Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser108406

Guest
Ai ai viu ...
Adel, aja com menos hipocrisia, pois quando eu conversava contigo, você me falava que tinha contas dentro da |DR|, inclusive uma delas "você até limpou as tropas" , então você noblou algumas aldeias e blindou, estou errado ?

Você me enfiou uma facada nas costas num momento difícil da minha vida. Aquela época eu tive que parar por problemas pessoais, financeiros.
E o que você fez ? Mandou uma coletiva jogando tudo no meu rabo, dizendo que eu era sujo, traidor, que eu só entrei aí para coletar informações.
Legal é que eu farmei 1 mês inteirinho, devolvi a conta com uns 100 nobres a mais do que eu peguei ( Que "Spy" faz isso ? Devolve a conta e ainda evoluída o_O )

Sobre a minha tentativa de levantamento de tropas que eu fiz na época, eu queria blindar o front do K65, que a |DR| estava avançando cada vez mais e mais.
Mas fique tranquilo, pois das PMs Coletivas que eu mandei para ( Na época ) 180 membros da Disney / Sunny / Aloha, apenas 5 responderam, sendo 3 dizendo que já tinham muitas tropas no front e que possuíam 2k lança / 2k espada para apoiar ( É sério ).
Eu ficava PHUDIDO da vida com aquele M-O-I-T-A do Ftledu, que era um dos Tops da Tribo sem fazer NADA, NADA, NADA.
Ele não apoiava, não respondia PM, não atacava. Me dava ódio dele.
E você só dizia "Calma Gui, fica tranquilo, esse BR já está ganho. Estamos destruindo no norte, só preciso que você segure o Sul ). Só que eu não sou milagreiro né Adel ...

Quando ocorreu a OP no Evandrovinny e outro player que não me recordo o nick, eu passei o tempo todo snipando os NT's ( ShadowHunters pode comprovar )
Agora pergunto de novo, que "Spy" que snipa para seus inimigos ?

Você Adel, é uma pessoa hipócrita. Julga a NN por coisas que você mesmo fez e ainda continua fazendo.
Ou você acha que não sabemos quem são seus colegas aqui dentro ?

Quando o Gut me disse que havia uma conta chamada The...End que tinha apenas 1 player jogando sozinho e estava perto de você no front, não pensei 2x antes de aceitar, e olhe ... Eu esperava mais de você nessas aldeias que tu perdeu na OP.
Única pessoa que eu já até disse pro Gabriel que eu não ataco é a Sr.Mickey ( Fernanda ) pela consideração que tenho por ela ( Independente do que ela pense a meu respeito, que na verdade não sei, pois você fez minha caveira a todos os players da Disney ).
A conta The...End ( Gabriel ) pode até atacar, mas não terá minha ajuda.


E aqui estou, farmando, crescendo a conta para te noblar. Legal né ? Como o mundo da voltas, você havia me culpado por uma possível derrota da Disney ( Sem eu ter feito nada ), agora estou te dando um motivo.

Até breve.

✩ Vrauuuu ✩

#Segue o Baile
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
o mais engraçado é que eu sempre achei que era , 1 Mickey, 1 Miney, 1 Pluto e 1 Pateta....mas parece que de pateta tem uns 80...que segue o Pateta Lider Aderma (O rei das conversinhas...)

Até em MPs trocando farpa a Disney fala mal da tribo do sul..."Vocês tão contando vitória...mas a tribo do norte não é uma merda igual aquela do Sul...voces estao ferrados"


boa...seus companheiros são uns merdas...bom saber hahaa
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
o mais engraçado é que eu sempre achei que era , 1 Mickey, 1 Miney, 1 Pluto e 1 Pateta....mas parece que de pateta tem uns 80...que segue o Pateta Lider Aderma (O rei das conversinhas...)

Até em MPs trocando farpa a Disney fala mal da tribo do sul..."Vocês tão contando vitória...mas a tribo do norte não é uma merda igual aquela do Sul...voces estao ferrados"


boa...seus companheiros são uns merdas...bom saber hahaa


Endoidou de vez? Tomou um pau ingame e quer descontar aqui? Nunca falei mal de meus membros, ao contrario...

Sei que me admira, depois conversamos direitinho no whats, manda um oi depois, pois sem querer apaguei seu contato.


@imello tu me noblar, é dififcil, a não ser que eu fique off novamente. Assumiu a The End para finalizar sua traição.

So apareci para despertar o ódio de vcs, qlqer coisa estou ingame.
 

