Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Sim, vale acrescentar que tudo defendido.... =D Pai tava la snipando tbm ^^

Nts com diferença de 10m, encaixe de full com 1,3s... meu deus!
isso é o de menos importante é atacar... nao vi NTs com 10 min de diferença, tu ta dizendo de aldeia diferente neh ?!
 

Minato-Sama

Guest
Até agora só tenho uma coisa a reclamar do Mundo 80: O famoso mar de bárbaras. Por quê seres miseráveis como esses não são banidos do jogo? Acho bom que é sempre um ou dois jogadores da mesma tribo rodeado de aldeias bárbaras. Só dar uma olhada no Continente 45.

Acho que a tal Hogwarts perdeu o sentido de ensinar os menos favorecidos no jogo, porque o professor de estratégias tá passando uns conteúdos estranhos por aí.

Isso é normal, um desses membros da Hogwarts que está nesse mar de barbaras também quando joga no servidor pt, tb tem sempre sorte em estar rodeado de mar de barbaras. Ou será coincidencia?

Ele foi recrutado depois, ele não estava no elenco da Hogwarts antes.
E o criador da conta não está mais no mundo.

Edit: Vários jogadores denunciaram ele... se ele não foi banido, é pq não teve provas, então quem sou eu pra provar que ele fez? Naquela região tinha outros jogadores de outras tribos também...

Isso ai de aceitar adm para expulsar os jogadores, é um jogo bem baixo, ainda mais para uma tribo que se intitula como escola para novatos! Estão ensinando meio errado os novos jogadores! Não é disso que o tw precisa não.

Dos 58 membros da Hogwarts, acho que menos de 10 são membros de antigas Hogwarts, o elenco é todo novo.
Nem os principais lideres (Hugo e Volrath) estão no mundo.

E sobre ensinar os novatos, nós ensinamos, mas só os que estão na tribo, os novatos inimigos sejam eles membros ou lideres nós não vamos ensinar não...

Lamentavel o gesto de aceitar ADM pra apagar forum e expulsar membros, pow, resolve no machado!

Como eu disse, eu não gosto disso, mas vale lembrar que fomos traídos pelo Vittore (e pelo blood também). Cancelaram a aliança e reservaram nossas aldeias sem avisar nada, então eles que não venham reclamar...
Fórum é só refazer e os membros é só convidar de novo...
Nem print do conselho eu vi, pq nem devem ter tirado print


Se os lideres da DuBom não tivessem traído a gente antes, eu não deixaria que isso acontecesse...
Eles não podem falar que tão jogando limpo, pq antes mesmo da guerra começar já fizeram sujeira...

E outra, o Vittore falou que tem spy aqui e em várias outras tribos...
Bom, ele deveria saber que estava convidando um dos lideres da tribo inimiga né?

Se alguém aqui jogou no mundo 70, sabe o que aconteceu... Nós vamos evitar dar brecha para que aconteça a mesma coisa aqui...

Mesmo que consigam me noblar, eu faço co-player com outro jogador...

03b7e62c9b50407b8aa768170ec083dc.png


Embora eu não ligue pra pontos, nossas noblagens estão bem eficientes...

Mas eu prefiro tem uma razão de aldeias grande...
Parabéns para a 3 SPAMs que estão com as maiores razões de aldeias.
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
isso é o de menos importante é atacar... nao vi NTs com 10 min de diferença, tu ta dizendo de aldeia diferente neh ?!

Yes.. Mais tem essa diferença de tempo sim, me refiro ao cara que mandou nobres com full defesa.

Mas enfim, parabens a ambas as tribos.
 
