Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser97778

Guest
A vantagem é gigantesca, mas a guerra não acabou, como os antigos diziam...
se você quer exterminar algo tem que fazer serviço completo, pq deixar apenas ferido, pode ser um grande erro.
e vários dos jogadores que vcs atacaram, vcs não terminaram o serviço, e esses garanto que jogarão até o final do BR.

quem é a disney para falar de ``n terminar trabalho´´ ? uma pá de nego do front do k44 ainda existe e vcs nem chegaram perto de tirar eles do jogo
 

DeletedUser108852

Guest
vocês da DISNEY que procuram um bode expiatório, induzem-me a relembrar o momento em que comecei a conversar com o ####, que por sinal é super gente boa. Certa feita, quando eu ainda jogava nesse mundo, como coop na então tribo THE END, puxei assunto com o ####, papo vai e papo vem, elogiei sobre a op que tinham feito no norte, entrando no miolo de nossas tribos, até que ele me disse que tinha feito tudo só. Bem depois que os ataques bateram os integrantes da disney se mobilizaram e começaram a participar. Acho que esse mimimi de tentar culpar o mello é furada. Se vocês não seguiam o cara que realmente era pró-ativo, era só questão de tempo para os senhores serem consumidos pelo seus maiores erros.


att: spespespes ;)
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
60.2% de dominância da [A] e subiiiindo! Acredito q até o final do mês o BR esteja finalizado. \o/
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Caraca Triste ver uma tribo tão promissora como Disney ter se desmanchado assim.. participei desse br por um tempo.. tenho conta ativa lá ate hoje. com outro nick que jás não me pertece mais..

mas enfim, boas guerras travadas nesse mundo kkk... peguei a epoca das vacas gordas.. que metiamos ataques a dar com pal.. e tomavamos umas 30 aldeias num final de semana..

comecei com minha tribo. SPQRLA = o senado i o povo de roma alaudae
montei meu elenco, e enfim quem fico comigo, eu arrastei pra sobrevivencia..
mantive 80% do meu elenco, mesmo enfrentando tribos fortes... dps montei MARVEL...
dps viramos Sunny e por fim chegamos na Disney...

Nesse mundo consegui provar que mesmo estando enferrujado kkk. consegui pegar players que não usavam premium, e que maioria não tinha tempo.. e mantive eles intactos.. e dps né rsrs kkk cada um seguiu seu rumo..

Bons momentos.. principalmente ao lado da Tribo SPQR.. apesar de Mass Recruit... mas era massa a amizade que era feita.. mais de 6 tribos.. grupo do zap chego a ter uns 189 membros e 67 em outro grupo.. isso entre membros, spys e os diversos lideres que já teve só no 82..

enfim saudade de juntar essa galera e fazer essa bagunça denovo kkkkk...
 

DeletedUser90388

Guest
Bom pessoal! Gostaria de agradecer a todos, tanto quanto inimigos quanto amigos por ter proporcionado este momento de diversão para o pessoal.

Uma jornada de uns 10 anos mais o menos. Este é meu último BR, onde minha carreira de TW se encerra.

Aos meus amigos mantemos o contato pela vida ai...

Um bom jogo a todos e lembrem-se dos nomes que aqui ou em qualquer outro BR, classic ou masters fizeram história.

"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória. O orgulho é ser um membro Alliance."

Um agradecimento especial ao Marcelo(dono ETTE), Marcão (dono HYDRA) Kevin(Demon), skisperd e ao SECOELADO, joao376 (portuga), que estiveram acompanhando nosso trabalho desde o nosso primeiro projeto que começamos do zero. Gostaria de agradecer ao Lanza também pela parceria nos cop ai ao longo dos anos e o Dario por conseguir beber mais do que eu e ao Caio (Billy e Bad Merren por ser um dos cara mais gente boa do mundo, joga dms). Imello pela parceria ao longo dos anos. Um grande abraço também para o pessoal do BR1, 21, 37, 48, 52, 66, 70, 72, 75, 80, 82, 83, 84, 85, Classicos e Masters onde conseguimos chegar ao Ranking Mundial de Número 1, claro que com uma excelente equipe em parceria com Lanza e Chrome, apesar de alguns desentendimentos nossos fizemos história.

