Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um grupo de vizinhos (na vida real) que formam uma tribo com um forum totalmente poluido e que enxe 4 elencos de multi , usa multi que faz pp pra rushar aldeia 6k depois reinicia pra outro noblar....

e ainda tem cara de falar que minha tribo que usa de recurso ilegais ainda... kkkk nao sabem de nada sobre minhas ligacoes com outras tribos!

fala fala fala mais ai vai!!!!
Acho que vou criar um tópico só de tutorias .
Já é o segundo que eu passo um tuto. Vamos lá :
Olhe uma barra em baixo do seu jogo , lá tem : enviar ticket pro suporte .
Lá você faz suas reclamações e elas serão atendidas e julgadas .
Vc deveria saber o caminho né , já que já foi julgado é punido ^^ .
Acho que vc não tem moral para fazer questionamentos .

Segue o jogo , quem precisar de tutorial só deixar sua dúvida aqui bjuuu .
 

DeletedUser107021

Guest
Criaram esse
sdfsadsfxf.png
 

DeletedUser106896

Guest
Não é choro kk se vc clicou por acaso no bonus da roda e viu que estava livre, vc tomou ban, mesmo não tenha sido um bug intencional seu xD

Me avisaram no Chat da tribo sobre a roleta que podia rodar de novo.
Se bugou o sistema o problema é do TW, não deveriam ter banido os jogadores.

Teve jogador inocente que foi banido injustamente por rodar a roleta.

Cara, mas vocês curtem falar de passado em...
Faço de suas palavras as minhas!
 
Editado por um moderador:

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
cheio de multi na spam em aiaiaiaiaia

Como sempre todo mundo que iniciamos, somos chamados de multis,noobs, isso já não é novidades para nós! Não podemos fazer nada se cultivamos amizades ao longo do jogo,e adoram jogar em equipe a maioria que se encontra na spam, é amigos em comun ,ou até namorado um do outro, namoradas e etc, somos uma tribo bem liberais quanto a isso, devem ser por esse motivo que somos tanto invejados. Mas fique tranquilo, caso que você tenha alguma dúvida sobre isso, pode perguntar ao fuso ou insanus, o mesmo são responsável pela seleção dos gajos da tribo. Agora vocês podem também abrir um ticket e denunciar, agora vim criar especulação sobre um assunto que pelo visto tu não entende nada, isso que não pode. Vejo muito blá blá de muitos aqui, eu to quase acreditando que o ftw vence guerra e conquista o mundo. Em fim, vou deixar vocês aqui conversando porque muitos aqui disso entende,já eu? vishh.....única coisa boa que vi agora, é que mal chegamos e já viramos assuntos, esses gajos estão fazendo muito sucesso mesmo.


ABRAX DO TIO JACK
 

DeletedUser16519

Guest
Sempre vai rolar um mimimi em relação a multis, talvez seja medo hahaha, mas esquecem que a gente tem ai no mínimo uns 5 anos de jogo e que apesar de trocar de nicks as vezes, ainda sabemos como são as regras, podem criticar, acusar, etc. SPAM joga limpo, não precisamos criar n contas pra tirar vantagem no jogo. Então amigos, antes de vir aqui acusar, tenta lá uma denúncia in-game ou busca se informar hehe
Vamos ao jogo, gastar palavras aqui deixou de valer a pena a anos.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
shaushuahsuahsuhauhs aiaiai sao unidos jogam a bastante tempo ok certo fecharam brs beleza tudo bem agora falar q nao tem multi shashauhsuahsuahuhsa mds que anjinhos.....
 

DeletedUser

Guest
shaushuahsuahsuhauhs aiaiai sao unidos jogam a bastante tempo ok certo fecharam brs beleza tudo bem agora falar q nao tem multi shashauhsuahsuahuhsa mds que anjinhos.....

Olha ele aqui outra vez .
Cade o seu amigo MOTOCROOS , um poeta , um grande pensador !
Podemos analisar aqui uma frase de um mito :

Perco aldeias , ganho nobres !
By : Motocroos


Alo Bigo , Enviar ticket de suporte , eu confio na administração desse jogo , e tenho certeza que eles estao combatendo todos os infratores ! Afinal eu vi alguns amigos Surprise sendo punidossss !
 

DeletedUser105389

Guest
SHOW vem cheio de marketing e marra para o 80. Começam a propor diplomacia para tribos por terem jogadores sendo noblados por ela, começam a expulsar todo jogador que está sendo noblado.. É por isso que eu digo, em TW quem fala muito só fala, quem come pelas beiradas é que tem sucesso. "Elenco, elenco, elenco" senta no pc e joga.
 

DeletedUser97132

Guest
SPAM é segundo plano, ridiculo é a nova familia MASS do BR.
Tá de sacanagem
 

DeletedUser107016

Guest
SHOW vem cheio de marketing e marra para o 80. Começam a propor diplomacia para tribos por terem jogadores sendo noblados por ela, começam a expulsar todo jogador que está sendo noblado.. É por isso que eu digo, em TW quem fala muito só fala, quem come pelas beiradas é que tem sucesso. "Elenco, elenco, elenco" senta no pc e joga.

realmente, senta no pc e joga.
 

DeletedUser106578

Guest
Olha ele aqui outra vez .
Cade o seu amigo MOTOCROOS , um poeta , um grande pensador !
Podemos analisar aqui uma frase de um mito :

Perco aldeias , ganho nobres !
By : Motocroos


Alo Bigo , Enviar ticket de suporte , eu confio na administração desse jogo , e tenho certeza que eles estao combatendo todos os infratores ! Afinal eu vi alguns amigos Surprise sendo punidossss !

MOTOCROOS está na SPAM, mas n o tuga, a mineirinha...
Vc irá se surpreender de quem falo meu chegado...
 

DeletedUser

Guest
SPAM é segundo plano, ridiculo é a nova familia MASS do BR.
Tá de sacanagem

Mesmo pensamento aqui. O pior foi o modus operandi:

1- remanejaram os jogadores com menos de 2k pontos da principal para a academia
2- imporam uma meta impossível de ser alcançada para uns 80% dos jogadores da academia: fazenda 23 full ataque e 22 full defesa (em 24 horas) . APENAS PARA ABRIR ESPAÇO PARA OS JOGADORES DA CROWS, QUE SEQUER TIVERAM AS CONTAS VISTORIADAS VIA MDF.
3- QUEM QUESTIONOU a decisão no forum interno foi EXPULSO, inclusive eu, que era um dos mais ativos da tribo.

esses líderes de hoje me dão NOJO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu sonho é que essa frase se torne rotina e que realmente combata os infratores, os principais infratores estão ai babando o ovo da administração :p:p:p

Livio amigo , não seja como nossos amigos SURPRESO .
Onde ja se viu , ser julgado por um erro e querer cobrar um erro de outro jogador ?
Sua vez ja chegou , agora aguarde a vez de "outros" infratores que voces dizem !
 
Topo