Última edição:

DeletedUser102285

Guest
a vida é nada faciiil


Só de olho nessas tretas aí, quero ver qm dos faladores vao chegar ao fim do br ne hahahah


FALOU DO MITO NA MINHA FRENTE EM YUDGSAUYGSDYASGYD

mensageiro ta onde?

kkkkkkkkkkk tamo por ai moitando e SPAMkando por ai
o mito sumiu boatos que entrou n br e levou ban dnv heueheuheuheu
 

DeletedUser102986

Guest
Assim kkk , vida social ... Esqueci dessa alternativa kkkkk ....
Triste (R.I.P)
Reativa sim , gostei de vc , antes de receber ataque já desativa logo o jgo kkkkk , isso é bom .
Não tem argumentos e tenta falar sobre escrita , nuss kkkkk , lamentável .... Como eu disse , sao apenas novatos no game que acham que jogam kkkk .
Eu estou aqui na praia , só assistindo as tretas .
Abdiel minha vida social: estou na praia , e minha acc ainda está de pé kkkk , ooooo dó .

É que só o fato de eu não compreender muito o que você fala já basta, porém, melhorou muito cara. Entendi tudo o que tu disse.

Eu não recebi ataques de limpeza por medo de vocês, tanto que pedi no fórum pra me atacarem e nenhuma mísera alma tava afim de perder tropa né? Kkkk

Além disso, eu apenas apaguei a conta pela tribo ter desandado, coisa que já estão de volta o que me faz voltar também.

Não desgosto de ninguém, tanto que entrei aqui só pra explicar as jiropocas.

Para de mecher no cell e curte as mulheres que tem aí. Digo.. a praia hahaha, abc!
 

DeletedUser92295

Guest
Sempre a mesma conversinha mais o resultado é sempre o mesmo.

SPAM nunca fica no top1 em começo de mundo, alguém ai tira um print dessa mensagem e post no fórum daqui 4 ou 5 meses.

Vi que estavam brigando pra ver qual tribo tem o melhor elenco kkkk praticamente todos os jogadores do m80 que tem a medalha de Anos de serviço 8,9 anos são da SPAM, jogamos sempre com o mesmo nick não precisamos ficar trocando de nick em todos os mundo igual quase todos vocês por fracassarem e sujarem o Status com derrotas.

Jogamos com o mesmo nick dês do mundo3, a maioria é Endurancer, somos a tribo com mais membros pré históricos (que inveja hein na moral kkk)

Entrem no Status do mundo 3 e olhem o status de todos os jogadores do ranking e vejam quantos estão jogando até hoje carregando a bandeira da SPAM (São muuuuuiiiitos)

Deita e chora criançada aqui ninguem tem moral pra falar algo mal.

Não estou dizendo que vamos ganhar o mundo até porque esta apenas no começo, mais é como se fosse uma força da natureza dia apos dia nos vamos chegando chegando chegando, até... bom vocês sabem...

TriCampeã INVICTA

Adora puxar o saco da SPAM vou falar o porque...

Sabe quanto você esta jogando em um mundo mais sempre esta aflito com as traições e reviravoltas que acontece no mundo por conta de um jogador egoísta apenas? sempre com um clima que tudo pode desmoronar de um dia para o outro?
Pois é pessoal aqui isso não existe, os jogadores não saiem da tribo quando a coisa aperta, ganhamos ou morremos juntos!!! liderança 100% confiável que não vai trair ninguém só para subir no Rank.
Tanto é que nos mundos que a SPAM passou e arrasou os inimigos derrotados pedem pra entrar no elenco nos próximos anos...

Falem oque quiser, os nicks estão aqui, os mundos estão aqui, os status estão aqui, as lendas estão aqui!

Tenho sei la, acho que 25 amigos de verdade que jogam comigo a 9 anos, isso pra mim é maior que qualquer coisa.
Jogar nela é emocionante, obrigado SPAM por todos esses anos de vitorias, união e amizades.



Miguel.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100160

Guest
Sempre a mesma conversinha mais o resultado é sempre o mesmo.

SPAM nunca fica no top1 em começo de mundo, não somos estrelas e nem queremos ser, alguém ai tira um print dessa mensagem e post no fórum daqui 4 ou 5 meses.

