Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Olá Bloddy.
Aqui quem fala é o Dede, também conhecido como dedeot do br3, que joguei até meados de julho na conta do Wolgirto junto com meu cop Jaum.

Antes como jogador da SPAM, direcionei algumas mensagens a vc como inimigo, e acredito que por isso nunca chegamos a algum consenso. Hoje, como espectador desta guerra, assim como você desde o início do mundo (hahaha, brincadeira, não pude resistir), vejo várias pessoas te atacando e você sempre tentando se defender. Bom, uma coisa é certa, ou você prova pras pessoas que te atacam que elas estão erradas, ou você admite que o que elas falam está certo (assim como vc fez com o post do minato), ou para sempre viveremos nesse impasse. Entretanto, embora eu não goste de perder tempo falando no fórum, me sinto no direito de tentar apontar alguns erros que você continua cometendo e pelo visto não percebe. Quem sabe um dia você possa assimila-los e melhorar como jogador de Tribal Wars.

Digo isso porque joguei ao lado de alguns dos melhores jogadores de TW de todos os tempos desde o mundo 3, e sim, modestia parte, melhores, porque sei que você colocar eles dentro de outro grupo de jogadores que não seja a SPAM, eles vão ter efeito no mínimo equivalente ao que fazem na SPAM. Se você considerar tirar os 70% de moitas da SPAM e colocar estes jogadores com outros que tem alta eficiência no TW então, vixe maria, não teria nem graça. hahaha.

Mas ai que tá, queria apontar para você aqui dois fatos: primeiro, quando se pensa em um jogador excelente de tw, você não pode considerar apenas as mecânicas de jogo, como snipar, renoblar, backtime, fubar, farmar, etc. Convenhamos que isso é o básico do jogo hoje em dia, e não necessariamente você precise dominar estas habilidades para jogar com um alto desempenho. Ex: Fusofr-Insanus. Não diria a você que ele não sabe snipar e tals, mas posso apostar que na visão de 90% dos jogadores que não conhecem essa dupla pessoalmente, vão dizer que são apenas fazendeiros nobladores de BBs e inativos (este fato inclusive muito citado aqui no FTW até começarem a tomar chuvas de Fulls semanais), e ai que vem o grande segredo de um bom jogador de TW, você não precisa estar no front snipando NT's de 5ms de diferença 24hrs por dia, você pode se beneficiar do que eu chamaria de "mecânica social", que é ajudar a tribo apenas para que A TRIBO, como um conjunto, um todo, possa melhorar e desempenhar seu papel no jogo, afinal, o jogo se chama Tribal Wars e não "Snip Wars". Dito isso, esta é a razão pela qual considero jogar com alguns dos melhores jogadores de TW, o mix de mecânicas de jogo e sociais fazem com que estes jogadores consigam reger uma tribo na guerra através de batalhas e amizades. Note que, geralmente, em um mundo acirrado, os vencedores possuem um alto grau de complexidade nas suas mecânicas de jogo e sociais, basta parar, olhar, pesquisar e tirar sua conclusão. Jogadores que você pode facilmente perceber estas características: AlexBadfish, Fox, Schifter atual (o do mundo 3 era bem pnc no quesito social, mas conseguiu melhorar), ricardo31 (o jogador de TW mais "underrated" deste mundo, coloca minha mão no fogo por isso) e alguns outros.

Segundo ponto: o segredo de se construir uma boa tribo, que vai te proporcionar as melhores condições de vitórias em um mundo (objetivo almejado por muitos e acredito que por vc) é não avaliar apenas uma das mecânicas quando se tenta "selecionar membros" para sua tribo. Isto não é fácil de se fazer, nem de longe, e é por isso que nem todos conseguem ser bons líderes. Geralmente isso é uma habilidade, uma característica que é dotada por poucos e por este motivo é tão difícil se encontrar tribos tão duradouras e unidas como a SPAM, porque além de termos líderes EXCEPCIONAIS, e diga-se de passagem, cada um com suas características próprias além da liderança (um toca mais o "to nem ai" e o outro é mais rígido), estes mesmo líderes, ao longo do tempo e dos mundos que passaram conseguiram juntar um grupo EXCELENTE e cada vez mais, continuam a juntar mais membros que acrescentam a tribo. Quer um exemplo simples disso? Pergunte na SPAM quantos destes jogadores já foram inimigos em algum mundo, e hoje jogam lado a lado mesmo sem se gostarem, mas que no primeiro pedido de ajuda, irá o fazer em pensar duas vezes. E digo mais, pare, tente sair da "caixa da SHOW", e veja que já acontece com alguns dos ex-inimigos da SPAM no próprio mundo 80, hoje vestem a camisa SPAM de uma forma que você provavelmente não irá encontrar em jogadores de outras tribos que jogam juntos a 5-10 anos. Ex: Minato e alguns jogadores da H, Julio, Lazão e alguns jogadores da SHOW, Nunes Colares que era da Avisa no inicio do mundo, e alguns mais. E note que, do mesmo jeito que acontece desde o mundo 3, onde inimigos mortais da época jogam juntos até hoje lado a lado, estes mesmos membros que somaram a SPAM no br80 estarão em outro mundo mais a frente, e acredite, o ciclo irá se renovar e repetir sucessivamente.

