Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107022

Guest
Spam meu ovo, ñ tão fazendo jus a fama por enquanto.. ta fraco.. tem que fazer no mínimo 10x mais que isso ai, p equivaler à falação.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Spam meu ovo, ñ tão fazendo jus a fama por enquanto.. ta fraco.. tem que fazer no mínimo 10x mais que isso ai, p equivaler à falação.

Ora bem, primeiro comentário que irei escrever sério desde o inicio do mundo.
Voce diz que não estamos fazendo jus a fama que a Tag SPAM representa.
Ora bem, me diga o que você actualmente conquistou? Se formos falar de passado a SPAM tem toda uma história, tri-campeã com a mesma tag é um feito que poucos conseguem alcançar, o que você tem mesmo sem ser STATS neste mundo que ate agora não provou porra nenhuma? Nós só queremos noblar barbaras :(

Segundo ponto a citar. A SPAM não esta a fazer nada? Me diga o que representa a Grande -Surprise no inicio do mundo... ou a maravilhosa HOG... ou mesmo a indestrutível DuBom? (Esperando ainda o grande vitorre e seus spys que sao dubom mesmo hein?... kkk)
Todas tribos que diziam que íamos perder... mas quem continua de pé? Temos culpa de desde o inicio do mundo, não tivemos muitos inimigos com qualidade para ripostar?

Terceiro e ultimo ponto a citar: E o que você e sua tribo fez entretanto? Tinha uma guerra contra a [D] no inicio e acabaram a guerra em um empate sem um vencedor, porque mesmo? Agora se tornaram amiguinhas? Tiveram que recrutar membros da CDM para acabar com uma guerra em que eles estavam dando conta? Tiveram de aproveitar a decadência da DuBom para ganhar mais uns pontinhos?

Simplesmente desde o inicio do mundo, que vi muita gente citar o Tadita, ou tequila, ou Tadeitado ou como é seu nick... por ser PPsprinter e ter conseguido uns ODA's no inicio, mas que até agora só tem vindo a falar...

Continuação de bom jogo, tadita.
 
Última edição:

DeletedUser102285

Guest
Spam meu ovo, ñ tão fazendo jus a fama por enquanto.. ta fraco.. tem que fazer no mínimo 10x mais que isso ai, p equivaler à falação.
não é esse que foi sapamcado por voces no 67?o_O
perdoem-me se eu estiver enganado
 

DeletedUser106578

Guest
Dizem por ai que a grande SPAM, mesmo com três tribos, está tentando Ally/PNA com o BR todo, com medo da SHOW.. Será verdade, produção? :eek::eek:

É verdade até certo ponto, fala aí pra eles oq a liderança sugeriu...
Procuramos o BR pra acabar de vez com esta q é e será sem duvidas alguma a nossa maior inimiga... Ela nos segue em todos os BR e neste não foi diferente...

Procuramos o BR inteiro pra fazer ally, pra acabar com as poderosas BB's... Elas estão por todas as partes, se deixar crescer... Depois ninguém segura... Já pegamos aldeias no front com a D, q estava blindando o front... Se deixar elas respirarem, sabe-se lá oq elas irão organizar...
A liderança da CHOU n quer admitir, mas eles tbm foram procurados para tal feito... Mas como sempre a tarefa árdua foi destinada a nós e agora eles querem vir aqui difamar nossa Jihad contra essas malditas BB's...

Fora isso... O CHOU n deve parar, bora pro choque q a guerra é uma criança...
 

