Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Como fazer alguém que antes desdenhava da sua tribo perder as esperanças em 1 OP, by SPAMs: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Obs: Bigolino não é da tribo daquele tal de smoke? Aquele que falava que a SPAM não declara guerra a SNob por que não vai conseguir noblar? :eek:o_O

Da não brodi, Spam, SPAMCA
 

DeletedUser92820

Guest
kkkk sdds evoca...

on: tribo do cacdo já pulou do mundo? já vazou audio dele xingando geral da tribo no whats? kkkkk

spam leva

off: aeee dudu tua nota na redação foi melhor esse ano? uahsuahsuahsuahs
740, mano.
Nem estudei tb.

Olha o.bigolino cativando uma vaga.
Kkkk
Você eu faço questão de barrar.

Mundo é uma criança, viemos pra dar trabalho
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
740, mano.
Nem estudei tb.

Olha o.bigolino cativando uma vaga.
Kkkk
Você eu faço questão de barrar.

Mundo é uma criança, viemos pra dar trabalho
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk slkk seria mt cara de pau.... recuo até o ultimo continente ou soub noblado ou apago a acc shuahsuahsua mas é obvio q nao iria pra ai,
 

DeletedUser107166

Guest
Não to no mundo, mas com certeza SPAM é uma grande tribo. Tive a honra de presenciar e participar do seu surgimento e digo com toda certeza que foi uma das tribos em que mais aprendi. O fórum àquela época era uma escola melhor do que o FTW já foi ou um dia será.
 

DeletedUser106578

Guest
Vários Folks entraram no 75 pra apanhar cedo...
Ta de sacanagem....

E um SPAMzinho pra variar: Dudu 740 sério... Se sim, foi bem cara...

Mas o mundo ainda está no principio... Tem várias tribos boas mostrando trabalho por aí... Esse BR promete fortes emoções...
 

DeletedUser92820

Guest
Vários Folks entraram no 75 pra apanhar cedo...
Ta de sacanagem....

E um SPAMzinho pra variar: Dudu 740 sério... Se sim, foi bem cara...

Mas o mundo ainda está no principio... Tem várias tribos boas mostrando trabalho por aí... Esse BR promete fortes emoções...
É 740.. pô, mas aqui o curso que quero só tem pago.. contábeis.
Aí vou ver se faço Ed.fisica, que é uma parada q me chama atenção tb.


O mundo tá massa, gogo spaaaam
 

DeletedUser104690

Guest
Mais já???

kkkk sdds evoca...
Abraço Lose, perdi o cel é o contato de todos foram pro vinagre.
Tw é isso várias noites perdidas e muitas amizades feitas tbm, ainda vou te ensinar a se defender em OP kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106714

Guest
Donald Trump. Voando, corre negada, tamo chegando e ostentando. :D:D
 

DeletedUser83796

Guest
Abraço Lose, perdi o cel é o contato de todos foram pro vinagre.
Tw é isso várias noites perdidas e muitas amizades feitas tbm, ainda vou te ensinar a se defender em OP kkk.

uahsuahsuahsuahs eu tenho que aprender mesmo, to lembrando aqui do dia que peguei tua conta em mdf e deixei o badfish matar 3k de cps kkkkkkkkkkkkkk

e dudu, seu amigão bigolino faz contábeis, é bom deixar ele entrar na spam pra conseguir aquela cola marota nos trabalhos ein.


on: esse mundo começou diferente pra spam, e talvez essa diferença mude alguma coisa do decorrer do jogo. Até agora não vi nenhuma tribo com elenco e união suficientes pra ficar aqui 1 ano ou mais em guerra pra fechar o mundo, independente de qual fosse a tribo inimiga. Infelizmente pra todas as outras tribos a unica tribo que aguenta esse tempo jogando é a spamzinha kkkk

essa é a minha dica pra quem quer tentar ganhar da spam, e não é nada muito diferente do que eu vi o evoca falar umas páginas atrás: tenham sangue, paciência e união, qualquer ponto fraco deve e vai ser usado contra vocês.


