Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser76358

Guest
Eu quero saber de um cara que traiu a DR perdeu todas aldeias, e falou que iria ganhar tudo em dobro.


Cade vc dexous, para de noblar bbs .
 

DeletedUser90388

Guest
Boa tarde pessoal!

Bom quem me conhece sabe que eu não dou a mínima para o FTW mais resolvi dar uma passada com intuito de prestar esclarecimento a alguns amigos que eu considero e atuam hoje dentro da Disney.

- Cheguei a uns 2 meses como quem não queria nada para ajudar o Marcos (-HYDRA) que é um grande amigo desde os BRs em que a palavra fidelidade e lealdade valiam de algo.

- Assisti quietinho a Disney recrutar alguns inimigos em outras regiões do mapa ( o que é normal para uma tribo que considerava o BR ganho e queria liquidá-lo rapidamente).

- Recebi algumas propostas financeiras através de terceiros por contas que na época estavam inativas dentro da NoName, que obviamente foram rejeitadas e ironizadas.

- Tive a acc hackeada, onde retiraram tropas do front, debandaram a equipe, xingaram o suporte e baniram a conta permanentemente (o ban foi reconsiderado é claro graças ao excelente trabalho de investigação feito pelo suporte).


Eu peço desculpas realmente para aqueles jogadores da Disney que não mereciam estar passando por esta situação. O único intuito da NoName neste BR era reunir um grupo de amigos for fun. Fomos subestimados, ironizados e motivados a brincar, faz parte da guerra é saudável. Porém, felizmente de fato temos uma equipe moita e noob cheia de alegria que curte noblar falador de FTW.

Adelman Araujo atual fundador da Dinsey já é famoso por mudar de equipe em alguns BRs (é o que andam dizendo por ai), e eu posso mencionar um exemplo, traiu nossa equipe no início do BR 72 junto com edmar e cia e foram noblados (edmar é gente boa mais na época não teve opção eu entendo) :

http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&id=6968381

Procurei a liderança da Disney para fazermos uma guerra de igual pra igual, limpa e divertida. Fui bloqueado no jogo. "Quer passar rasteira em cobra??? Vai fundo, nos vemos no HELL!!! kkkkkk " .

Independente de quem faz o convite ou de quem solicita a entrada em alguma equipe , recrut é recrut e eu entendo faz parte da guerra, temos amigos de outros mundos e as vezes jogamos por afinidade ou estratégia, cada um tem sua particularidade. A única coisa que me deixa indignado é o jogo baixo pelos bastidores, o ato covarde. Este é o mundo em que vivemos faz parte... e presenciamos isto in game diariamente.

Independente do que for acontecer daqui em diante, eu me comprometi com essa turma maneira a guiá-los junto com a equipe de liderança atual até o fim noblando pontos vermelhos na GUERRA e não bárbaras como a Disney. Boatos de que a Miney vai trair o Mickey em, assistam cenas dos próximos capítulos.

PEGARAM OUTRO BUZZ!! É O OUTRO BUZZZ!

Segue o stats de guerra do último mês.


Lado 1:
Tribos: [NN], -NN-, NN
Lado 2:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 384
Lado 2: 281
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759,980
Lado 2: 1,931,483
Diferença: 828,497

chart



"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória, o orgulho é ser um membro Alliance!"

Att. Gut
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107640

Guest
Colocaram a Aloha no meio mais n colocam a tribo moita Rikest?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Colocaram a Aloha no meio mais n colocam a tribo moita Rikest?

Quiser colocar pode colocar...vai fazer diferença pra voce?

Mas viu...se tu ver no meu topico de guerra la...tem 2 stats e 1 pra aloha separado...o da disney e sunny ta até pior que o stats da aloha

choro desnecessário...mas tudo bem, eu gosto das lágrimas, são salgadas, harmoniza com cerveja
 

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Muito chororo, Duas grandes tribos com grandes jogadores!! Vamos a guerra e que tudo se decida por lá e não por aqui.
 

DeletedUser106554

Guest
Ademan vamos parar, se perdeu o respeito ... Tentou ganhar a guerra recrutando os nossos e agora o jogo virou, eu jamais vi isso, mesmo jogando dessa forma você se deixou se levar kk e agora novamente está perdendo a guerra, e agora é reta final... Perdeu playba kkkk
 
Pontuação de reações
1
Boa tarde pessoal!