DeletedUser106554

Guest
Pessoal homer está falando que é difícil noblar ele hahahahaha vamos mudar de Disney p Simpsons garotão hsushsus
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Endoidou de vez? Tomou um pau ingame e quer descontar aqui? Nunca falei mal de meus membros, ao contrario...

Sei que me admira, depois conversamos direitinho no whats, manda um oi depois, pois sem querer apaguei seu contato.


@imello tu me noblar, é dififcil, a não ser que eu fique off novamente. Assumiu a The End para finalizar sua traição.

So apareci para despertar o ódio de vcs, qlqer coisa estou ingame.

óóó, temos jogador novo aqui no FTW?! Adelman Araujo seja bem vindo fiote... eu gostaria de aprender a jogar contigo... nunca é demais aprender e ainda mais aprender como não fazer pq é o q dá pra tirar com tuas atitudes e falatório todo.

Obrigado, tchau!

OP global fail!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Endoidou de vez? Tomou um pau ingame e quer descontar aqui? Nunca falei mal de meus membros, ao contrario...

Sei que me admira, depois conversamos direitinho no whats, manda um oi depois, pois sem querer apaguei seu contato.


@imello tu me noblar, é dififcil, a não ser que eu fique off novamente. Assumiu a The End para finalizar sua traição.

So apareci para despertar o ódio de vcs, qlqer coisa estou ingame.

no começo eu te respeitava....admiração nunca tive nao...mas respeito eu tinha sim...hoje...pra mim você não merece respeito nem de um cachorro...

eu nao vou te chamar no whats porra nenhuma...quer falar comigo, se vira ou manda MP
 

DeletedUser106610

Guest
Que mundo bem monótomo, no ftw e até ingame. Algumas carinhas conhecidas ingame pelo q pude observar :eek:
 

DeletedUser90388

Guest
Que mundo bem monótomo, no ftw e até ingame. Algumas carinhas conhecidas ingame pelo q pude observar :eek:

Olha quem tá aqui... mais um histórico traidor. Na hora que o front chegou até você no BR72 correu pra Heroes né???

Vai se dar bem aqui , a Disney é mass recruter e tem histórico de mais de 20 jogadores traindo na guerra kkkkkkkk, do jeitinho que você gosta....

Está vencendo BR 80 com 5 tribos sem inimigos com 30% de dominancia já acabou a guerra e vem falar que esse BR é monótono... é pra rir?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106610

Guest
Olha quem tá aqui... mais um histórico traidor. Na hora que o front chegou até você no BR72 correu pra Heroes né???

Vai se dar bem aqui , a Disney é mass recruter e tem histórico de mais de 20 jogadores traindo na guerra kkkkkkkk, do jeitinho que você gosta....

Está vencendo BR 80 com 5 tribos sem inimigos com 30% de dominancia já acabou a guerra e vem falar que esse BR é monótono... é pra rir?

Vai lá perdedor, perdeu o 72 pra mim, o 80 e agora to no 82 kkkkkkkkkk
Se perder esse tu já pode pedir música no fantástico kkkkk
Maior pulador de mundo q eu conheço.
 

DeletedUser108406

Guest
Adel, obrigado por ter nos entregue o Emidiomarcio. Você é muito camarada.
Só não entendi por que o recrutou e depois expulsou, coitado. O cara era seu amigo, te passava "informações", atacava apenas as aldeias blindadas de vocês, noblava aldeias doadas para que nós não notássemos que ele era spy ( Mas nós já sabíamos há tempos )

Seus membros já sabem que você dava aldeias para seu spy na NN noblar e não para eles ? kkkkkkjjj
Nós já sabíamos que ele era fechado com você, Homer.

Última coisa, eu gostaria de saber da onde que você arranja essas "defesas" que você promete ao pessoal daqui quando os pede para traírem.
Acredito que seus próprios membros aí da Disney precisem mais do que um simples Emidiomarcio, concorda ?

Você tenta tanto nos prejudicar que na verdade você está prejudicando seus membros. Sinto por eles, por serem liderados por você.
Como jogador, você é mediano, líder ? Jamais.
 

DeletedUser104758

Guest
Vai lá perdedor, perdeu o 72 pra mim, o 80 e agora to no 82 kkkkkkkkkk
Se perder esse tu já pode pedir música no fantástico kkkkk
Maior pulador de mundo q eu conheço.

Você é muito noob mesmo em, se perder esse vai pedir musica? esqueceu que jogou o 75 comigo? ele ja pediu música a muito tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Engraçado, ele falando que top ODD de guerra correu quando o front chegou ? será que esqueceu que ele fez parte da armação contra os únicos que jogavam no front norte? acho que o tanto de surra que tomou nos brs recentes afetou a memória desse falador...

