "top recrutando todo mundo é facil" . Eles diziam a mesma coisa e na primeira oportunidade fizeram pior, vocês talvez não fizeram por falta de oportunidade ou por temer o Rei de vocês.

3= Exatamente, mais um se contradizendo. "Cada tribo tem sua estratégia" "Ganhar top recrutando todo mundo é facil, quero ver ser TOP com seus jogadores base".
A History não tem liderança fraca, viemos para inovar e até então estamos conseguindo, nosso objetivo é apenas se divertir e através dessa ferramenta (FTW), me divirto bastante. Posso te afirmar que a maioria dos jogadores que pisam aqui, sentem a diferença em todos os sentidos. Sabe quando você é recém chegado em um local, mas já se sente em casa? Então...
Não adianta você ter uma casa com seus amigos de anos, mas faltar organização, disciplina e companheirismo.



Bom, nenhum jogador da -H- tem moral para dizer quaisquer argumentos contra a BoB ou na verdade nenhum jogador desde mundo pois ao contrário de todos não fizemos Mass recruit. Jogos com nossos jogadores de base é assim estamos avançando é assim será. Sinto um pouco de inveja no seu modo de falar mais tudo bem! rs
A boca fala o que quer não é mesmo ? E por isso você diz coisas que não sabe!

Se fizéssemos como vossas tribos também estaríamos com pontuações altas. Creio que essas fusões que vocês fizeram foram muito precoce, olhe a o mapa? Tão pouco tempo de jogo e está tudo azul aí embaixo. Me comunico diariamente com amigos que estão na -H- mais afirmo que não preciso de SPY aí para saber o quanto os jogadores estão insatisfeitos pelo MAR azul que fizeram. Agora já está feito!

Aqui ganhamos guerras no machado. Enfim, chega dessa mensagens desnecessárias para nós pois o jogo é lá e não aqui!

Não tenho nada pessoal contra nenhum jogador nesse mundo. Tenho adversários de jogo! Boa sorte a todas as tribos do mundo 83!


Saudações, Superman x3!
 
Topo