Mas, sabe Blody, diria a você que infelizmente o dom da liderança não é para todos, e embora seja possível conquista-lo com muito esforço, um dom muito mais simples e que todos podem e devem ter é a humildade. Humildade essa que pode ser usada para reconhecer que você não é e nem foi um bom líder tanto para SHOW assim como para outras tribos que você comandou no mundo 80. Te garanto algo, assim como já vi em vários casos dentro da SPAM: Se você conseguir ser humilde e aceitar que embora você não seja o melhor líder, mas mesmo assim você ainda quer e muito ajudar a show, não vão faltar meios de ajudar sua tribo!!!!! Você pode ser o papador de inativos, o noblador de barbaras, o cara que manda 1000 fulls a cada 5 dias, ou o que blinda geral do front nas OP's, etc... Te garanto que dentro da tribo existem várias funções e você não precisa, embora possa, exercer todas elas, incluindo a função de líder!!! Quem sabe se, ao invés de você ter tentando comandar a SHOW, tivesse focado no front do k45 e deixado a liderança para outras pessoas que pareciam ter o dom (como o Super Mario), o destino da Show poderia ter sido outro.

Apenas para concluir, este texto pode não significar nada para você, mas caso você ainda queira jogador Tribal Wars, que por sinal é um jogo bem divertido se jogado pelos motivos certos, espero que tenha te ajudado. Quem sabe um dia, por coincidência do destino, você não possa jogar na SPAM também? Nada é impossível no TW, mas uma coisa eu garanto, ser humilde e reconhecer que todos tem uma função dentro da tribo que se escolhe vestir a camisa é um dos jeitos mais fáceis e rentáveis de se jogar esse joguinho.

Abraço.

Extra: Apenas para ilustrar alguns dos erros que acho que você cometeu e ainda não conseguiu enxergar:
Note que você mesmo reconhece que se deixa levar pelo pensamento de outros jogadores, e que acredito que no tempo em que isto ocorreu, você também acreditava cegamente que era o melhor que você podia fazer para sua tribo, afinal, foi o que você fez (isso se levarmos em consideração que seu objetivo é/era o de vencer).



Aqui, vou fazer menção a um jogador que vi você elogiando em outro post recentemente, Evangelista (nao sei ao certo o nick que ele usava atualmente). Lembra que falei da parte mecânica do jogo e social? Beleza, vamos considerar que na época da Dubom, você tinha pessoas com a parte social (falavam que era uma beleza) em alta, e que na SHOW você tem jogadores excepcionais na parte de defender contas, como o tal evangelista. Para, e pensa. Você considera o tal Evangelista alguem com suas habilidades sociais elevadas? Observando de fora, quando se lembra daquela mensagem coletiva dele para toda a SPAM cantando de galo porque estavam ganhando de 2x0 não pareceu meio prepotente? Hmm, pra mim sim. E que coincidência não, a mesma prepotência pode ser detectada no jogo, quando você citou que ele apagou a conta, ou seja, simplesmente desistiu quando o jogo não favorecia mais ele (e acho que não foi a primeira vez). xD

Viu como é importante avaliar o jogador como um todo??? Principalmente aqueles que você escolhe para ser um dos alicerces da tribo. Não diria que você errou ou acertou ao escolher os jogadores que estão/estavam ao seu lado durante o mundo 80, mas certamente, acho que você poderia ter feito escolhas melhores.


Aqui acho que se encontra o maior erro, que por sinal grotesco, de um líder. Você considera um acerto participar de uma tribo com membros tão dedicados, amigos e confiáveis, ao mesmo tempo que inúmeros membros, e principalmente, membros IMPORTANTES dentro da SHOW provam e falam justamente o contrário, inclusive membros que eram extremamente próximos de vc e da liderança da SHOW.

Amigo, sabe porque a SPAM não passa por crises grotescas como a SHOW está passando neste momento? Pelo simples fato de não usarem o termo "núcleo". Não se pode existir núcleo confiável na tribo, a tribo toda tem que ser confiável!!!!!!!! Embora seja evidente que vocês erraram além da conta nos artifícios que poderiam ajudar a controlar isto, como Mass Recruit, divisão de vila de inativos, entre outros, lembre-se que tudo isso partiu do pre-suposto de que você/liderança tinham que controlar tudo, vocês simplismente não ouviram os desejos dos seus membros, membros estes que poderiam ajudar a reger a tribo, uma vez que dentro de uma tribo existem inúmeras funções e tenho certeza absoluta que tem muitas em aberto na SHOW.