Bom quem me conhece sabe que eu não dou a mínima para o FTW mais resolvi dar uma passada com intuito de prestar esclarecimento a alguns amigos que eu considero e atuam hoje dentro da Disney.

- Cheguei a uns 2 meses como quem não queria nada para ajudar o Marcos (-HYDRA) que é um grande amigo desde os BRs em que a palavra fidelidade e lealdade valiam de algo.

- Assisti quietinho a Disney recrutar alguns inimigos em outras regiões do mapa ( o que é normal para uma tribo que considerava o BR ganho e queria liquidá-lo rapidamente).

- Recebi algumas propostas financeiras através de terceiros por contas que na época estavam inativas dentro da NoName, que obviamente foram rejeitadas e ironizadas.

- Tive a acc hackeada, onde retiraram tropas do front, debandaram a equipe, xingaram o suporte e baniram a conta permanentemente (o ban foi reconsiderado é claro graças ao excelente trabalho de investigação feito pelo suporte).


Eu peço desculpas realmente para aqueles jogadores da Disney que não mereciam estar passando por esta situação. O único intuito da NoName neste BR era reunir um grupo de amigos for fun. Fomos subestimados, ironizados e motivados a brincar, faz parte da guerra é saudável. Porém, felizmente de fato temos uma equipe moita e noob cheia de alegria que curte noblar falador de FTW.

Adelman Araujo atual fundador da Dinsey já é famoso por mudar de equipe em alguns BRs (é o que andam dizendo por ai), e eu posso mencionar um exemplo, traiu nossa equipe no início do BR 72 junto com edmar e cia e foram noblados (edmar é gente boa mais na época não teve opção eu entendo) :

http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=conquers&id=6968381

Procurei a liderança da Disney para fazermos uma guerra de igual pra igual, limpa e divertida. Fui bloqueado no jogo. "Quer passar rasteira em cobra??? Vai fundo, nos vemos no HELL!!! kkkkkk " .

Independente de quem faz o convite ou de quem solicita a entrada em alguma equipe , recrut é recrut e eu entendo faz parte da guerra, temos amigos de outros mundos e as vezes jogamos por afinidade ou estratégia, cada um tem sua particularidade. A única coisa que me deixa indignado é o jogo baixo pelos bastidores, o ato covarde. Este é o mundo em que vivemos faz parte... e presenciamos isto in game diariamente.

Independente do que for acontecer daqui em diante, eu me comprometi com essa turma maneira a guiá-los junto com a equipe de liderança atual até o fim noblando pontos vermelhos na GUERRA e não bárbaras como a Disney. Boatos de que a Miney vai trair o Mickey em, assistam cenas dos próximos capítulos.

PEGARAM OUTRO BUZZ!! É O OUTRO BUZZZ!

Segue o stats de guerra do último mês.


Lado 1:
Tribos: [NN], -NN-, NN
Lado 2:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 384
Lado 2: 281
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759,980
Lado 2: 1,931,483
Diferença: 828,497

chart



"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória, o orgulho é ser um membro Alliance!"

Att. Gut

Não aguentei ler tudo isso, é muito :eek:
 

DeletedUser108338

Guest
Kkkkkkk pq se chora tanto?

Stats antigo e no stats novo estao ai apanhando legal, a sua desculpa e sempre a conta do ronaldo


E os outroa jogadores que ficaram praticamente zerados?

Cacador de vidas
Grathon44
Evandroviny
Wolf


Vai falar que esses jogadorea desistiram do mundo e bla bla.


Agora um jogador se vocês estao fazendo caridade.
Papiloma perdendo aldeia fácil vai falar que e moita e noob tbm? Que nao e do elenco kkk.

kk tirando a evandro todas as outras foram abandonadas rsrs e #papaivaibrincaragoraedariusvaiserbanidodnv
 

DeletedUser108338

Guest
DESDE QUE PERDERAM 400K DE TROPAS NUNCA MAIS VIERAM BRINCAR? EU VOU TER QUE IR BRINCAR AGORA
 
Topo