Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
Inclusive alguns ST está aqui , inclusive ataide ... Se cair perto de mim PP's irão rolar , pra reiniciar em menos de 2 semanas :p

Pena que já reiniciei se não eu mudaria pra perto de ti =/ Se ta aonde? Eu to no K54 te espero por la rsrsrs
 

DeletedUser75764

Guest
Esse TW moderno trouxe um novo modelo de jogador o "Sprinter Mercadinho". cls nas primeiras horas, conquistadas na base de muito sacriPPs
 

DeletedUser104577

Guest
como ta essas horas de br? farm ta bom aí? heheheh to achando meio fraquinho, só tem os K centrais :confused:
 

DeletedUser86409

Guest
como ta essas horas de br? farm ta bom aí? heheheh to achando meio fraquinho, só tem os K centrais :confused:
Farm no mercado dos cara tá top cada farmanda e 10k de cada kkkkk

Esse TW moderno trouxe um novo modelo de jogador o "Sprinter Mercadinho". cls nas primeiras horas, conquistadas na base de muito sacriPPs
Kkk muitos desses depois de um tempo some do jogo e fica só os dinossauros kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
vou pra ai no 44 entao

on:cl so amanha ou sexta,espero que nao parem de comprar recursos no mercado,titio lanza ta querendo mais pps
 

DeletedUser75764

Guest
Essas funçoes premium deixou a galera muito Nutella hehe.

Lembro os Br q nem sistema de reserva tinha, era tudo pelo forum, a guerra era mais tensa internamente do q fora hauahaua
 

DeletedUser107547

Guest
Essas funçoes premium deixou a galera muito Nutella hehe.

Lembro os Br q nem sistema de reserva tinha, era tudo pelo forum, a guerra era mais tensa internamente do q fora hauahaua

E na epoca q tinha que fazer tudo manual ou script? isso q era tenso kkkk
 
Topo