Apenas para esclarecer, a show nunca esteve ganhando a guerra. Aprenda a considerar "vitórias" na guerra apenas os avanços territoriais. Note que, embora o k45 e k56 sejam fronts entre SHOW e SPAM deste o início da guerra, nenhum dos dois teve avanço significativo até os eventos desta semana. O que não aconteceu nos demais continentes em que existiam fronts, onde a SPAM teve avanços territoriais significativos quase que constantemente desde o início da guerra.


Compraram um barco afundado para terminar de sucumbi-lo. O único front que a SPAM teve avanço constante desde o início foi no front com a ex-Hool, mesmo após vocês comparem este barco. Se tivessem deixado isso de lado e focado na parte de vocês, quem sabe não tivesse mudado a história. ;)


Com certeza. Só não o fizeram por pura incompetência, infelizmente.

É um texto bem grande a responder rsrsrs.
Mas uma resposta curta para tudo isso. Eu não era o unico lider.
Super mario é um Lider.
Kayosan é um Lider..
Keke1 é uma Lider.
Topahalls é um lider.
Fernando (effecty) era lider
E eu claro.

Todos os seres humanos tem falhas, por isso eramos um grupo forte. que sempre seguramos a Show em todos os aspectos.
Um cobre a falha do outro.
Sua opinião é de uma pessoa que não jogou na Show.
Tenho que dizer, que desde o m10, não vejo uma tribo com uma liderança tão boa, esforcada quanto a Show.
Era um grupo impressionante de Administração. Se voce estivesse presente na Adm vc diria o mesmo.
Pelo fato de eu falar mais me defendendo no Ftw as acusaçãos. Eu apareco mais no FTW.
Mas a Show não se resume a Bloody. Como tentam falar aqui.
A Show era muito mais complexa do só o Bloody.
Tenho a honra de dizer, que foram as melhores pessoas com quem ja joguei.
São pessoas sensatas, compromissadas. que fizeram de tudo pela Show.
E só de participar desse BR pela Show ja valeu a pena.

Posso dizer que a Show é a melhor tribo que ja passei desde o m10. (diria que é um empate com a IM)
Foram amigos, que quero guardar para um futuro br.
São grandes pessoas. Não só no jogo. Como pessoalmente.

Quero agradecer quem sempre esteve do nosso lado, traição apois traição.
Apesar da Spam ja ter vindo por traidores antes mesmo do br comecar e atrapalharam nosso projeto.
Show merecia esse BR. pela sua incrivel liderança.
Não falo por mim, falo por cada um que sempre se dedicou para arrumar a Show, e levar até a vitoria.

Nosso erro foi acreditar que as pessoas são fieis a bandeira. Nunca tivemos problemas em aceitar membros ja que jogaram na Spam em outros Br´s. Por que acreditavamos que as pessoas são confiaveis.
Voce pode me chamar de tolo, inocente ou até besta.

Mas eu acredito que as pessoas podem ser fieis a bandeira que estão.

Eu fui IM no m10. foi a minha familia. amo de coração a IM, e todos os membros originais.
Mas nesse BR, nossos caminhos foram diferentes, e quando entrei na Show. vesti a camisa contra todos os meus amigos do peito.

Sou um cara de palavra, uma vez com a Show. até o final com a Show.

Uma pena eu ter descoberto que (antes era minoria) agora uma maioria de jogadores de tw acham normal traição.

Se tivessemos expulsado Lazão pelo seu historico desde o inicio. O BR não teria levado esse rumo.

Uma pena que não se pode confiar nas pessoas, hoje em dia.

enfim.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom jogo aos amigos da SHOW .
Bom agora acho que vem aquela parte onde todos viram amiguinhos e em um próximo br talvez até joguem juntos .
Se for verdade mesmo e realmente deletarem , o jogo em si acabou e perdeu a graça ,afinal agora a guerra é pra chegar nos 90% ...
E como eu disse , isso vai demorar bastante tempo kkk .Por esse motivo que eu smpre falava que o br iria longe , nao por causa da guerra , e sim pela dominancia .
Mais nao falem sobre tal jogador nao defender a bandeira ...

Temos varios jogadores ai que poderiam ter pulado e nao pularam .. Um exemplo atual é o reitauro , nao é poq ele fechou o br68 com a CP que ele mudou de lado , simplesmente deu a conta pra liderança antes mesmo de tomar op e tals .

Temos o eduardoxp, motivo dele esta na spam é que a SNOB se nao me engano quebrou aliança com tribo dele e nao recrutaram o cara , simplesmente começaram a noblar (pelo que eu entendi foi isso)

Tem um jogador la no fundao tbm , nao lembro o nome dele agora , mais que jogou na CP no68 tbm ... Defendeu a bandeira da SHOW até o fim .

Bom , como em todo br , existem aqueles que nao concordam com as regras ou com as atitudes e acabam pulando do barco , isso praticamente virou normal nesses ultimos brs .Eu sou um exemplo que sai da PLANC e fui pra SPAM .