Fiquem com Deus ai! Estarei acompanhando e torcendo para que algum BR consiga terminar um mundial de TW no top1 também. Boa sorte!! ÉNOIS!

Obs: Um agradecimento em especial a turma do BR82 que virou uma guerra praticamente perdida e injusta, cá estamos....:

The....End;Ruivinha *-*;Senhor Land Rove;dariusz;o fodastico;clayton fernndes;SECOELADO-;Saint Seiya;joao376;EversonSilva;-HYDRA-;Sombra de Izan;- SUJIRO KIFUJA -;Karma Akabane.;Salah;BaD MairaN;*DarkSide*;bagui loko;Junior Tchow.;Peja.;rodrigo o grande;Bad Spirit;lucasmrpcosta;MauroDK;a.fbr;jefcegonhaII;skisperd;Cabelo421;Liborio5;Ordos;senhhordaguerra;cilodexx;DMFLORIPA;murico25;Marília Mendonça;Ichtys;marzinhovix;crowleySB;MARCELOPORTO976;Tok Z;Rei Morato;dallegravej;brunoshu;Lord Moraes;Rei HELLRAISER;PMORATO;TheBloodyJoker;volph;DemarchiJR;wellingtonlaranja;nateduju;Cocacola88;Uruba;flashgordom;Hamiltonmj;aryrio;Mr. FireFox;Chefao Cruel;Queijadinha;Amazing;

Att. Gustavo Dias
(Gut, Gut Curinthia, ETTE, Demondzzi, HYDRA, Senseis, Bogardan)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Bom pessoal! Gostaria de agradecer a todos, tanto quanto inimigos quanto amigos por ter proporcionado este momento de diversão para o pessoal.

Uma jornada de uns 10 anos mais o menos. Este é meu último BR, onde minha carreira de TW se encerra.

Aos meus amigos mantemos o contato pela vida ai...

Um bom jogo a todos e lembrem-se dos nomes que aqui ou em qualquer outro BR, classic ou masters fizeram história.

"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória. O orgulho é ser um membro Alliance."

Um agradecimento especial ao Marcelo(dono ETTE), Marcão (dono HYDRA) Kevin(Demon), skisperd e ao SECOELADO, joao376 (portuga), que estiveram acompanhando nosso trabalho desde o nosso primeiro projeto que começamos do zero. Gostaria de agradecer ao Lanza também pela parceria nos cop ai ao longo dos anos e o Dario por conseguir beber mais do que eu e ao Caio (Billy e Bad Merren por ser um dos cara mais gente boa do mundo, joga dms). Imello pela parceria ao longo dos anos. Um grande abraço também para o pessoal do BR1, 21, 37, 48, 52, 66, 70, 72, 75, 80, 82, 83, 84, 85, Classicos e Masters onde conseguimos chegar ao Ranking Mundial de Número 1, claro que com uma excelente equipe em parceria com Lanza e Chrome, apesar de alguns desentendimentos nossos fizemos história.

Fiquem com Deus ai! Estarei acompanhando e torcendo para que algum BR consiga terminar um mundial de TW no top1 também. Boa sorte!! ÉNOIS!

Obs: Um agradecimento em especial a turma do BR82 que virou uma guerra praticamente perdida e injusta, cá estamos....:

