Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser104758

Guest
NN ta se gabando muito pra um BR que não tem lado algum definido, podem até ganhar, mas vamos ver o quanto tempo aguentam jogar um mundo
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
RESISTência não falta aqui rapaz, pode ficar tranquilo!

Temos um elenco entrando que jogou mais de 4 anos a fio no BR40...

Avante NN!

Aliás, alguém aí perdeu o bigode? Ahhh, foi o rei bigode... baduntsss!!! down down down
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Bjs do amigo Tripa

Rikest S2
Kitten S2
Ninja S2

Sdss tripa!!
Epoca que o forum era eu, vc, Kitten e Clinton



Tripa seca seu cop? Pode iludir quem quiser, menos a mim... afinal quem fala besteira é vc com a sua fraca personalidade...
Corri porque sou fraco? Abandonei porque a minha vida mudou comparadamente á vida que tinha em abril... fraco consideraria quem alicia outros membros com o objectivo de fusão...

Aliás, tu lembra a , a , ou a 25ª conquista? Eu lembro, mas tu se calhar não... mas isso tu não tem culpa ao assumir uma acc mais rodada que a menina da esquina...

"Já noblei ele em 2 mundos" - M82 e? Tem vergonha juliano...

E não, não cuspi no prato onde comi - mesmo tendo recebido ofertas da NN pela a*c - porque respeito o Adelman pelo trabalho e empenho que ele tem pela tribo...

Ficarei continuando torcendo pela Disney...

PS: A acc já não tava na minha posse quando sofri essa dita OP

Esse Juliano ganhou a conta do .tripa*seca. desde entao, so nobla inativo e vem falar de ti??

Sempre estive no lado oposto e sempre, parabenizei o otimo trabalho de TRIPA e KITTEN, agora vc Juliano eh uma piada, nn merece respeito.

#GoNoName
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108469

Guest
quem nao jogou comigo na Cabras, não sabe o que foi aventura.

saudades do m82.. avante Disney
 

DeletedUser76358

Guest
É disney pode apelar, pra tudo mais vocês subestimarão a tribo errada.

Vamos mandar flores para ex top 2 mundial né.
Ate uns meses atras tava zuando a gente, por nos tinha medo de atacar ele. Em 1 dia o cara perdeu 50 aldeia parabéns [ NO GAME ]

A disney vai vim chorar falar que tava inativo e bla bla.

Mais quando inimigo vista 20 mil atacar e mais de 500 fulls derrubando as muralhas no chão é dificil.

Dexous aparace pra nos brincar, quero ver a disney parando nossos fulls.


Bjs e bom jogo
 

DeletedUser107583

Guest
Deixa ver como vai este mundo por aqui...

Gde abraço Tripa, temos nosso acordo para jogar juntos n1 mundo a combinar, vou trazer meia duzia de players do pt e es, voce junta ai uns br, problema mesmo e a falta de tempo...

Para quem nao sabe, pst original saiu da acc la em julho ou agosto...

Abraco aos poucos que conhecem meu jogo no tw ;)
 

DeletedUser106554

Guest
Deixa ver como vai este mundo por aqui...

Gde abraço Tripa, temos nosso acordo para jogar juntos n1 mundo a combinar, vou trazer meia duzia de players do pt e es, voce junta ai uns br, problema mesmo e a falta de tempo...

Para quem nao sabe, pst original saiu da acc la em julho ou agosto...

Abraco aos poucos que conhecem meu jogo no tw ;)

conheci nesse br, viu que ia perder o mundo e vazou kkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Galera...alguem sabe se o Juliano ta ativo na conta No Game No Life ou é só no forum que ele tava jogando??

Pq pelo visto no jogo mesmo....QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ ....RUMO A ALOHA kkkkkkkkkkk

ta derretendo mais rapido que o Lude...que vergonha...falou tanto....mas tanto...falou que jogava mto....ressuscitou até o tripa pra vir desmentir voce (quanta mentira ne) ...


e olha a vergonha....tsc tsc...lamentável em Juliano


Aceita o convite da Aloha la....to ligado que ja devem ter te enviado hahahahah

PS: Será que vao realmente falar que o Juliano tava inativo?? Descubra nos proximos capitulos de "Mamãe to na Disney"
 

DeletedUser107785

Guest
Eu ainda confio que a " lenda" vai dar a volta por cima hueheuehehuehe, Bjão a todos da Deusa Marília ❤

(Sdds susu)
 

EversonSilva

Membro
Pontuação de reações
9
Eu estou entrando com um processo contra a disney!!! Falsas expectativas geradas!!! Vendem um produto que não podem entregar!!!

