Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106790

Guest
Eae galerinha, Parece que o mundo ferveu, pena eu ter que sair no começo, Abraço pra galera da SPAM, foi bom jogar com vocês!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Fico aqui pensando quem que você chamou de ditador, espero que seja o schifter! Sou chato só quando as tropas não aparecem -.-



Not True! Eu toquei a SPAM nas primeiras guerras até o fim da guerra com a Sedução Fanática (do johny e do kordas - olha lá mais ex-inimigos q são da casa), quando eu saí deixei tudo encaminhado =P (só não participei da guerra final)



Tá vendo ? desapareci no m61 e nem sentiram minha falta! kkkkkkk provou meu ponto



Ou seja, com tantos lideres bons e o dobro de pontos, tão apanhando ? Algo errado não está certo, parece



Mas vc era lider da [N] no 78, nao era? eu joguei lá , vocês queriam nos recrutar mas estavamos longe (eu tava com outro nick, o FK-Sombra q me indicou)

LoL so vi agr q tinham apagado meu coment

nao, eu nao liderava na [N], so trouxemos alguns de la pra ca pro br80 servindo como base pra [D]eadSkill (que não era projeto meu, mas acabei sendo lider deles)

fala pro -FK-Sombra q tow com sdds <3
 

DeletedUser98010

Guest
Morro de rir quando traidores me chamam de traidor... A antropofagia no TW tem seu preço, ou achavam que eu ficaria como um cordeiro sendo noblado?

Quem me procurou soube exatamente o que ocorreu...
Quem me chama de traidor não sabe o que ocorreu ou faz parte da liderança e está de má fé mesmo. Não tem terceira opção.
Se meu "amigo" me trata como inimigo, obviamente minha melhor companhia é o inimigo do meu "amigo"!!!

Agora, isso é passado, o que fica é minha visão da SPAM, pessoal generoso e de palavra, eu NÃO IRIA FICAR NO 80 depois do que a show me fez, era só doar e vazar... masssss...

Fiquei por conta da generosidade da liderança da SPAM, só!

A surpresa é o modo operante da tribo, não há ditadura e todos sabem seu papel, fantástico, A agressividade dos players me lembra a PG do M7...
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
-IM- no mundo, excelente tribo, tive a sorte de brincar contra e junto ! Grande tribo!
Essa tribo promete.

tribo fraquinha,nao aguenta as que tao no br nao

oq/qm é spam?

Que mane respeito oque esse dudu é mow lixo parem de serem falso, nao quero harmonia aki não shauhsuahsuahsua, pelo oq eu vi no mapa dudu vai ficar longe de um front d vdd como sempre

Depende apenas se vai dar trabalho ou não porque no fim o resultado vai ser sempre o mesmo, a SPAM ganha.

SPAM com elenco fraco ? É , isso é sua opniao , cada um com a sua .


Que elenco? pelo amor de todos os deuses, cite-me 30 pessoas que faça parte do elenco. Juntando as 3 tribos, dá isso?

De antemão eu parabenizo SE a administração da Spam conseguir salvar isso ae, abçs!

cansei na página 20
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Nuh, os caras da IM devem estar mó triste pq irão fechar o mundo...
 

Schifter

Guest
ue, ta top4 e nao vai fechar com a tag, logo a IM nao aguentou, se é inimiga, fez ally fusao com a spam sei la... mas quem vai fechar é a spam, ou seja, IM nao aguentou
chorou, não sabe o que a IM aguentou pra estar na final, a TAG vai estar marcada no histórico.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
hahaha, quem dera que todas as alianças, honrassem seus aliados iguais a IM nos honraram, se mantiveram em guerra o tempo inteiro =x Foi divertido, passar algumas noites com aquele pessoal.

=x

Xita ficava puto quando me via mudando de tribo ahushsa
 

DeletedUser107185

Guest
Na verdade não foi IM quem segurou ate o final.
Na verdade acho que não tem mais niguem la do grupo do bueno.
Tive a infelicidade de so conhece-los depois de entregar a conta. Quem sabe em um futuro nao tao longo juntamos os trapos por ai kkk

SPAM sem comentarios kkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
SPAM foi merecedora do BR desde o início.

O papel da IM neste mundo assim como no 63 onde fomos até a reta final, e finalizamos com a 4fun é de se divertir. Mas nem por isso deixamos de ser implacáveis,

Este jogo ainda é pra isso. Fechamos o BR10 e a maioria da galera não tem mais o devido tempo pra TW, mas que fique claro, onde vocês verem a TAG da IM, vocês sabem que essa TAG vai até o fim, ela pode não estar no Hall da fama, mas quem jogou esse BR sabe das dificuldades e o que passamos, iniciamos o BR apostando em uma aliança com a SNOB, que logo cedo debandou, seguramos uma guerra bom tempo junto com a galera da Krieg, em desvantagem em relação a BWAR e Hool. Depois mesmo na absorvendo a BWAR continuamos em desvantagem. Quando a SHOW tomou tudo, demorou até a SPAM enconstar, mas lá ficamos nós.