Vi que estavam brigando pra ver qual tribo tem o melhor elenco kkkk praticamente todos os jogadores do m80 que tem a medalha de Anos de serviço 8,9 anos são da SPAM, jogamos sempre com o mesmo nick não precisamos ficar trocando de nick em todos os mundo igual quase todos vocês por fracassarem e sujarem o Status com derrotas.

Jogamos com o mesmo nick dês do mundo3, a maioria é Endurancer, somos a tribo com mais membros pré históricos (que inveja hein na moral kkk)

Entrem no Status do mundo 3 e olhem o status de todos os jogadores do ranking e vejam quantos estão jogando até hoje carregando a bandeira da SPAM (São muuuuuiiiitos)

Deita e chora criançada aqui ninguem tem moral pra falar algo mal.

Não estou dizendo que vamos ganhar o mundo até porque esta apenas no começo, mais é como se fosse uma força da natureza dia apos dia nos vamos chegando chegando chegando, até... bom vocês sabem...

TriCampeã INVICTA

Adora puxar o saco da SPAM vou falar o porque...

Sabe quanto você esta jogando em um mundo mais sempre esta aflito com as traições e reviravoltas que acontece no mundo por conta de um jogador egoísta apenas? sempre com um clima que tudo pode desmoronar de um dia para o outro?
Pois é pessoal aqui isso não existe, os jogadores não saiem da tribo quando a coisa aperta, ganhamos ou morremos juntos!!! liderança 100% confiável que não vai trair ninguém só para subir no Rank.
Tanto é que nos mundos que a SPAM passou e arrasou os inimigos derrotados pedem pra entrar no elenco nos próximos anos...

Falem oque quiser, os nicks estão aqui, os mundos estão aqui, os status estão aqui, as lendas estão aqui!

Tenho sei la, acho que 25 amigos de verdade que jogam comigo a 9 anos, isso pra mim é maior que qualquer coisa.
Jogar nela é emocionante, obrigado SPAM por todos esses anos de vitorias, união e amizades.



Miguel.

é cada coisa que tenho que ler, HUSAHUAS
só de ver 3 SPAM, ja me da Ansia
 

DeletedUser

Guest
É que só o fato de eu não compreender muito o que você fala já basta, porém, melhorou muito cara. Entendi tudo o que tu disse.

Eu não recebi ataques de limpeza por medo de vocês, tanto que pedi no fórum pra me atacarem e nenhuma mísera alma tava afim de perder tropa né? Kkkk

Além disso, eu apenas apaguei a conta pela tribo ter desandado, coisa que já estão de volta o que me faz voltar também.

Não desgosto de ninguém, tanto que entrei aqui só pra explicar as jiropocas.

Para de mecher no cell e curte as mulheres que tem aí. Digo.. a praia hahaha, abc!

Eu não deveria falar ..... Mais sempre vejo a mesma história ....
Vamos lá ....
O jogo é de estratégia , não é poq vc dá sua cara a tapa que iremos noblar só vc , nn .
Se vc declara guerra e chama uma família pro tapa , vc deve pensar bem , poq vc tem colegas(amigos,ou simplesmente pessoas recrutadas por ter um bom perfil) que entram na guerra junto com você , logo, você não é e nunca será o alvo sozinho .
Toda sua tribo está sujeita a receber atAque ,e os mais fracos eles tomam sacode , por conta dá hipocrisia de vocês .
O resultado final é o q importa . E esse resultado final é : seus amigos são derrotados e você que fica falando tanto , vai e deleta e depois vem aqui falar que ninguém te atacou e tals .
Mas vc esqueci que o jogo é coletivo e não individual , então amigão não cometa mais o mesmo erro .
Só faladores deixamos eles correrem sem receber ataques , isso é gostoso de se vê .
Sem mais , seja bem vindo em sua nova conta e aguardo vc deletar de novo.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Achei engraçado... a tribo levando surra, e o lider inimigo falando bem da SPAM, esse micróbio nem sequer se pronunciou...
Agora que voltou, fala novamente.... kkkk

Falador passa mal...
 