Gut, só esqueceu de falar de você mandando mp para a hero pedindo recruit, ofereceu até pps pra fechar o mundo? HAHAHAHHA, isso eu não esqueço
 

DeletedUser107159

Guest
Saudades br 72... Pelo que vi algumas pessoas conhecidas nesse br. Chamaram pra segurar essa guerra ai, missão dada é missão cumprida...

Att.Firezoca
 

EversonSilva

Membro
Pontuação de reações
9
O momento agora é de rir do Emidio (Vitus na verdade)... O noob pensou que ia ficar chamando membros daqui pra disney e ficar numa boa pegando aldeias e crescendo... A justiça da NN é dura contra esse "tipinho" aí...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Adel, obrigado por ter nos entregue o Emidiomarcio. Você é muito camarada.
Só não entendi por que o recrutou e depois expulsou, coitado. O cara era seu amigo, te passava "informações", atacava apenas as aldeias blindadas de vocês, noblava aldeias doadas para que nós não notássemos que ele era spy ( Mas nós já sabíamos há tempos )

Seus membros já sabem que você dava aldeias para seu spy na NN noblar e não para eles ? kkkkkkjjj
Nós já sabíamos que ele era fechado com você, Homer.

Última coisa, eu gostaria de saber da onde que você arranja essas "defesas" que você promete ao pessoal daqui quando os pede para traírem.
Acredito que seus próprios membros aí da Disney precisem mais do que um simples Emidiomarcio, concorda ?

Você tenta tanto nos prejudicar que na verdade você está prejudicando seus membros. Sinto por eles, por serem liderados por você.
Como jogador, você é mediano, líder ? Jamais.


Mas nao está claro?? Defesa...prioridade...é só a parte da Disney que ta no k44 pra cima...os cara do K55 pra baixo, tirando 3 cabeças la que todos sabem quem são...ESTÃO LARGADOS...eles só estão usando eles mesmo pra segurar a gente no estilo "Se vira ai galera, jaja tamo ai..." mas eles sabem q nao vai rolar...a nossa guerra começou no meio do mundo e é nela que vai acabar...a gente ta subindo...a gente ta indo pela lateral...a gente ta segurando no meio e jaja começamos a avançar também....a Disney só tem jeito sem o Adelman e olhe la...pois ele fez tanta merda que talvez ja nao seja nem possivel mais recuperar...

Adelman faliu a Disney, o fato é esse, falou demais e morreu pela boca...mas tudo bem...eu gosto do peixe assim...frito.
 

DeletedUser76358

Guest
Pode chorar novamente disney hahaha, unico jeito de vcs ganha e vim mano a mano no machado.
Se nao pode esquecer hehe.


Obg emidio pelas aldeias agora sera mais 300 aldeia pra derrubar os muros da disney.

Ahhh o k 65 e nosso agoraaa, ah mais la so tinha inativo ;)


Agora vamos pra outro hehe

E vamos colocar mais nomes no cimiterio

Axl
Irmaos metralha vlw ate proximo mundao
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ai galera boa tarde blz??

Alguem sabe me informar agora em que account que o nosso querido Juliano (Joga muito esse menino Juliano) está?

por que a que ele tava acabou de virar No Game No Conta

que feio...além de nao jogar porra nenhuma...pelo visto fazia uso de programas ilegais...(Nem com auxilio de maquinas ele conseguia ter noção de como se joga esse jogo)

Entao vem Juliano...vem...vem conhecer o BR82 daqui de fora (musica do Paulo Ricardo ecoando ao fundo...)

Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria
Aonde iria chegar?

Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
Brilho das estrelas
No primeiro lugar

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
Um dia estéril e gozo
Verdades e mentiras

Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Se souber brincar com fogo
Não há nada mais bonito

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

UCFsG1x.png


mKrSgd4.png


Foi Ban te conhecer!
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu to de fora, assisto so via grupo a situação do BR

Mas nn mudou nadinha heimmm!!

Traição da disney em cima da NN

Espancamento de machado da NN na disney

Continuem com essa estrategia de so falar, jogador de MP nn fecha BR

Go NN
 

DeletedUser107869

Guest
Eu pedi convite na Hero, essa é nova kkkkkkkkk. Eu morria na Morra, mas não pulava pra inimiga, sempre mantive isso, as tags que te acolhem devem ser honradas.
 
Topo