boa sorte pra todo mundo e que vença o melhor!!!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Tempo
uahsuahsuahsuahs eu tenho que aprender mesmo, to lembrando aqui do dia que peguei tua conta em mdf e deixei o badfish matar 3k de cps kkkkkkkkkkkkkk

e dudu, seu amigão bigolino faz contábeis, é bom deixar ele entrar na spam pra conseguir aquela cola marota nos trabalhos ein.


on: esse mundo começou diferente pra spam, e talvez essa diferença mude alguma coisa do decorrer do jogo. Até agora não vi nenhuma tribo com elenco e união suficientes pra ficar aqui 1 ano ou mais em guerra pra fechar o mundo, independente de qual fosse a tribo inimiga. Infelizmente pra todas as outras tribos a unica tribo que aguenta esse tempo jogando é a spamzinha kkkk

essa é a minha dica pra quem quer tentar ganhar da spam, e não é nada muito diferente do que eu vi o evoca falar umas páginas atrás: tenham sangue, paciência e união, qualquer ponto fraco deve e vai ser usado contra vocês.


boa sorte pra todo mundo e que vença o melhor!!!
Tempo pra vir aqui falarv asneiras se tem agora pra jogan o br e ir contra spam não tem neh seu cagao
 

DeletedUser106998

Guest
Voltei galera tava viajando e meio sem tempo para o forum e jogando pouco, quem deu o cargo para o gorka foi meu co-play que foi meio inocente, e isso não justifica o golpe baixo que a HOG fez, mais tudo bem resolvemos no machado e só queria dizer uma coisa para o

Minato-Sama, FOI GG IZI
 

DeletedUser106578

Guest
Só espero uma galerinha(uma pessoa), q falou q esse BR seria diferente... E estava na staff inicial da HoG... n vir me falar em outros BRs q estou inventando histórias... Pois de mentiras é feito os mitos no TW... E esse jovem quer me convencer que é um destes, na base lógica... A mentira...
Um bjo pra vc Cacdo, te vejo cair em outro BR... Meu kiridu amigo...

Fora isso, vamos ao q interessa, os meninos pequenos estão picando o pé... E jájá ficam só a nata deste BR...
GoGo q este BR ainda é uma criança... E o machado é uma mamadeira...
 

DeletedUser16519

Guest
Li uns posts anteriores e vi um do irius comentando sobre a SPAM e o arrependimento de não ter jogado mais tempo com essa galera, sou mais um desses kkkkk

Quanto ao pessoal que pode desistir no meio do caminho, pode, e vai ter alguns. Mas tô botando fé que dessa vez uma boa parte continue até o fim, afinal o ritmo de jogo está gostoso e quem não fica feliz ao entrar no jogo todo dia e ver uma nova guerra ?? kkkk

Estou praticamente desde 2012 sem jogar (até o fim de um mundo ou até bem próximo do fim kk), tive passagens em outros server's e alguns co-players por ai, mas nada como esse mundo. Mas depois de ver o Badfish me mandar uma mensagem me convidando pra voltar eu não podia recusar e nesse serei mais um dos que vão até o fim.

O mundo tem muito pra caminhar ainda, me chateia ver as tribos debandando ou "entregando" o jogo, a galera de outras tribos dizendo que a SPAM já ganhou, coisa de noob kkkkk, se for pra perder perca lutando e acreditando na sua capacidade, desistir só porque ficou um pouquinho mais complicado ?? Papo de fraco né.

Vamos lá muchachos, não deixem pra amanhã o que pode ser feito hoje, ficar prometendo que no próximo mundo vai querer enfrentar a SPAM e blá blá bá, enfrenta nesse, estamos todos ai, ansiosos por isso...

E....Hogwarts, bye bye kkkk
 
Topo