Joguei contra eles no br67(nao tinha front direto) , mais nao vi ngm comentar sobre eles serem sujos ou algo do tipo , afinal , se fosse real essas acusações , eu nao estaria aqui no meio desse grupo .

Eu e mais 1 membro aqui(nao vou falar kkk) , passamos todo santo dia reclamando dos moitas , mais no final esses moitas sempre nos ajudam quando preciso.
A SPAM joga a um tempinho junto ,e isso ajuda bastante ....Aqui o que diferencia de muitas outras tribos é q cada jogador sabe onde jogar e o que fazer . Não é necessário ficar cobrando nada de ngm ...


 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Bom jogo aos amigos da SHOW .
Bom agora acho que vem aquela parte onde todos viram amiguinhos e em um próximo br talvez até joguem juntos .
Se for verdade mesmo e realmente deletarem , o jogo em si acabou e perdeu a graça ,afinal agora a guerra é pra chegar nos 90% ...
E como eu disse , isso vai demorar bastante tempo kkk .Por esse motivo que eu smpre falava que o br iria longe , nao por causa da guerra , e sim pela dominancia .
Mais nao falem sobre tal jogador nao defender a bandeira ...

Temos varios jogadores ai que poderiam ter pulado e nao pularam .. Um exemplo atual é o reitauro , nao é poq ele fechou o br68 com a CP que ele mudou de lado , simplesmente deu a conta pra liderança antes mesmo de tomar op e tals .

Temos o eduardoxp, motivo dele esta na spam é que a SNOB se nao me engano quebrou aliança com tribo dele e nao recrutaram o cara , simplesmente começaram a noblar (pelo que eu entendi foi isso)

Tem um jogador la no fundao tbm , nao lembro o nome dele agora , mais que jogou na CP no68 tbm ... Defendeu a bandeira da SHOW até o fim .

Bom , como em todo br , existem aqueles que nao concordam com as regras ou com as atitudes e acabam pulando do barco , isso praticamente virou normal nesses ultimos brs .Eu sou um exemplo que sai da PLANC e fui pra SPAM .

Joguei contra eles no br67(nao tinha front direto) , mais nao vi ngm comentar sobre eles serem sujos ou algo do tipo , afinal , se fosse real essas acusações , eu nao estaria aqui no meio desse grupo .

Eu e mais 1 membro aqui(nao vou falar kkk) , passamos todo santo dia reclamando dos moitas , mais no final esses moitas sempre nos ajudam quando preciso.
A SPAM joga a um tempinho junto ,e isso ajuda bastante ....Aqui o que diferencia de muitas outras tribos é q cada jogador sabe onde jogar e o que fazer . Não é necessário ficar cobrando nada de ngm ...

Sempre há exceções Vitor.
Eu mesmo sou uma exceção. IM me convidou mais de 30 vezes em varias conversas.
Eu estou no grupo da IM, no whats app e no facebook. Nem por isso sai da Show.
O problema que fidelidade era regra, agora virou exceção.
 

insanus

Guest
Sempre há exceções Vitor.
Eu mesmo sou uma exceção. IM me convidou mais de 30 vezes em varias conversas.
Eu estou no grupo da IM, no whats app e no facebook. Nem por isso sai da Show.
O problema que fidelidade era regra, agora virou exceção.

LOLLLLLLL

Bloody deixa-te de fazer de vitima. Isso resulta com crianças de 5 anos, com um adulto é confrangedor.

Isto parece o enterro de alguém. Durante a vida não quiz saber de nada mas quando morre vira santo.

Tem juízo Bloody, acabas sempre por cair na mesma lógica que te colocou neste ponto, mas invés de veres o problema fazes-te de vitima para ganhar apoio moral. A única culpa disto é tua, nada mais. E negar isso é um convite que vai acontecer novamente.


"A liderança da Show é tão super-mega-espectacular-maravilhosa que só por isso merecia ganhar o BR". Pois, mas parece que não existe prémio de consolação e vitorias "morais" é uma infantilidade quando não se assume uma derrota.
Pareces aquela equipa de futebol que apanha 10-0 mas acha que devia ganhar porque no seu campo de futebol a relva é mais fofinha.
Tu devias era ir para uma carreira de comediante, fazias fortuna.

O maior erro da Show foi te ter deixado entrar na liderança. Deviam colocar na liderança, aqueles letreiros como metem nos elevadores e assim ficavas de fora: "Crianças apenas acompanhados de adultos".

Boa sorte fora do jogo
 

DeletedUser108020

Guest
Aiai, amo esse "fator Lazão"...
Mas mesmo se expulsassem a Kamikaze Lazão, ainda aconteceria o que aconteceu.