DeletedUser102285

Guest
Achei engraçado... a tribo levando surra, e o lider inimigo falando bem da SPAM, esse micróbio nem sequer se pronunciou...
Agora que voltou, fala novamente.... kkkk

Falador passa mal...
esse so fala tu vai entrar no mundo 80 quando pq ate agora não vi vc jogar o_O
 

Schifter

Guest
é cada coisa que tenho que ler, HUSAHUAS
só de ver 3 SPAM, ja me da Ansia
ué, qual o problema?
No br3 tinha limite de 150 membros por tribo, teve mundos que o limite de jogadores por tribo foi 200.
O br80 é 60, vamos deixar sem tribo jogadores da SPAM só pq não acham bonito ter mais de 1 tribo?

Até o final fica só uma, muitos jogadores da SPAM entram com a SPAM pela nostalgia de rever amigos e o spam rola solto no fórum, muitas brincadeiras, piadas, depois do papo em dia muitos desistem, faz parte do jogo, não vamos deixar que os amigos deixem de se comunicar no jogo por capricho alheio, acho que uns 75% da SPAM se conhecem a pelo menos 7 anos, então tem muita história envolvida.

Além de que, não sei porque me preocupo com o que os outros pensam...
 

DeletedUser92820

Guest
Uns 60%
Se tivesse mais uns 100 spams pelo mundo, dava jeito fazer mais duas tribos, sem problemas.
 

DeletedUser100160

Guest
ué, qual o problema?
No br3 tinha limite de 150 membros por tribo, teve mundos que o limite de jogadores por tribo foi 200.
O br80 é 60, vamos deixar sem tribo jogadores da SPAM só pq não acham bonito ter mais de 1 tribo?

Até o final fica só uma, muitos jogadores da SPAM entram com a SPAM pela nostalgia de rever amigos e o spam rola solto no fórum, muitas brincadeiras, piadas, depois do papo em dia muitos desistem, faz parte do jogo, não vamos deixar que os amigos deixem de se comunicar no jogo por capricho alheio, acho que uns 75% da SPAM se conhecem a pelo menos 7 anos, então tem muita história envolvida.

Além de que, não sei porque me preocupo com o que os outros pensam...


faz mais tribos, e chama mais gente, pra ver se conseguem algo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
faz mais tribos, e chama mais gente, pra ver se conseguem algo

Certamente conseguiremos, na verdade com apenas as 3 ja temos conseguido amigo.. Basta dar uma analisada basica no ranking de guerra de tribos, ODA, onde todas as 3 SPAM se mantem no top 25... Ranking geral tambem onde todas as 3 estao ^^

Enfim cada um Enxerga aquilo que quer, Acredita naquilo que quer ^^
 

DeletedUser16519

Guest
A galera nova não entende o que foi criado desde o br3, SPAM é realmente um grupo de amigos, só não tomamos umas todos finais de semana porque não dá mesmo, a distância é foda. Entramos nos mundos pra nos divertir e rever os velhos amigos, a primeira vez que joguei com essa galera tinha 16 anos, hoje to indo a 25 e temos muitas histórias. Estive em todos os mundos com eles, em alguns sai por falta de tempo afinal a gente tem que manter a vida real funcionando.

E em todos os mundos, exceto o br3 onde nós na maioria estávamos em 3 tribos diferente (IP, N00bs e FT) depois surgiram mais kk, enfim em todos os mundos que a SPAM entrou teve esse mimimi, mas a história ta ai pra provar que faladores passam mal. Inveja ? Talvez, afinal na SPAM ninguém cai de paraquedas, não existe convite pra fulano porque ele tem pontos ou sei lá o que.

Um falou que só de ver 3 SPAM já da ânsia, outro fala isso ou aquilo...dá ânsia não amigão, a verdade é que tu se sente incomodado porque sabe que não tem uma mass com jogadores quaisquer ali e sim uma tribo com um elenco muito bem montado.

Enfim, que vença quem merecer. Bom jogo a todos nós :)
 
Topo