DeletedUser107022

Guest
Ora bem, primeiro comentário que irei escrever sério desde o inicio do mundo.
Voce diz que não estamos fazendo jus a fama que a Tag SPAM representa.
Ora bem, me diga o que você actualmente conquistou? Se formos falar de passado a SPAM tem toda uma história, tri-campeã com a mesma tag é um feito que poucos conseguem alcançar, o que você tem mesmo sem ser STATS neste mundo que ate agora não provou porra nenhuma? Nós só queremos noblar barbaras :(

Segundo ponto a citar. A SPAM não esta a fazer nada? Me diga o que representa a Grande -Surprise no inicio do mundo... ou a maravilhosa HOG... ou mesmo a indestrutível DuBom? (Esperando ainda o grande vitorre e seus spys que sao dubom mesmo hein?... kkk)
Todas tribos que diziam que íamos perder... mas quem continua de pé? Temos culpa de desde o inicio do mundo, não tivemos muitos inimigos com qualidade para ripostar?

Terceiro e ultimo ponto a citar: E o que você e sua tribo fez entretanto? Tinha uma guerra contra a [D] no inicio e acabaram a guerra em um empate sem um vencedor, porque mesmo? Agora se tornaram amiguinhas? Tiveram que recrutar membros da CDM para acabar com uma guerra em que eles estavam dando conta? Tiveram de aproveitar a decadência da DuBom para ganhar mais uns pontinhos?

Simplesmente desde o inicio do mundo, que vi muita gente citar o Tadita, ou tequila, ou Tadeitado ou como é seu nick... por ser PPsprinter e ter conseguido uns ODA's no inicio, mas que até agora só tem vindo a falar...

Continuação de bom jogo, tadita.


Kkkkkkkkkl
Que me desculpem as derrotadas por vocês, mas n vi mérito de guerra ai n, tudo se resume a um jogo psicológico (guerra fria) e a fraqueza do lado oposto..

Agora veremos como é que se saem tendo que elaborar umaa op digna e defender ataques bem coordenados.. ANSIOSO DEMAIS.. vamos SPAM, FORCA.. quero ver o spamcamento logo ;)

Obs: ensina pros malandros ai que n adianta atacar aldeia blindada, principalmente sem ariete e que n se manda renoble com 129 arqueiros a cavalo e nobre. :rolleyes:
 

DeletedUser92820

Guest
Muito mimimi das duas partes.
A guerra vai acontecer? CLARO. Então, deixem de mimimi. Jogo é jogado. Tem gente q vai apanhar e outros q vão bater, cada um em seu momento. Resta saber quem vai saber apanhar mais, porque são esses q vão ganhar.

Vejo que tem até professor de ataque aqui, espero q ele não passe vergonha em seus ataques pra depois outro vir aqui e querer ensinar tb.
 

DeletedUser106736

Guest
KKKK Tadelita fala os caras devem postar no forum da tribo pra todo mundo vir ver
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Ora bem, primeiro comentário que irei escrever sério desde o inicio do mundo.
Voce diz que não estamos fazendo jus a fama que a Tag SPAM representa.
Ora bem, me diga o que você actualmente conquistou? Se formos falar de passado a SPAM tem toda uma história, tri-campeã com a mesma tag é um feito que poucos conseguem alcançar, o que você tem mesmo sem ser STATS neste mundo que ate agora não provou porra nenhuma? Nós só queremos noblar barbaras :(

Segundo ponto a citar. A SPAM não esta a fazer nada? Me diga o que representa a Grande -Surprise no inicio do mundo... ou a maravilhosa HOG... ou mesmo a indestrutível DuBom? (Esperando ainda o grande vitorre e seus spys que sao dubom mesmo hein?... kkk)
Todas tribos que diziam que íamos perder... mas quem continua de pé? Temos culpa de desde o inicio do mundo, não tivemos muitos inimigos com qualidade para ripostar?

Terceiro e ultimo ponto a citar: E o que você e sua tribo fez entretanto? Tinha uma guerra contra a [D] no inicio e acabaram a guerra em um empate sem um vencedor, porque mesmo? Agora se tornaram amiguinhas? Tiveram que recrutar membros da CDM para acabar com uma guerra em que eles estavam dando conta? Tiveram de aproveitar a decadência da DuBom para ganhar mais uns pontinhos?