Agora uma coisa que não se pode dizer tbm, é que aquilo era liderança, afinal sugavam todo sul para a panelinha de vocês, liderar é mais do que fazer listinha de blindagem em fórum pedindo 60/80/100k por aldeia, chegou a ter 5 shows no mapa Bloody, acharam que não teria laranjas podres dentro? Que bonitinho os fóruns todos compartilhados, boa prevenção anti-spy, que bonitinho minutos depois de postarem no ftw algo diretamente do fórum de vocês, um bobo pedindo mdf no chat, "opa opa, limparam minha conta".. Foi isso o que você fez com muitos, e você não pode negar falando comigo, afinal, eu me infiltrei dentro da panela de vocês, perm de adm, confiança, defesa de op, etc.
Se não fosse com a Kamikaze não faria o menor problema, afinal olha tudo que está acontecendo, ops, vc não pode olhar, pulou do barco quando tubarão encostou na borda.

Apenas lembrando também, eu não tinha histórico de SPAM, sou um ex-hero, o que fizeram no br72 com a hero, pagaram no br80 com juros e correção monetária.
Agora como também fizeram sacanagem nesse, pagarão em outro br a frente, e eu posso afirmar cara, que enquanto vocês fizerem fusões com br todo, mass recruit e etc, não vão ganhar nada, apenas dor de cabeça.

Emfim. Jerônimo tira férias do br80.
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
TheBlackHunter Eu não lembro de ter jogado em um mundo onde a SPAM esteve, talvez eu até tenha jogado, mas não lembro.

Eu realmente era inimigo nesse mundo, e depois fui recrutado pra SPAM assim como os outros companheiros da Hogwarts que não traíram a tribo.
Eu não conhecia a maioria dos jogadores da SPAM, mas eu tenho alguns amigos que já fizeram parte da SPAM, como por exemplo o @Sr Piper, a @Silvius12, @- iLove2sFarm., e mais alguns...

Como vc disse, ao longo dos mundos alguns adversários da SPAM começaram a fazer parte dela... e em algum mundo futuro, eu vou fazer parte da SPAM de novo se eu tiver a oportunidade...

Blood vive dizendo que a SPAM joga sujo, que esse foi o BR mais corrupto da história, e que a SPAM é a pior tribo que já existiu...
Eu sugiro que ele dê uma passada nos arquivos do mundo 70...
No mundo 70, a Hogwarts e Pwned! tinha o melhor elenco do br, e elas eram tribos irmãs... a gente tinha um PNA com uma tribo (Bwild), e depois da Pwned fez fusão com a Bwild, só que essa Bwild só queria ganhar tempo... pouco depois os membros dela traíram a Pwned e foram pra tribo inimiga...
E a partir disso, foi traição atrás de traição... se comparar com o mundo 80, essas traições do 80 não foram nada kkkk

E mesmo depois de todas as traições, nós não fizemos mass delete, nós fizemos uma nova tribo, e começamos a virar a guerra, mesmo com todas as traições... nossos maiores jogadores tinham traído a tribo. Teve gente que me mandou ataques antes mesmo de sair da tribo kkkkkkk

O Ette (Gut) que é co-player do blood, foi um dos traidores da Hogwarts no 70, ai no M75 ele veio falar comigo, e disse que traiu a tribo pq teve uma treta entre 2 membros, e a liderança ficou do lado do membro que fazia parte da Hogwarts desde o Br 38 ou 43, não lembro... Só que é mentira, eu mesmo expulsei o membro em questão, mesmo ele sendo membro antigo da Hogwarts kkkkk ele só voltou pra tribo depois que ele se acertou com o outro membro, e esse membro antigo foi um dos primeiros a trair depois... e o que o Gut fez? Também traiu e foi pra tribo em que esse jogador estava...

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/farm-farm²-x-u-m.329406/#post-3556228

E como eu disse, mesmo com todas as traições (inclusive de uma tribo inteira), a gente ainda conseguia ganhar dos inimigos e traidores... só que o mundo se tornou cansativo e resolveram fazer uma fusão entre os inimigos, e isso foi mais uma traição, mas é meio difícil de explicar kkkkk tem que olhar os posts de guerra e discussão do mundo.
Ai depois disso o mundo acabou rápido.

Esse mundo está longe de ser tão ruim como o mundo 70 e muito longe de ter traições como o M70.

Mas voltando ao assunto do M80, eu sinto por alguns membros da Show, e pelo TopacomHalls e Super Mario...
Eu gostava da [D], da liderança do Super Mario, e quanto ao TopacomHalls, eu conheci ele um pouco no M84 e gostei dele...

E falaram que o blood não fazia nada no front, mas eu devo dizer que é mentira... ele mandava MP pra quem estava no front (ou só pra mim talvez) kkkkkkk
Ele noblou uma aldeia da SHOW, só que nessa aldeia estava indo nobres meus, ai eu noblei ela em menos de 1 hora depois, e acho que nem apoio meu estava indo... Ele tinha algumas aldeias perto, e o que ele fez? Ele poderia mandar alguns fulls ou renoble, mas não... ele mandou uma MP dizendo:
"Volte sempre :)

Tao com jogadorzinho aqui dentro ja denovo ahhahahaaahaha

Puxa ele rapido q vai pra noblagem kk
"

Vai entender...