A uns 6 meses me disseram que em 1 mês estaria fora do TW, que iam noblar minhas aldeias com Arqueiros e CP.... Eu ia até parar de jogar (minha demanda não permite a carga do TW, mais arrumei 1 coop pra ajudar) mas continuei na expectativa de ver a disney fazer alguma coisa...

PROPAGANDA ENGANOSA!!! 5 MESES ESPERANDO.... Não acreditem nas princesas...
 

DeletedUser107886

Guest
2i48RFq.jpg
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
- (jogador DISNEY) Alô, quem fala?
- (jogador NN) Aqui é da NN, quem gostaria?
- (jogador DISNEY) Me chamo moita e to querendo entrar, aceitam?
- (jogador NN) Putz, não vai rolar... podemos tentar uma fusão, o que achas?
- (jogador DISNEY) Opaa, to aceitando, aqui na DISNEY ta tudo mt parado... como faremos?
- (jogador NN) Ah, a gente te ataca e nobla todas tuas aldeias e ta pronta a fusão... daí depois tu te inscreve pro BR87 que deve abrir logo.
- (jogador NN) Abraço e kamigol!

Uma bela simulação de um telefonema saudável entre as tribos... HUASDHAUSHD

Cade a DISNEY, que ninguém vêÊê?! o_O
 

DeletedUser107583

Guest
conheci nesse br, viu que ia perder o mundo e vazou kkkk
Menino, nesse br entrei sozinho ingame, em zona aliatória, não fiz parte de nenhum projeto, estive sempre com pouco tempo, joguei sem cop... mas ainda deu para matar saudades do jogo um par de meses ;)
Para me conhecer aqui no br tinha de ir falar com players de mundos onde joguei a sério, como o Artic Dragon, o Bob o paa-pi, o Shirime, o Guga Is King e muitos outros.

Se divirta que eu espero um dia voltar a ter tempo para jogar isto como fiz no passado :D:D:D
 

DeletedUser90388

Guest
É cada um que me aparece hahaha, agora estão xoramingando, se tem um motivo pra Disney estar desestruturada é por causa do jogo sujo e da soberba. Subestimaram o jogo inimigo declararam uma guerra "ganha" e eu nem preciso mencionar qual é o cenário atual do mapa né. Procurei a liderança da Disney para fazermos uma guerra leal de homem pra homem, jogo limpo via audio e recebi uma resposta positiva, tudo ok até então.
24 horas depois a Disney estava recrutando pessoal da Rikest (os que eles mesmos incluiam no stats de guerra aqui), e ficaram tentando convidar membros da NN na base do desespero via menssagem in game e whatsapp ( temos os prints de lideres da Disney tentando mass recrut).

Enquanto isso a equipe NN vem participando efetivamente da guerra derrubando um alvo atrás do outro. 1000 aldeias nobladas do inimigo em 34 dias.

Acredito que este BR vai longe ainda, vamos trabalhar sem dúvida sempre pra vencer, o bom é inimigo do ótimo, se a Disney quiser esboçar alguma reação vai ter de jogar muito e com qualidade em grupo.

Desejo uma boa sorte a todos os jogadores e um excelente divertimento!

"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória, o orgulho é ser um membro Alliance!"

Att. Gut
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Estatisticas mundo 82

Vermelho:

Tribos: DISNEY, SUNNY

Verde:
Tribos: NN, [NN]

Timeframe: ÚLTIMA SEMANA!!

Total de conquistas ao lado inimigo:

DISNEY, SUNNY: 72
NN, [NN]: 272
Diferença: 200


chart


Que surra em produção!!
Saudades No Name!!!
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Mapa mundo 82

JibCasiYS4GlUJEEThi9zQ.png

Vermelho:
Tribos: DISNEY, SUNNY
Verde:

Tribos: NN, [NN]


Dominância mundo 82
D0JZfadtTm2qSgVj9OzFKQ.png

DISNEY, SUNNY: 44,8
NN, [NN]: 41,8
Necessario: 80%

Mundo 82 ainda tem uma jornada grande, igreja, velo 1 e empate no mapa
Porem de fato, a cada dia que passa a No Name vem tirando a diferença em cima da familia Disney

Mesmo de fora, gosto de observar esse BR, que fiz boas amizades

Avante No Name!!!
 

DeletedUser90388

Guest
E pra quem pensa que o avanço da NN está bom, está muito enganado, este é apenas o começo...

#AllianceWar!
 
Topo