Simplesmente desde o inicio do mundo, que vi muita gente citar o Tadita, ou tequila, ou Tadeitado ou como é seu nick... por ser PPsprinter e ter conseguido uns ODA's no inicio, mas que até agora só tem vindo a falar...

Continuação de bom jogo, tadita.


Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Razão de aldeias Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 SHOW 1.688.845 299 28 10.7 18.792.928 15.927.662
2 $PAM 720.379 154 4 38.5 6.106.788 854.128
3 SP@M 681.385 153 5 30.6 5.129.617 714.741
4 SPAM 620.313 141 6 23.5 4. 427.648 832.583


E o que você e sua tribo fez entretanto?
Soma pontos, ODA E ODD de GUERRA da suas 3 tribos e compara com 1 nossa e vai ver o que nossa tribo fez até agora.

Muito mimi, bora jogar.. E cada um segue sua estrategia para melhor resultado no final.. Boa sorte a todos isso vai ser excitante.
 

DeletedUser106610

Guest
vamos SPAM, FORCA.. quero ver o spamcamento logo ;)

Alguém printa esse comentário aqui pra reviver ele quando o front chegar nele por favor :oops:

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Razão de aldeias Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 SHOW 1.688.845 299 28 10.7 18.792.928 15.927.662
2 $PAM 720.379 154 4 38.5 6.106.788 854.128
3 SP@M 681.385 153 5 30.6 5.129.617 714.741
4 SPAM 620.313 141 6 23.5 4. 427.648 832.583


Soma pontos, ODA E ODD de GUERRA da suas 3 tribos e compara com 1 nossa e vai ver o que nossa tribo fez até agora.

Muito mimi, bora jogar.. E cada um segue sua estrategia para melhor resultado no final.. Boa sorte a todos isso vai ser excitante.

Não esqueça de falar que noblamos muito mais e não perdemos somando as 3 tribos o que vocês perderam com uma.
Afinal, o que ganha o jogo é noblar não é? A dominância que define o vencedor é feita com base nas aldeias que determinada tribo tem não é? Ou alguém já ganhou mundo por ter um ODD/ODA maior ou menor que a inimiga? :rolleyes:

mano, todos sabem pq estão noblando aldeias barbaras, muda a conversa, show tambem, ja teve ate ataque entre as duas, estão com medo de declarar a guerra? vale pra show e spam, hoje em dia tw eh mais conversa do que jogo. Ao meu ver, quem tiver menos membros inativos vence. herows nao dura muito tempo, hool e krieg daqui uns tempos vao uns pra show outros pra spam. Enquanto isso show e spam ficam disputando uma aldeia barbara noblada pela show.

Noblamos bbs desde o primeiro dia, vai me dizer que noblamos bbs desde a nossa primeira noblagem por causa da SHOW? Nossa, mas essa Chou deve ser boa mesmo heim, que isso kkkkkkkkkkkk
Tem nego ai se achando a ultima bolachinha do pacote kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês tem problema ?
Spam não sabe atacar , e não tem mérito nas guerras .
Afinal , se a show deletar , vão falar que foi traíra , alguém deletou a tribo , o PC queimou .
Pelo amor , tadelitta , vocês querem falar de humildade e faz um post desse ?


Continua aí pô, juntando todo o Br para falar dá spam .
Enquanto vocês ficam aí digitando no Google como tirar o mérito dá spam , a Spam vai guerreando contra as bbs .

Vocês realmente são problemáticos , e sofrem algum abuso.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
O melhor spy, aquele que manda msg pedindo recruit

spy
phone.png
hoje às 01:45
cara pode me arrumar um convite para entrar na tribo ?