The....End;Ruivinha *-*;Senhor Land Rove;dariusz;o fodastico;clayton fernndes;SECOELADO-;Saint Seiya;joao376;EversonSilva;-HYDRA-;Sombra de Izan;- SUJIRO KIFUJA -;Karma Akabane.;Salah;BaD MairaN;*DarkSide*;bagui loko;Junior Tchow.;Peja.;rodrigo o grande;Bad Spirit;lucasmrpcosta;MauroDK;a.fbr;jefcegonhaII;skisperd;Cabelo421;Liborio5;Ordos;senhhordaguerra;cilodexx;DMFLORIPA;murico25;Marília Mendonça;Ichtys;marzinhovix;crowleySB;MARCELOPORTO976;Tok Z;Rei Morato;dallegravej;brunoshu;Lord Moraes;Rei HELLRAISER;PMORATO;TheBloodyJoker;volph;DemarchiJR;wellingtonlaranja;nateduju;Cocacola88;Uruba;flashgordom;Hamiltonmj;aryrio;Mr. FireFox;Chefao Cruel;Queijadinha;Amazing;

Att. Gustavo Dias
(Gut, Gut Curinthia, ETTE, Demondzzi, HYDRA, Senseis, Bogardan)


Você não vai parar não <3 , tmj irmão e parabéns pela virada histórica e por ser o melhor líder que já tive no TW.

"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória. O orgulho é ser um membro Alliance."
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Boa Gut, boa sorte man, que tudo continue dando certo pra ti ;D

Ainda vou ver se continuo por uns Brs, ver no que dá kkkk Se um dia você voltar tamo aí o/
 

DeletedUser108197

Guest
Como toda família, tivemos altos e baixos,:cool: só que sempre que um precisava, sempre tinha alguém pra ajudar.
Mas são uns amores essa minha família Allliance.
Espero jogar com vcs novamente em algum mundo.
Gostaria de agradecer ao Junior Tchow. por me dar a oportunidade de jogar ao lado dele e agradecer ao Liborio5 por sempre acreditar em mim ;)

Acho que da pra escrever um livro com tudo o que aconteceu nesse m82 :p.



 

hamlet99

Membro
Pontuação de reações
3
Nossa.
No final eles levaram esse mundo mesmo, fizeram um otimo trabalho e creio que os que ficaram
aprenderam um pouco mais de TW, Obvio que a disney no começo do game tbm fez, mas parece que
não estava no nivel de união nem preparação dos outros, um front com varios players desde o começo
e muito mais forte com um front com apenas um player.
Os papa aldeia "doada" tbm aprenderam isso.

Foi uma ótima experiencia os 3 ou 4 meses que joguei esse mundo.
Parabéns aos ganhadores e Disney não fique tão pra baixo em outro mundo com outros players poderão ter revanche.
 

DeletedUser104206

Guest
Mais um BR ganho com o projeto alliance e embora muitos não gostem, ou fiquem contrariados esse é um projeto de tribo que só entra pra ganhar. Você não vai ver uma tribo Alliance por ai, mas se voce ver, se voce não for aliado então prepare-se para a guerra.
Agradeço a todos do time, GUT um irmão, secoelado um doido amigo, conheci varias pessoas como o sentinela (Michel) o qual considero um grande amigo. Aos outros que não mencionei obrigado. e todos que achavam que eu era noob, eu continuo sendo noob, e espero que em outro projeto Alliance que houver continuem achando a mesma coisa.

Quero aqui colocar um pouco de como trabalhamos e como monitoramos nosso jogador. Primeira mente sempre pegando as médias dos meses anteriores para saber quem continua ativo ou que acha que seus milhoes de OD o podem fazer moitar.
Os 10 Melhores nos últimos 6 meses em ODA
9pnl7m.png

Pra você observar que quando vermos que o cara ficou negativo em ODA, significa que ele matou menos tropas no mês atual do que no mes anterior e pela estatística quanto mais cresce mais resultados positivos você pode alcançar.

Os 10 Melhores nos últimos 6 meses em Noblagens
2igyn81.png

 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Valeu ai galera !

Infelizmente no final do BR tive que focar no br 86... e perdi o top 2 :(

espero não perder o top 3 hahaha

parabéns a todos que se esforçaram !
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Parabens aos que ficaram e lutaram ate o fim

Independentemente de tudo, fiquei acompanhando de fora e torcendo

Uma pena os desentendimentos de fim de BR que ocorreram :(:(
 
Topo