Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser104758

Guest
Quem se oferece pra ser recrutado por inimigos em outro BR, quem trai a própria tribo, e depois fala de jogo sujo é o que?
Hipocrita ou inocente? essa pergunta tá dificil de ser respondida...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Quem se oferece pra ser recrutado por inimigos em outro BR, quem trai a própria tribo, e depois fala de jogo sujo é o que?
Hipocrita ou inocente? essa pergunta tá dificil de ser respondida...

Explica aí, nunca vejo uma palavra que dê pra entender direito vindo dos teus posts, uma coisa é ser objetivo, outro é não falar nada com nada por ter preguiça de falar tudo.

Vai dizer agora que o meu novo coop traiu aí e etc também? Acho que a mensagem dele foi bem explicativa depois de toda a calúnia que tentaram fazer dele
 

DeletedUser106554

Guest
slk so fala asneira esse cara, acho que os ataques estão deixando ele maluco de ter ficar acordado de madrugada ajudando os companheiros kkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Me lembra uma pokebola! xD
Boa sorte aos envolvidos!

E olha só quem que é o Ash Ketchum....a Disney ja foi capturada...ta brigando igual o Charizard brigava...mas no final das conta, vai pra bola do mesmo jeito.

220px-Baron_Ash.png
obrigado
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Puuuu ouvi dizer q rolou A OP da DISNEY no dia de hoje...

Conseguiram noblar até o momento 44 aldeias, sendo q destas 27 foram recuperados... ou seja 17 aldeias de saldo por enquanto.

:eek: Acho q vou apagar minha acc...

BORA NN!!!!!!!!! BIRL TA CHEGANDO A HORA!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Disney começou a perder mesmo ? kkk

Só olhar twstats...ou acompanhar o stats que postamos aqui toda semana...alem disso...o pessoal da Disney SUMIU do forum (Nao os culpo...eu tbm teria vergonha) principalmente o Juliano...falador...kkkkkkkk ta passando mal até agora...respirando por aparelhos desde que começou a tomar ataques....ex-top1...hoje Top33 hahahahahahha
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Puuuu ouvi dizer q rolou A OP da DISNEY no dia de hoje...

Conseguiram noblar até o momento 44 aldeias, sendo q destas 27 foram recuperados... ou seja 17 aldeias de saldo por enquanto.

:eek: Acho q vou apagar minha acc...

BORA NN!!!!!!!!! BIRL TA CHEGANDO A HORA!


Paiiiiiiiiii voltou!!!!

Posso lhe ensinar a contar, seu nooob.

Defendia op de vocês pelo celular e querem pagar de bonzão. Encosta aqui que te ensino a jogar
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Gut convoca o TW inteiro. Pintou e bordou neh?

Roubando acc, mp xingando o suporte, pediu para o Imello (sujo) vir pegar informações aquii, tentou recrutar a família quase inteira.

E fala que eu jogo sujo? é por estas e por outras que o Brasil não vai para a frente
 

DeletedUser76358

Guest
Gut convoca o TW inteiro. Pintou e bordou neh?

Roubando acc, mp xingando o suporte, pediu para o Imello (sujo) vir pegar informações aquii, tentou recrutar a família quase inteira.

E fala que eu jogo sujo? é por estas e por outras que o Brasil não vai para a frente



Kkkkkkkkk ja vai comeca a chorar sempre com desculpa e jogando a culpa em nós.

Estamos de luto ainda pelo NO GAME,

Essa semana vamo fazer roda a roda jequeti ver quem vai ser proximo play a atacar, e fica off do nada e inativo.
O bom que ja fazemos guerra e magica junto o play ta top 2 e cai la pra baixo ou some hahahahah


Luto, se sentindo triste
 

DeletedUser108563

Guest
Oi lindos e lindas!

Estou estreando aqui no fórum!

Aproveitar e mandar um salve a todos amigos e inimigos do BR82.

:cool:
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Paiiiiiiiiii voltou!!!!

Posso lhe ensinar a contar, seu nooob.

Defendia op de vocês pelo celular e querem pagar de bonzão. Encosta aqui que te ensino a jogar

Também acho fácil defender OP, na última precisei nem começar a dar renoble :(

Gut convoca o TW inteiro. Pintou e bordou neh?

Roubando acc, mp xingando o suporte, pediu para o Imello (sujo) vir pegar informações aquii, tentou recrutar a família quase inteira.

E fala que eu jogo sujo? é por estas e por outras que o Brasil não vai para a frente

Realmente, tentamos recrutar quase todo mundo, tanto que a galera toda aí que "traiu" acordado com a gente nenhum tá dentro da NN :p

Sim, é por essas e outras mesmo, quem faz coisa tronxa só faz rir e zoar quando alguém que não faz reclama (eu por ex) e quando tem coisa feita contra ele fica querendo se fazer de santo e reclamando que as coisas não dão certo por conta do outro. SE TOCA ADELMAN, TODO MUNDO AQUI SABE QUE TU É SUJO, É FEIO O SUJO FALAR DO MAL LAVADO.

Vamo lá falar com o Vitus (que joga na conta emidiomarcio)? Vamo ver as MP pra dar ban no Macakito, entre diversos outros que nem lembro mais o nome (vindos da Love!) pq no final das contas foram praí mesmo depois de vocês terem tentado banir eles euaioueioa

Podia pegar aqui minha bíblia (o caderninho não coube mais) pra falar das falcatruas que tem rolado nesse mundo, que os primeiros 60% do mundo vocês monopolizaram, até depois começar a rolar pros dois lados...

Enfim, espero que o choro um dia pare e comecem a tentar ganhar no machado mesmo, que estamos lá focando com tudo na guerra! Go NN!
 

DeletedUser106554

Guest
Paiiiiiiiiii voltou!!!!

Posso lhe ensinar a contar, seu nooob.

Defendia op de vocês pelo celular e querem pagar de bonzão. Encosta aqui que te ensino a jogar


oxi pra que? n ta vendo que sua tribo so ta os falido, começando por ti ... aiai cara, ja vi jogador ruim, mas você supera kkk atualiza seu celular pocket ai para quando começar chegar as notificação novamente.
 
Topo