Depois manda isso

spy
phone.png
hoje às 11:49
me chama pra tribo de volta eu tinha saído pra tentar infiltrar na [D] como espião só q n deu certo

meme-3900-como-assim-cara-.jpg
 

DeletedUser106578

Guest
Enquanto vocês ficam aí digitando no Google como tirar o mérito dá spam

Essa referência é comum... Chego a ter doces recordações seguidas de amargas recordações... Mas a TAG era outra... Uhahahahahahhahaha...
Mas aqui n está diferente... Tudo q fazemos é pura sorte... Mas de boas Jesus...
Você trabalhou até tarde ontem? E mesmo assim acorda cedo para trabalhar duro? CUIDADO! Um dia vão dizer que você teve sorte…

E assim sigo minha vida noblando mais BB's pra erradicar a escoria do mundo... O CHOU tem q continuar...
 

DeletedUser83796

Guest
oi, como tá o mundo? alguma alma nobre e imparcial pra me responder isso?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
oi, como tá o mundo? alguma alma nobre e imparcial pra me responder isso?


Resumo dos ultimos acontecimentos:

SPAM venceu DuBom.
Grande líder supremo da DuBom foi pra SHOW.
Herows vs Show
CDM deu surra na SHOW e na [D], entao SHOW teve de recrutar alguns membros fundamentais para acabar com a palhaçada.

Mas o mundo esta bom viu... pk não vem noobao? :D
 

DeletedUser83796

Guest
Resumo dos ultimos acontecimentos:

SPAM venceu DuBom.
Grande líder supremo da DuBom foi pra SHOW.
Herows vs Show
CDM deu surra na SHOW e na [D], entao SHOW teve de recrutar alguns membros fundamentais para acabar com a palhaçada.

Mas o mundo esta bom viu... pk não vem noobao? :D

não me pareceu muito imparcial kkkk

sobre o convite, duas coisas:

- desculpa perguntar, mas eu te conheço de algum lugar?
- não obrigado, meu clclo de tw tá no fim, e vai demorar um pouco pra começar outro.

on: esse mundo tem mais tribos do que eu imaginava
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
não me pareceu muito imparcial kkkk

sobre o convite, duas coisas:

- desculpa perguntar, mas eu te conheço de algum lugar?
- não obrigado, meu clclo de tw tá no fim, e vai demorar um pouco pra começar outro.

on: esse mundo tem mais tribos do que eu imaginava

N jogou no M43? Me parece lembrar de voce ^^
Sobre o mundo, sim concordo. O M80 é o melhorzinho dos ultimos 5 que abriram inclusive o 81 ao meu ver... :)
 

DeletedUser66074

Guest
Negativo... analisa ai comigo..

quem representa uma tribo em caso de diplomacias... quem ataca ou deixa de atacar...?? (liderança)
Em um pais (como um todo) se alguns tem uma opinião quer dizer que todos tem a mesma? incluindo seus lideres?

lideres são a minoria, quem ataca e deixa de atacar, são os membros, liderança coordena. Logo a opinião dos membros, como são muito mais, eh a opinião da tribo.
Show e Spam são o seguinte, Spam so anda com o nariz empinado pq derrotou a "poderosa dubom", mas nao teve guerra de verdade nesse mundo ainda, e Show achando que podem declarar guerra com meio mundo de tribos, agora as tribos fracas ali no k55 estão dando trabalho.
 

DeletedUser66074

Guest

Noblamos bbs desde o primeiro dia, vai me dizer que noblamos bbs desde a nossa primeira noblagem por causa da SHOW? Nossa, mas essa Chou deve ser boa mesmo heim, que isso kkkkkkkkkkkk
Tem nego ai se achando a ultima bolachinha do pacote kkkkkkkkk

Não falei em nenhum momento que estão noblando aldeias bárbaras por causa da show mano, para neh.
Spam faz muito barulho mas ainda não fez nada nesse mundo, só pegou uma tribo morta que não fez nem esforço pra vencer, e outras tribos meia bocas, e ainda se acham os poderosos, tri campeã e bla bla bla. Menos barulho e mais ação. Declarem a guerra contra a show e parem atacar uma aldeia de 1k de pontos blindada, parece até que estão achando que estão dando prejuízo pra show.
Show poderia declarar essa guerra tambem, e parar de apanhar pra meia duzia de jogadores ali no k55.
 
Topo