Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser108338

Guest
eu lhe respondo... '' Para que possam provar que são os melhores, uma tribo deverá possuir, pelo menos, 80% das aldeias controladas por jogadores nesse mundo. Isso também é conhecido como porcentagem de dominância da tribo. ''

Então vamos la meu caro noob, quem me conhece sabe que n dispenso nem aldeia de 1 k sua se aparecer na minha frente pois como diz meu passa tempo tw, precisamos ter 80% das aldeias, e se eu for p noblar seus ativos companheiros, n conseguiria nem 10% de dominancia, entao nao importa que aldeia esteja na frente, apareceu a NN nobla !

Quando vão noblar de ativos?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Quando vão noblar de ativos?
Que pergunta monga kkkkkkk

Quem da ai esta ativo?? Serio mesmo
Todo mundo que atacamos, vcs dizem que esta inativo

Atacamos o kitten pq sim eh o melhor jogador de vcs (aprende a jogar metade do que ele joga)

E outra, contas inativas no front??

Isso eh erro de vcs, negligência de vcs

Nn desmereça nosso trabalho, pq vcs nn estao fazendo nem a metade do que nos fazemos

Olha e aprende, quer apostar quem leva esse Br??

Ganhou conta do tripa (que eh uma lenda) e ganhou 95% das aldeias, atravez de doacao, e quer falar de noblar inativos??

Tu nn nobla ninguem, acorda pro jogo e para de falar bobagem
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Que pergunta monga kkkkkkk

Quem da ai esta ativo?? Serio mesmo
Todo mundo que atacamos, vcs dizem que esta inativo

Atacamos o kitten pq sim eh o melhor jogador de vcs (aprende a jogar metade do que ele joga)

E outra, contas inativas no front??

Isso eh erro de vcs, negligência de vcs

Nn desmereça nosso trabalho, pq vcs nn estao fazendo nem a metade do que nos fazemos

Olha e aprende, quer apostar quem leva esse Br??

Ganhou conta do tripa (que eh uma lenda) e ganhou 95% das aldeias, atravez de doacao, e quer falar de noblar inativos??

Tu nn nobla ninguem, acorda pro jogo e para de falar bobagem

A gente vai levar o BR por que pelo visto só tem 3 pessoas jogando la...e como a gente nunca sabe quem é (pq quem a gente ataca sempre ta inativo) fica dificil....mas to aguardando ali...acho que ele vai me passar a lista...ele não me parece ser um homem de palavras ao vento

Estou aguardando a lista coop numero 1 de 15 do No game no Life
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A gente vai levar o BR por que pelo visto só tem 3 pessoas jogando la...e como a gente nunca sabe quem é (pq quem a gente ataca sempre ta inativo) fica dificil....mas to aguardando ali...acho que ele vai me passar a lista...ele não me parece ser um homem de palavras ao vento

Estou aguardando a lista coop numero 1 de 15 do No game no Life
Ele eh um cara fofo, toda pessoa que doa aldeia pra ele, ele considera coop, no caso 270 aldeias = 270 coops

Noob Game Noob Life
Vem falar de noblar inativos?
Justo o cara que so existe no BR a base de doação
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Nego se vangloria em atacar no domingo de enem uma conta inativa mds a doença atingiu niveis acima do esperado
Sempre a mesma choradeira... começamos a noblar um jogador e a desculpa vem logo de cara: "ahhh só nobla pq ta inativo".

E enem mt gente fez mano... isso é questão de se organizar e deixar a acc com alguém no MDF.

Chola mais q ta muniiito! *-*

@ninjadospace tenta uma vaguinha na tribo rikest aí por favor pra agilizar nosso processo de dominância... @rikest te acolherá mt bem, nosso moitinha master.
 

DeletedUser76358

Guest
a Pergunta é quando vão noblar os ativos?


Fi a tribo e de voces se ta na tribo e porque ta ativo certo? Se nao ta expulsa .

Porque o kitten foi pra aloha maquiar stats pra nao fica muito feio?

Como nosso amigo falou,Passa a lista doa ativos pra pelos menos uma vez na vida vcs nao chorar.

Tudo vez so nobla inativo, o adelman ta fazendo o que na tribo entao.?


Expulsa os inativos e vem pra guerra ;)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Sempre a mesma choradeira... começamos a noblar um jogador e a desculpa vem logo de cara: "ahhh só nobla pq ta inativo".

E enem mt gente fez mano... isso é questão de se organizar e deixar a acc com alguém no MDF.

Chola mais q ta muniiito! *-*

@ninjadospace tenta uma vaguinha na tribo rikest aí por favor pra agilizar nosso processo de dominância... @rikest te acolherá mt bem, nosso moitinha master.
Rik acolhe todos, sou o moita mais fofo do BR :p:p

Noob game chega mais, vamos te por nos eixos kkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Aguardando a lista dos membros ativos....mandei até whatsapp para o Adelman...sem resposta...pelo visto estão todos inativos.

Acho que quando ele diz que devemos noblar os ativos...deve se referir a guerrear entre nós...
 

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
parabéns a NN por vencerem o 82, pelo que falam aqui já deve ter acabado por lá.
 

DeletedUser106554

Guest
Da conta do sandro e o imenso estrago no k 44 que fiz no adelman e seus ferreiros, fora o show e as noblagens... eu encerrei esse setor e fui pra outro k e agora o show foi para outro k, aguardem os proximos capitulos da serie, swimman é o comilão de aldeia...
 

stellmax1033

Guest
Boatos que o Ftledu vai pra Aloha tambem...confirma produção?
Como o proprio adelman disse no whats ontem!
nao da pra manter stats na disney,
comecou a cair vai pra aloha,e vamos noblar tambem por que eu nao pego mais mdf !!

kkkkkkk resumindo .. so mirar e KABUMMM !! kkk
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Alguém aí ouviu falar num tal gatinho?

Ouvi dizer q passou pelo BR82. Como diria a Felícia "eu acho que vi um gatinho"....

Em queda livreee!!!
918939221
 
Topo