Edição: De "eu conheci ele um pouco no M85" para "eu conheci ele um pouco no M84"
 
Última edição:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Achei melhor postar aqui, pq aqui é o tópico de discussão, e isso não tem muito a ver com a guerra.



Blood, uma vez na vida, será que vc pode assumir a culpa que é sua? Eu nem estou pedindo pra vc assumir a culpa dos outros, e sim a sua própria.

"Tribal wars ja foi algo com lealdade, honra, compromisso" - Eu jogo desde 2009, e não lembro disso não... posso citar um exemplo, basta ver os posts nesse tópico: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/mudanças-25br.61253/

Não é pq uma vez vc jogou em uma tribo boa, e sem traições, que o tw era assim antigamente.

"Se fosse no machado, Spam não estaria vencendo." - Bom, e antes mesmo do pessoal começar a sair da SHOW, vcs já estavam perdendo, certo?



Blood, só pra refrescar sua memória, na época da Hogwarts, vcs acabaram com a aliança, reservaram nossas aldeias, e mandaram ataques, sem avisar ninguém. E vc era líder da Dubom.
A spam declarou guerra contra nós, e nós perdemos pra eles....
Ai a liderança da Hogwarts propôs um acordo com vc, pra vc recrutar os membros que tinham sobrado e que não tinham traído a tribo...
Vcs da Dubom aceitaram o acordo, e eu mesmo avisei pra não recrutar o zapto e o pessoal que estava junto com ele, pq eles tinham traído a Hogwarts, e iriam fazer a mesma coisa quando a situação apertasse... o que vc fez? Não recrutou a gente, decidiu que não ia recrutar, não avisou nenhum de nós, e nem respondeu minhas MPs, e olha eu mandei umas 3 mps. E se não bastasse descumprir o acordo que vc tinha feito, lembra o que mais vc fez? Recrutou o zapto e o pessoal que estava junto dele... e o que aconteceu quando a situação apertou? Eles traíram a tribo kkkkkkkkkk.
Sabe quem não teria traído a tribo? Nós que continuamos na Hogwarts mesmo com ela perdendo.

Mas como vc descumpriu o acordo, o Trafalgar fez a -KZ-, e nós fizemos PNA com a SPAM, e a SPAM disse que o PNA poderia virar aliança ou eles poderiam recrutar a gente depois.

Vcs começaram a perder pra -KZ- que tinha menos de 20 membros se não me engano... Só que depois, a SPAM diferente de vc, cumpriu o acordo, e convidou a gente pra lá.

Lembrando que a SPAM declarou guerra contra a Dubom, pq vcs recrutaram um numero maior de inimigos, do que o combinado, afinal, cumprir acordos, não é com vc, não é mesmo? E detalhe, até onde eu sei, a liderança da SPAM mandou MP falando pra vc parar de recrutar e expulsar os jogadores que eram inimigos, e o que vc fez? Ignorou as MPs, e isso também é uma característica sua...

Acho que vc tem medo de dizer que não vai mais cumprir um acordo, medo de dizer que não vai expulsar os inimigos recrutados, etc... e talvez vc tenha a esperança de que a liderança aliada, deixe pra lá... Mas vai por mim, é muito melhor dizer não, do que ignorar as MPs.

E agora vc vem falar de que a SPAM é sem caráter, que a SPAM é suja, que os jogadores que traem a Show e reclama de vc, é manipulação da SPAM, que alguém calculou por meses a traição, etc... olhe pra si próprio e veja onde realmente está o problema. Não venha se fazer de coitadinho aqui não... dizer que é manipulação, e mentiras que nós repetimos até as pessoas começarem a acreditar, pq vc sabe muito bem que não é isso.

Desde muito antes de eu entrar na SPAM, na época da Hogwarts, vinha membros da Dubom falar que conhecia vc de outros mundos, outros vinham reclamar de vc atualmente, etc...

Muitas coisas não foram faladas aqui no ftw, e muitas coisas foram apagadas pelos moderadores, mas ainda existe muita coisa aqui no fórum sobre você... basta procurar nos tópicos arquivados, e nesse tópico aqui... vc vai dizer que todas as coisas sobre vc são manipulações?

Vc deve ser um Santo, só pode.

E pra não perder a oportunidade, deixo aqui esse post https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/guerra-kz-vs-dubom-duboom.333438/#post-3611033

Edit: E esse post também: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/guerra-spam-sp-m-pam-vs-dubom.333424/#post-3610722 reparem na parte "Vale lembrar que o trato era pra acabar amanhã , e voces começaram hj os ataques .."

