Discussão do mundo 81

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Parabéns mano vc noblou uma aldeia inimiga isolada no meio de toda a US ...

Mais do que isso , mas tudo bem .. isso desvaloriza alguma coisa ?? Noblei uma aldeia inimiga que no final contava com mais de 70 mil unidades defensivas , isso que me interessa mais do que a aldeia.

Você gostar de menosprezar tudo ?? Aprenda a valorizar. Da mesma forma que valorizo a vossa movimentação de ontem que originou em conquista de aldeias.

Aprenda meu filho.
 

DeletedUser90464

Guest
Mais do que isso , mas tudo bem .. isso desvaloriza alguma coisa ?? Noblei uma aldeia inimiga que no final contava com mais de 70 mil unidades defensivas , isso que me interessa mais do que a aldeia.

Você gostar de menosprezar tudo ?? Aprenda a valorizar. Da mesma forma que valorizo a vossa movimentação de ontem que originou em conquista de aldeias.

Aprenda meu filho.

Lamcellot e Vinicius falando que ontem a gente só noblou inativo e mdf ... Ele que desvaloriza ...

Cara sofre ataque e perde aldeias é inativo para ele
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Lamcellot e Vinicius falando que ontem a gente só noblou inativo e mdf ... Ele que desvaloriza ...

Cara sofre ataque e perde aldeias é inativo para ele

Cada um é livre de falar e opiniar o que quiser.
Na minha opinião , acredito que foi uma boa operação , os ataques e nt's foram poucos e a quantidade de fakes e de fakes coordenadas foi bem feita. Mérito a vocês.

Acredito que vamos reverter.
Boa sorte aos envolvidos.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Por isso que tu foi kick da us?
Porque o lam acha que tu e spy? O foi mal ainda nao foi so no sabado vai ser ashashasahs foi a carta epica o maior defensor do cara aqui vai ser expulso da tribo
proxima seja como o vini como o hope como o thiago nao faça zuera com o lam nem aceita mdf para defender porque se perder aldeia sera considerado spy
pena que resolveu usar seus fulls todos para tirar a nohide do k44 neh? agora como se vai defender
era uma vez o MRMARZ opa errei o Are uMad Fluffy opa errei de novo o Farmaceutico opa errei de novo o e c k o 1 0
RIP MRMARZ! RIP US!

Rapaz ,
Se isso for verdade faz parte do jogo.

Sairei deste mundo com consciência limpa , nunca passei uma mensagem , uma coordenada , nada para o inimigo. Muito pelo contrário sei de quem passou prints de meus ataques coordenados, sei de quem mandou audios meus, etc , no entanto eu spy nunca fui.

Não é difícil perder aldeias sem conta premium e sem tropas. Milagre é ainda ter aldeias nesse mdf.

Whatever.
Abraços.
 

DeletedUser92418

Guest
relaxa ele ficou sem inativos ai te expulsou para te noblar Kappa
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Enquanto isso a SUP continua noblando bárbaras pra US noblar já evoluidas...
Boaa!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Se isso foi como diz , não será considerada uma estratégica de guerra ?

Querido, isso não foi como eu disse, isso é como eu disse. kkkkkk
Da uma olhada nas medalhas desses jogadores, quase todos tem medalhas de apoios
É uma estratégia sim. kkkkk
Fazer defesa e mandar pros amiguinhos...
Pegar aldeias de graça, e já evoluídas. Quem não quer?
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Querido, isso não foi como eu disse, isso é como eu disse. kkkkkk
Da uma olhada nas medalhas desses jogadores, quase todos tem medalhas de apoios
É uma estratégia sim. kkkkk
Fazer defesa e mandar pros amiguinhos...
Pegar aldeias de graça, e já evoluídas. Quem não quer?

Meu lindo , queridinho e gostoso inimigo.
Eu sou a favor dessa estratégia kkkkk todos querem obviamente ^^
 

DeletedUser90464

Guest
Meu lindo , queridinho e gostoso inimigo.
Eu sou a favor dessa estratégia kkkkk todos querem obviamente ^^

Estrategia bem feia ne .... Acho sacanagem ficarem fazendo isso ... na vez de so jogarem normal .. e noblarem inimigos, tudo bem noblar inativos .. mas usar inativos para upar barbaras ... me da nojo
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Estrategia bem feia ne .... Acho sacanagem ficarem fazendo isso ... na vez de so jogarem normal .. e noblarem inimigos, tudo bem noblar inativos .. mas usar inativos para upar barbaras ... me da nojo

Se preocupe com estratégia de sua tribo que nós nos preocupamos com a nossa.
E não confirmei que fosse realmente apenas questionei se isso seria considerado uma estratégia.

Tu se preocupa demais e fala muito !! Olhe que vou ver seu stats e o que te diz so serve contra voce mesmo.
 

DeletedUser90464

Guest
Se preocupe com estratégia de sua tribo que nós nos preocupamos com a nossa.
E não confirmei que fosse realmente apenas questionei se isso seria considerado uma estratégia.

Tu se preocupa demais e fala muito !! Olhe que vou ver seu stats e o que te diz so serve contra voce mesmo.

Voce nem sabe que conta eu jogo e ta bostejando aqui
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
E não confirmei que fosse realmente apenas questionei se isso seria considerado uma estratégia.

Acho engraçado todo o cuidado que vc tem com a escolha das palavras aqui no forum. Kkkk
Da entender que você não que deixar claro que nossas suposições estão certas. (Qualquer pessoa que entenda de TW, analisando da pra ver isso, por mais que você enrole ou fale um monte de coisas vagas)
Ou talvez quer tirar o seu da reta neh.

Aquele famoso "fala sem falar nada" kkkkk

É uma estrategia? Sim, pode se considerar.
Mas é uma beem sujinha, convenhamos. Mas cada um joga com o que tem, neh.

Fala o nick para te kickar kkkk ^^

Pede apoio no front, e depois que apoiar expulsa e nobla. Kkk
"Quem nunca", neh?
 

DeletedUser106436

Guest
Venho aqui contar uma história!
Segunda de madruga, jogando aquele tw de leve e pá.

Vou dar uma olhada nos nossos inimigos da US, entro no perfil do nosso digníssimo atual top 9 do br (
KingMast3r).

É observo algo bastante engraçado é triste. Nosso querido tem 415k de pontos e até hoje não saqueou nem 1000 aldeias kkkkkkkkkkkk'

Pode isso produção ????
 

DeletedUser88064

Guest
Venho aqui contar uma história!
Segunda de madruga, jogando aquele tw de leve e pá.
Vou dar uma olhada nos nossos inimigos da US, entro no perfil do nosso digníssimo atual top 9 do br (
KingMast3r).

É observo algo bastante engraçado é triste. Nosso querido tem 415k de pontos e até hoje não saqueou nem 1000 aldeias kkkkkkkkkkkk'

Pode isso produção ????

´´pode´´ se ele tiver PP. nao vejo problema . vc passar seu tempo farmando, ja ele preferi compra o tempo
a diferença e essa..
 
Topo