Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser104577

Guest
chegueeyyyy

eh aqui q ta a zueira? rsrsrs. Vamo mexer o br de novo princesinhasssss
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Pedir? Nem precisa, basta postar os relatórios. Na Disney e Sunny ngm tem tropas, as tropas são da tribo.

Se prometer enviar mais ataques, posto o print aqui de como ela já esta.


Nossa aderma... tu é mto nervouser...aqui as tropas são da tribo tbm, tanto que mandamos os fulls em vc dando risada e sem nenhuma expectativa, odd pra você oda pra nois e vida que segue...vamo continuar

chegueeyyyy

eh aqui q ta a zueira? rsrsrs. Vamo mexer o br de novo princesinhasssss

refez os full né safado? kkkkkkk tamo esperando de novo =p
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
upload_2017-8-6_0-28-13.png

n gosto de ficar postando print...mas vc ta postando, entao vo postar tbm hahaha

bom...o nome da aldeia ja diz tudo, jaja to ai, abraço
 

DeletedUser107739

Guest
Eita hasha , TRETA , Dreoxus você falou que ia ser vc contra DR , tá fazendo fusão com a gente? hashas .
 

DeletedUser94326

Guest
Aoo delícia de guerra!!! Pessoal da New-M não tem preguiça de atacar mesmo não, gostei!! Close the tchekaaaaaaa
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
De vez enquando eu apareço, bora movimentar isso galera, quero atualizações da guerra
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Esse BR levara mais de 1 ano pra fechar.
As lutas entre Disney e SD x New e DR se manterao.

Atualmente no norte ha vantagem do meu ex-inimigo, e no sul vantagem da minha ex-alianca, muitas traicoes ainda ocorreram de ambas as partes, mas a resposta para o campeao do BR eh unica: basta saber quem serao os maiores endurancers.
De um lado temos kitten adelman gone kriori, mostrando bela disposicao e exelencia, contra diversos jogadores de enorme expresao presentes em New e DR.

A realidade seja dita, disney esta com vontade e tem habilidade, mas sao poucos que tem essa execelencia (execelencia que digo, nn eh saber jogar, mas sim comandar), sera que ela se mantem ate o final? Ja que enfrentarao uma alianca que nn tem apenas 5 cabecas (estimativa), mas sim mais de 20 estrategistas natos!!
Afinal, SD nn tem lideranca de expressao, disney tem lideres tops mais poucos, ja New e DR compensam com 12 cabecas pensantes de alta qualidade!

Esse BR vence quem persistir mais, e nao quem eh melhor, pois os lados estao muitoo equilibrados, soberbo eh aquele que acha que ja esta ganho!! Ou que estao levando, muito cedo, a guerra west x east esta empatada!!

Fica a dica, mantenham o foco e a persistencia disney, pq ano que vem eu volto com todo gas!!
 
Última edição:

DeletedUser94326

Guest
Esse BR levara mais de 1 ano pra fechar.
As lutas entre Disney e SD x New e DR se manterao.

Atualmente no norte ha vantagem do meu ex-inimigo, e no sul vantagem da minha ex-alianca, muitas traicoes ainda ocorreram de ambas as partes, mas a resposta para o campeao do BR eh unica: basta saber quem serao os maiores endurancers.
De um lado temos kitten adelman gone kriori, mostrando bela disposicao e exelencia, contra diversos jogadores de enorme expresao presentes em New e DR.

A realidade seja dita, disney esta com vontade e tem habilidade, mas sao poucos que tem essa execelencia (execelencia que digo, nn eh saber jogar, mas sim comandar), sera que ela se mantem ate o final? Ja que enfrentarao uma alianca que nn tem apenas 5 cabecas (estimativa), mas sim mais de 20 estrategistas natos!!
Afinal, SD nn tem lideranca de expressao, disney tem lideres tops mais poucos, ja New e DR compensam com 12 cabecas pensantes de alta qualidade!

Esse BR vence quem persistir mais, e nao quem eh melhor, pois os lados estao muitoo equilibrados, soberbo eh aquele que acha que ja esta ganho!! Ou que estao levando, muito cedo, a guerra west x east esta empatada!!

Fica a dica, mantenham o foco e a persistencia disney, pq ano que vem eu volto com todo gas!!


Gostei das apontações. Todavia, no fundo, no fundo, todos sabem que a DISNEY vai vencer.
 

DeletedUser104577

Guest
Esse BR levara mais de 1 ano pra fechar.
As lutas entre Disney e SD x New e DR se manterao.

Atualmente no norte ha vantagem do meu ex-inimigo, e no sul vantagem da minha ex-alianca, muitas traicoes ainda ocorreram de ambas as partes, mas a resposta para o campeao do BR eh unica: basta saber quem serao os maiores endurancers.
De um lado temos kitten adelman gone kriori, mostrando bela disposicao e exelencia, contra diversos jogadores de enorme expresao presentes em New e DR.

A realidade seja dita, disney esta com vontade e tem habilidade, mas sao poucos que tem essa execelencia (execelencia que digo, nn eh saber jogar, mas sim comandar), sera que ela se mantem ate o final? Ja que enfrentarao uma alianca que nn tem apenas 5 cabecas (estimativa), mas sim mais de 20 estrategistas natos!!
Afinal, SD nn tem lideranca de expressao, disney tem lideres tops mais poucos, ja New e DR compensam com 12 cabecas pensantes de alta qualidade!

Esse BR vence quem persistir mais, e nao quem eh melhor, pois os lados estao muitoo equilibrados, soberbo eh aquele que acha que ja esta ganho!! Ou que estao levando, muito cedo, a guerra west x east esta empatada!!

Fica a dica, mantenham o foco e a persistencia disney, pq ano que vem eu volto com todo gas!!

Muito cacique pra pouco indio pode gerar conflitos
liderança da DISNEY tem base formada desde o br73 jogando juntos, dificilmente a gente cai por causas internas

New ta se mostrando muito forte com todas as traições, estão de parabéns, mas nao podem esquecer que a gente esta avançando na guerra tbm ~por mais que esteja no começo~
DR e SD eh outro assunto rsrs, deixo eles pro adelzinho

e eu ainda acho q esse br vai durar tbm, nao vejo uma tribozinha fraca contra uma gigante, e sim 4 tribos excelentes
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Muito cacique pra pouco indio pode gerar conflitos
liderança da DISNEY tem base formada desde o br73 jogando juntos, dificilmente a gente cai por causas internas

New ta se mostrando muito forte com todas as traições, estão de parabéns, mas nao podem esquecer que a gente esta avançando na guerra tbm ~por mais que esteja no começo~
DR e SD eh outro assunto rsrs, deixo eles pro adelzinho

e eu ainda acho q esse br vai durar tbm, nao vejo uma tribozinha fraca contra uma gigante, e sim 4 tribos excelentes

Total respeito Gony, respeito muito a Disney, apesar de achar o que aconteceu essa semana bem sujo...sei que vocês tem otimos jogadores aí, e isso foi o que mais me frustrou, queria nossos jogadores bons vs seus jogadores bons (ainda vai rolar isso obvio) , mas com essas atitudes aí, foi jogo muito baixo pra quem ta no Top 1, crescer assim a todo custo, foi feio...mas ta bom, vida que segue e bora la, 4 tribos na briga...2 x 2 , New perdendo pra Disney no momento, SD perdendo pra DR , o jogo ta equilibrado...bora jogar.


@Kitten

cuidado com tudo o que voce escuta do Deoxus hahahaha
 
Topo