Edit²:
Hipoteticamente, se vc tivesse cumprido o acordo de recrutar a gente, nós não iríamos trair a Dubom, mas pode ter certeza, que se vc fosse assim como vc é na SHOW, eu iria juntar um pessoal, e sair da SHOW... eu não iria pra SPAM, mas iria sair com intenção de noblar vc e mais uns ai... Se a SPAM quisesse fazer PNA/Aliança com a gente, seria uma boa, mas se ela não quisesse, a gente ficaria contra a SHOW e contra a SPAM... a gente provavelmente iria perder, mas pelo menos perderíamos sem estar no mesmo lado que vc.

A liderança precisa expulsar as laranjas podres, mas quando essas laranjas estão na própria liderança, cabe aos membros se livrarem dela.

Desculpem pelo textão.

Está certo mesmo no post minato, olha a MP do acordo, e olha que a SPAM suja ai:

Detalhe, o lider dubom na época não cumpriu o acordo, eu poderia atacar sem falar nada, teria vantagem estratégica mas como julgo importante a "palavra" e julgo os acordos que faço importantes, o cumpro, mesmo se me prejudicar em partes.

Teve outros acordos que fizemos com alguns que fizeram parte da liderança da SHOW, que não foram cumpridos, mas nem vou entrar em detalhes. (os acordos eram referentes as duas tribos, nada sobre trair ou jogador individualmente)

E última observação, tenho esta MP no jogo ainda, se alguém duvidar dela só me mandar mensagem que a encaminho... já o que o blood acusa a SPAM não tem prova alguma.

-FoX- Jan 23, 18:13
Termos PNA

Diplomacia envolve:
[ally]DuBom[/ally] e [ally]DuboOm[/ally]

[ally]SP@M[/ally], [ally]SPAM[/ally], [ally]$PAM[/ally], [ally]Jardim[/ally]



Cada lado do acordo fica proibido de recrutar mais de 4 membros atuais e antigos membros que passaram pela [ally][H][/ally] ( Hogwarts ).
Caso algum jogador interesse, se possível informar a outra para ver se não é alvo programado.

Se por algum motivo uma das duas quiserem quebrar o pacto de PNA, informar com antecedência de 4 dias, para que seja liberado ataques.

Este não é um tratado unilateral, de acordo com o trabalho das duas em conjunto pode se evoluir para algo futuramente. (se for de vosso interesse também claro)

Obs: Se a liderança chegar a mudar informar para que Honre com este tratado.

Estando de acordo, dando apenas um OK já basta.

Att.
[player]-FoX-[/player]
Lider SPAM

BloodySpy Jan 23, 18:17
ok.

-FoX- Fev 02, 15:23
Boa tarde ! Estou encaminhando esta MP para conhecimento do pessoal da dubom, deveria só enviar para o líder que fechou a diplomacia mas ele não responde.
(para não falarem "spam atacou da noite para o dia sem avisar")

A dubom recrutou mais de 10 jogadores da antiga ( Hogwarts ), e foi solicitado pela SPAM segundo os termos a diminuição deste contigente para 4.

Desde dia em 26.01, [player]BloodySpy[/player] diz que estava olhando, e até hoje nada.
Foram mandadas novas mps dias/datas:
em 27.01. às 06:11
em 27.01. às 19:06
em 30.01. às 09:24


Sem retorno algum.
Então a partir desta data, estou finalizando este PNA, que até hoje foi cumprido a risca pela SPAM, recrutamos apenas 1 ex inimigo até o momento, e podiamos recrutar 4. (até negamos convite para amigos de gente da tribo só porque estavam perto da dubom, pois prezamos nossos pactos)

Enfim, a liderança preferiu mass do que nos ter futuramente como aliados e nos entre ajudar.

Com o prazo de 4 dias, dia 6 já estaremos removendo o PNA.

Obs: Sim a SPAM é bem burra de avisar vocês, que não tiveram consideração alguma com o acordo.

Abraço e boa sorte.

Essa mensagem foi encaminhada por -FoX-.

-FoX- Fev 02, 16:08
Segue MP para vosso conhecimento.

Obs: Não respondam a mesma.

Essa mensagem foi encaminhada por -FoX-.
 

DeletedUser30919

Guest
Wow nem estou marcado ai no mapa ceifa :(:(:(

Os Votos já começaram a rolar!

Para Melhor actor do Br80!
Bloody Spy O Filme - "O Que Passou-se?"

Com um elenco impecável de estrelas como marcusbello, =LORD= , Kayosã e Bashar (reformou-se depois do filme) e mais 50 actores que desapareceram depois de desentendimentos com o actor principal.

VOTE JÁ!
Comentários :
"Fenomenal" - Fox -
"É um história sensacional" - Insanus
"Emocionante!" - Badfish
"Incrivelmente realista!" - Julio
"Não consegui conter as lágrimas" - Ceifadora
"Hilariante desde o primeiro minuto" - Daark
"Senti como se estivesse dentro desse filme" - Escorpion
"Sem dúvida o trabalho do realizador é incrível conseguiu retratar perfeitamente o Bloody" - XZeus

JÁ NOS CINEMAS!Não perca a oportunidade de ver!

