Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
DR-NN detonando o sul da disney e sunny , ta dando nem pro cheiro , já ja chegamos ai adelman meu aprendiz .

A unica detonação que vejo é de envio de mps oferecendo convites. Pegam stats com a Aloha para dizer que estão ganhando.

Se colocassem as tribos corretas (Disney + Sunny) Vs (NN -NN- |NN| nn richest...) não estariam na "foba" toda da semana passada...

oIyqI0Q.png


Sem citar o jogo sujo que alguns vem fazendo :D
 

DeletedUser107785

Guest
A unica detonação que vejo é de envio de mps oferecendo convites. Pegam stats com a Aloha para dizer que estão ganhando.

Se colocassem as tribos corretas (Disney + Sunny) Vs (NN -NN- |NN| nn richest...) não estariam na "foba" toda da semana passada...

oIyqI0Q.png


Sem citar o jogo sujo que alguns vem fazendo :D

Oxi logo vocês querendo falar de jogo sujo? huehuehue
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A unica detonação que vejo é de envio de mps oferecendo convites. Pegam stats com a Aloha para dizer que estão ganhando.

Se colocassem as tribos corretas (Disney + Sunny) Vs (NN -NN- |NN| nn richest...) não estariam na "foba" toda da semana passada...

oIyqI0Q.png


Sem citar o jogo sujo que alguns vem fazendo :D
Rikest sao contas em MDF, todas sem exceção

Aloha tem alguem no front?? Pra ter stats?? Pq ate onde sei, sao inativos que vcs noblam e nenhum esta no front

Se tem stats negativo, eh por conta de serem jogadores que tomam OP nossa, e vcs tiram ds principais (Disney e Sunny) e mandam pra la, pra nn constar stats negativo(Caso Zezaomau esta ai pra confirmar oq eu digo)
 

DeletedUser106554

Guest
A unica detonação que vejo é de envio de mps oferecendo convites. Pegam stats com a Aloha para dizer que estão ganhando.

Se colocassem as tribos corretas (Disney + Sunny) Vs (NN -NN- |NN| nn richest...) não estariam na "foba" toda da semana passada...

oIyqI0Q.png


Sem citar o jogo sujo que alguns vem fazendo :D

Aaaaah não, n to ouvindo isso de um player que só pega renoble , pq e só mandar um full que n serve nem p retirar as tropas da aldeia, segurando você e seus amigos 10 mdf, pq a tribo tá falhida, começando pelo no game, que bota no perfil tudo aquilo de player que joga com ele , e que nem 10% joga com o mesmo de tão noob que a Disney eles caiem fora , então faz uma coisa Blz ? Segue o jogo !
 

DeletedUser76358

Guest
Os jogadores que era da disney ou sunny

Cacador de vidas
General
Grathon44
Pezzali

Todos esses estao na aloha ou ja foram expulsos.

Fora adelman com 100 mdf e tenta me noblar tomou renoble. Kkkk

Ja te falei que voce nao tem tempo de ficar no ftw vai organizar a casa e agora tem que cuida de 100 contas mdf.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
eu tive que logar só pra rir do Adelman falando de jogo sujo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



ADELMANNNNN

#CHORAMAIS

experimenta do seu vêneno ai , O famoso Adelman das Conversinhas
 

DeletedUser107966

Guest
Pelo menos pede para alguem que saiba escrever
Demorei 10 minutos para decifrar a mensagem de recrutamento
:confused:
 

DeletedUser108134

Guest
A NN quer falar de jogo sujo? Começaram recrutando o k64 todo, agora estao recrutando o k65, vão partir pra recrutar qual continente depois?

Outra coisa é o stats, gente da NN saiu da tribo quando foi noblado pra não contar stats, sem comentarios sobre isso...

A guerra esta só no começo, quero ver se no jogo vocês vão ser tão bons como falam aqui no ftw ;)
 

DeletedUser76358

Guest
A NN quer falar de jogo sujo? Começaram recrutando o k64 todo, agora estao recrutando o k65, vão partir pra recrutar qual continente depois?

Outra coisa é o stats, gente da NN saiu da tribo quando foi noblado pra não contar stats, sem comentarios sobre isso...

A guerra esta só no começo, quero ver se no jogo vocês vão ser tão bons como falam aqui no ftw ;)


Kkkkkkkk ultimas semanas zeramos varios membros ai enquanto pegaram 15 aldeia do bangui loko.

Agora me explica pq todos esses jogadores que tomaram op foram pra aloha ?


Grathon44 tinha 400k em 2 semanas se acabou.
 

DeletedUser108134

Guest
Kkkkkkkk ultimas semanas zeramos varios membros ai enquanto pegaram 15 aldeia do bangui loko.

Agora me explica pq todos esses jogadores que tomaram op foram pra aloha ?


Grathon44 tinha 400k em 2 semanas se acabou.

Granthon vocês pegaram as aldeias enquanto não tinha ninguem pra cuidar em, e nós praticamente empatamos a guerra no bagui, que estava ativo, então você não tem oque falar, sabe muito bem q ele estava inativo

Pra aloha só vai quem não quer jogar, se um jogador ativo levar op concerteza vamos defender ele e ele vai continuar na tribo, vai pra aloha quem "entrega" as aldeias facil, exemplo o pezzali que estava perdendo as aldeias, sem defender e sem mandar mdf e causando intriga na tribo, acabou expulso
 

DeletedUser76358

Guest
Granthon vocês pegaram as aldeias enquanto não tinha ninguem pra cuidar em, e nós praticamente empatamos a guerra no bagui, que estava ativo, então você não tem oque falar, sabe muito bem q ele estava inativo

Pra aloha só vai quem não quer jogar, se um jogador ativo levar op concerteza vamos defender ele e ele vai continuar na tribo, vai pra aloha quem "entrega" as aldeias facil, exemplo o pezzali que estava perdendo as aldeias, sem defender e sem mandar mdf e causando intriga na tribo, acabou expulso


Entre outros ne cacador de vidas,
Engraçado que adelman ou alguém pegou mdf do general e comecou a defender. E ele foi pra aloha .
 

DeletedUser108288

Guest
Que isso ja passamos? nego quis noblar os guri ativos do meu lado ai foi sacanagem e fala pro jhon aew que vou pegar meu top1 de volta rsrs
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A NN quer falar de jogo sujo? Começaram recrutando o k64 todo, agora estao recrutando o k65, vão partir pra recrutar qual continente depois?
K64 sempre foi nosso, desde a epoca da HD la, vcs se afobaram e recrutaram eles, que so aceitaram pq planejamos botar spys, e surpreender vcs pelas costas

Moitaram mesmo, eu dizia aqui todo dia, SD se gaba de spys, e vai tomar motim pelas costas, nn me levaram a serio, e hj reclamam kkkkkkk
 

DeletedUser108134

Guest
K64 sempre foi nosso, desde a epoca da HD la, vcs se afobaram e recrutaram eles, que so aceitaram pq planejamos botar spys, e surpreender vcs pelas costas

Moitaram mesmo, eu dizia aqui todo dia, SD se gaba de spys, e vai tomar motim pelas costas, nn me levaram a serio, e hj reclamam kkkkkkk

E sobre vocês estarem aliciando o pessoal do k65, eles também ja eram de vocês des de o começo?
 
Topo