Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Minato-Sama

Guest
Só um adendo, pipão e esses outros dois nunca jogaram com a gente.
A spam do piper (Senhores do Poder Absoluto do Mundo) não tem nada a ver com a nossa SPAM (SPAM).

No mais, é isso

Sabia não... A TAG é a mesma, ai sempre achei que fosse a mesma tribo kkkkkkkkk
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Proximo br, ve se joga melhor fox..

foi tenso, carregar vc na mochila haushsa. <3

Sim, o stats mostra quem foi carregado.... ficou até negativo, ta doido !!

yon_nub.png


yon_nub.png
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa fox.

Dudu, vc e mochila.
Jesus... voce.. voce... bem, nao tenho palavras para voce, deus do tw.. <.......>
 

DeletedUser32590

Guest
SPAM foi merecedora do BR desde o início.

O papel da IM neste mundo assim como no 63 onde fomos até a reta final, e finalizamos com a 4fun é de se divertir. Mas nem por isso deixamos de ser implacáveis,

Este jogo ainda é pra isso. Fechamos o BR10 e a maioria da galera não tem mais o devido tempo pra TW, mas que fique claro, onde vocês verem a TAG da IM, vocês sabem que essa TAG vai até o fim, ela pode não estar no Hall da fama, mas quem jogou esse BR sabe das dificuldades e o que passamos, iniciamos o BR apostando em uma aliança com a SNOB, que logo cedo debandou, seguramos uma guerra bom tempo junto com a galera da Krieg, em desvantagem em relação a BWAR e Hool. Depois mesmo na absorvendo a BWAR continuamos em desvantagem. Quando a SHOW tomou tudo, demorou até a SPAM enconstar, mas lá ficamos nós.

Talvez nosso maior mérito seja nunca desistir e ter encontrado o caminho correto.

Hoje a galera da BWAR, é praticamente quem nos levou até a parte final, eu comecei na liderança da tribo, sei reconhecer minhas qualidades, mas também sei as qualidades de quem hoje nos comanda, sou líder nato, mas também seguidor fiel.

E o mais importante, mantemos nossa palavra sempre, mesmo tendo problemas com Heitor e Ibra, acredito que tudo esteja ultrapassado e tenham entendido nossa escolha pela BWAR e SPAM.

Parabéns a SPAM, a vencedora do BR e em relação a IM, só o que peço é respeito e reconhecimento do nosso jogo.

Com certeza a SPAM poderia vencer esse BR sem a IM, mas quis o TW que este fosse o caminho.

Maior respeito, Tribal Wars vive! Tribos tradicionais, respeito, lealdade e amizade!

Sujaram a TAG IM nesse BR ..quem realmente participou e idealizou a IM na época do BR 10 tem nojo e desprezo por ver o que ela se tornou nesse 80
 

Schifter

Guest
Sujaram a TAG IM nesse BR ..quem realmente participou e idealizou a IM na época do BR 10 tem nojo e desprezo por ver o que ela se tornou nesse 80
o que se tornou?
tens nojo dela ser uma tribo que não se rendeu ao inimigo e não traiu suas diplomacias?
 

DeletedUser38109

Guest
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOKO!

tá acabando o mundo já e minha conta não ficou nem em top20?
que tenso...

quem deu tiro e matou onça já não assusta nem cotia :/
 

Schifter

Guest
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOKO!

tá acabando o mundo já e minha conta não ficou nem em top20?
que tenso...

quem deu tiro e matou onça já não assusta nem cotia :/
até eu cuidei da acc um pouco, mas vcs doaram pro geivisson, ele mal logava, ai outros pegaram acc e abandonaram, a acc apagou...
foi ridículo até deixarem essa acc apagar, fiquei puto com os malucos que estavam na acc.
 

DeletedUser38109

Guest
até eu cuidei da acc um pouco, mas vcs doaram pro geivisson, ele mal logava, ai outros pegaram acc e abandonaram, a acc apagou...
foi ridículo até deixarem essa acc apagar, fiquei puto com os malucos que estavam na acc.

ooooooolocooo diegão (vou começar a te chamar assim aushduash)

Eu não sabia que tinha apagado o_O
Que na real quando eu deixei ela tinha tipo 6 meses de todos os premium e bonus ativado, tinha PP ainda pra mudar o nick...

Ai passei pro gayvisson na responsa, ainda falei "oh, honrar o nome e o esforço..." ai todo mundo falou que ele era meio encostadão kkkkk é q eu lembrava dele do br3, soltava umas bucha de mdf pra ele lá e ele se virava
ai vi q foi caindo rendimento, tava lotado de atk e nobre...nada

Ai soube que entrou mais um lá, achei que ia vingar... ainda falei pro alex e o pro fox "se ver que não tá rendendo, arruma um ponta firme q eu mudo as senhas aqui e passo"

q sacanagem ;/ tinha ficado topzinha a conta, começamos meio bem...dedé empenhou pra caramba, eu gastei pra caramba (kkkk)... q dó ;/
esse jogo n é pra mim mesmo...

mas a molecada de hj tbm tudo frouxa, antes era fácil achar uns piázão espinhudo bão...que dava um empenho, falava pra mamãe q tava fazendo trabalho a noite e tava lá suando a tanga mandando atk, desviando, defendendo, etc
hj molecada quer ter CL no primeiro dia, um coop que pague PP pra tudo e só sabe jogar com script maligno

@AllanSOMBRA - Ajeita isso ae sombraaaa!!! Corta esses scripts ae que n é de jesus e faz a molecada se empenhar! <<okaaay okaaay ratinhooo>>
Obs: é o Sombra ainda que apita aqui, né n?
 

Schifter

Guest
ooooooolocooo diegão (vou começar a te chamar assim aushduash)

Eu não sabia que tinha apagado o_O
Que na real quando eu deixei ela tinha tipo 6 meses de todos os premium e bonus ativado, tinha PP ainda pra mudar o nick...

Ai passei pro gayvisson na responsa, ainda falei "oh, honrar o nome e o esforço..." ai todo mundo falou que ele era meio encostadão kkkkk é q eu lembrava dele do br3, soltava umas bucha de mdf pra ele lá e ele se virava
ai vi q foi caindo rendimento, tava lotado de atk e nobre...nada

Ai soube que entrou mais um lá, achei que ia vingar... ainda falei pro alex e o pro fox "se ver que não tá rendendo, arruma um ponta firme q eu mudo as senhas aqui e passo"

q sacanagem ;/ tinha ficado topzinha a conta, começamos meio bem...dedé empenhou pra caramba, eu gastei pra caramba (kkkk)... q dó ;/
esse jogo n é pra mim mesmo...

mas a molecada de hj tbm tudo frouxa, antes era fácil achar uns piázão espinhudo bão...que dava um empenho, falava pra mamãe q tava fazendo trabalho a noite e tava lá suando a tanga mandando atk, desviando, defendendo, etc
hj molecada quer ter CL no primeiro dia, um coop que pague PP pra tudo e só sabe jogar com script maligno

@AllanSOMBRA - Ajeita isso ae sombraaaa!!! Corta esses scripts ae que n é de jesus e faz a molecada se empenhar! <<okaaay okaaay ratinhooo>>
Obs: é o Sombra ainda que apita aqui, né n?
asuhasuh
por isso queria que a conta ficasse entre os tops, tava boa a acc, ótima e com muitos nobres.

sombra apita mais nada não, tw tá falido.
 
Topo