Óscares TW BR80 patrocinado pela PT ,Fundação Clinton e pela Igreja Universal!
 

Minato-Sama

Guest
Wow nem estou marcado ai no mapa ceifa :(:(:(

Os Votos já começaram a rolar!

Para Melhor actor do Br80!
Bloody Spy O Filme - "O Que Passou-se?"

Com um elenco impecável de estrelas como marcusbello, =LORD= , Kayosã e Bashar (reformou-se depois do filme) e mais 50 actores que desapareceram depois de desentendimentos com o actor principal.

VOTE JÁ!
Comentários :
"Fenomenal" - Fox -
"É um história sensacional" - Insanus
"Emocionante!" - Badfish
"Incrivelmente realista!" - Julio
"Não consegui conter as lágrimas" - Ceifadora
"Hilariante desde o primeiro minuto" - Daark
"Senti como se estivesse dentro desse filme" - Escorpion
"Sem dúvida o trabalho do realizador é incrível conseguiu retratar perfeitamente o Bloody" - XZeus

JÁ NOS CINEMAS!Não perca a oportunidade de ver!

Óscares TW BR80 patrocinado pela PT ,Fundação Clinton e pela Igreja Universal!


"Hilariante desde o primeiro minuto" é o melhor comentário kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser30919

Guest
Ouvi dizer que a sequela já está em produção com uma aparição mágica de I B R A no papel de comedor de pipocas nº21
 

DeletedUser106578

Guest
MDS, parem de dar copiar e colar... Na saga do senhor dos anéis ae carvalho...
Quero comentar sobre a opinião alheia... Mas só tem a biografia do Chuck Norris ae!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Mas voltando ao assunto do M80, eu sinto por alguns membros da Show, e pelo TopacomHalls e Super Mario...
Eu gostava da [D], da liderança do Super Mario, e quanto ao TopacomHalls, eu conheci ele um pouco no M85 e gostei dele...

Opa, valeu pela referencia :D tive que me ausentar do TW por uns tempos e estou voltando aos poucos, bastou eu sair que meu cop levou a acc pro top no 84, tive que voltar pra colocar ela na moita dnv kkk no 80 deixei a conta em boas maos, mas prometi que voltaria e assim que possivel farei isso para brincar mais um pouco. Esse foi o primeiro BR em que fui lider, acredito que nao fui tao mal e fiquei muito orgulhoso da minha galerinha da [D], mesmo na epoca que eramos apenas 30 o front do K56 foi muito massa kkkk espero recriar a [D] em algum mundo futuro, mas isso vai demorar um pouco rs

sobre o mundo, prefiro nao perder meu tempo falando de certas pessoas, mamae me ensinou que quem da moral pra m**** é mosca :D
 

DeletedUser44907

Guest
porque além de termos líderes EXCEPCIONAIS, e diga-se de passagem, cada um com suas características próprias além da liderança (um toca mais o "to nem ai" e o outro é mais rígido)

Fico aqui pensando quem que você chamou de ditador, espero que seja o schifter! Sou chato só quando as tropas não aparecem -.-

A SPAM venceu br sem alex e fox, VIVA GEIVISSON.
kkkkkkkk

Not True! Eu toquei a SPAM nas primeiras guerras até o fim da guerra com a Sedução Fanática (do johny e do kordas - olha lá mais ex-inimigos q são da casa), quando eu saí deixei tudo encaminhado =P (só não participei da guerra final)

a culpa é do fox e do peixe que são uns incompetentes, eu para mim eles desaparecem meses e o pessoal nem topa que estamos sem liderança nenhuma.

Tá vendo ? desapareci no m61 e nem sentiram minha falta! kkkkkkk provou meu ponto

É um texto bem grande a responder rsrsrs.
Mas uma resposta curta para tudo isso. Eu não era o unico lider.
Super mario é um Lider.
Kayosan é um Lider..
Keke1 é uma Lider.
Topahalls é um lider.
Fernando (effecty) era lider
E eu claro.

Todos os seres humanos tem falhas, por isso eramos um grupo forte. que sempre seguramos a Show em todos os aspectos.
Um cobre a falha do outro.
Sua opinião é de uma pessoa que não jogou na Show.
Tenho que dizer, que desde o m10, não vejo uma tribo com uma liderança tão boa, esforcada quanto a Show.

Ou seja, com tantos lideres bons e o dobro de pontos, tão apanhando ? Algo errado não está certo, parece

Esse foi o primeiro BR em que fui lider, acredito que nao fui tao mal e fiquei muito orgulhoso da minha galerinha da [D]

Mas vc era lider da [N] no 78, nao era? eu joguei lá , vocês queriam nos recrutar mas estavamos longe (eu tava com outro nick, o FK-Sombra q me indicou)
 
Topo