Talvez nosso maior mérito seja nunca desistir e ter encontrado o caminho correto.

Hoje a galera da BWAR, é praticamente quem nos levou até a parte final, eu comecei na liderança da tribo, sei reconhecer minhas qualidades, mas também sei as qualidades de quem hoje nos comanda, sou líder nato, mas também seguidor fiel.

E o mais importante, mantemos nossa palavra sempre, mesmo tendo problemas com Heitor e Ibra, acredito que tudo esteja ultrapassado e tenham entendido nossa escolha pela BWAR e SPAM.

Parabéns a SPAM, a vencedora do BR e em relação a IM, só o que peço é respeito e reconhecimento do nosso jogo.

Com certeza a SPAM poderia vencer esse BR sem a IM, mas quis o TW que este fosse o caminho.

Maior respeito, Tribal Wars vive! Tribos tradicionais, respeito, lealdade e amizade!
 

Schifter

Guest
SPAM foi merecedora do BR desde o início.

O papel da IM neste mundo assim como no 63 onde fomos até a reta final, e finalizamos com a 4fun é de se divertir. Mas nem por isso deixamos de ser implacáveis,

Este jogo ainda é pra isso. Fechamos o BR10 e a maioria da galera não tem mais o devido tempo pra TW, mas que fique claro, onde vocês verem a TAG da IM, vocês sabem que essa TAG vai até o fim, ela pode não estar no Hall da fama, mas quem jogou esse BR sabe das dificuldades e o que passamos, iniciamos o BR apostando em uma aliança com a SNOB, que logo cedo debandou, seguramos uma guerra bom tempo junto com a galera da Krieg, em desvantagem em relação a BWAR e Hool. Depois mesmo na absorvendo a BWAR continuamos em desvantagem. Quando a SHOW tomou tudo, demorou até a SPAM enconstar, mas lá ficamos nós.

Talvez nosso maior mérito seja nunca desistir e ter encontrado o caminho correto.

Hoje a galera da BWAR, é praticamente quem nos levou até a parte final, eu comecei na liderança da tribo, sei reconhecer minhas qualidades, mas também sei as qualidades de quem hoje nos comanda, sou líder nato, mas também seguidor fiel.

E o mais importante, mantemos nossa palavra sempre, mesmo tendo problemas com Heitor e Ibra, acredito que tudo esteja ultrapassado e tenham entendido nossa escolha pela BWAR e SPAM.

Parabéns a SPAM, a vencedora do BR e em relação a IM, só o que peço é respeito e reconhecimento do nosso jogo.

Com certeza a SPAM poderia vencer esse BR sem a IM, mas quis o TW que este fosse o caminho.

Maior respeito, Tribal Wars vive! Tribos tradicionais, respeito, lealdade e amizade!
Todo o meu respeito a IM, durante quase todo o tempo do br a IM foi saco de pancada, a SHOW batia e batia, mas a IM seguiu firme, por isso está ai, na final, escolhemos os aliados certos :D

Parabéns a IM.
Abraço Bueno.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
SPAM foi merecedora do BR desde o início.

O papel da IM neste mundo assim como no 63 onde fomos até a reta final, e finalizamos com a 4fun é de se divertir. Mas nem por isso deixamos de ser implacáveis,

Este jogo ainda é pra isso. Fechamos o BR10 e a maioria da galera não tem mais o devido tempo pra TW, mas que fique claro, onde vocês verem a TAG da IM, vocês sabem que essa TAG vai até o fim, ela pode não estar no Hall da fama, mas quem jogou esse BR sabe das dificuldades e o que passamos, iniciamos o BR apostando em uma aliança com a SNOB, que logo cedo debandou, seguramos uma guerra bom tempo junto com a galera da Krieg, em desvantagem em relação a BWAR e Hool. Depois mesmo na absorvendo a BWAR continuamos em desvantagem. Quando a SHOW tomou tudo, demorou até a SPAM enconstar, mas lá ficamos nós.

Talvez nosso maior mérito seja nunca desistir e ter encontrado o caminho correto.

Hoje a galera da BWAR, é praticamente quem nos levou até a parte final, eu comecei na liderança da tribo, sei reconhecer minhas qualidades, mas também sei as qualidades de quem hoje nos comanda, sou líder nato, mas também seguidor fiel.

E o mais importante, mantemos nossa palavra sempre, mesmo tendo problemas com Heitor e Ibra, acredito que tudo esteja ultrapassado e tenham entendido nossa escolha pela BWAR e SPAM.

Parabéns a SPAM, a vencedora do BR e em relação a IM, só o que peço é respeito e reconhecimento do nosso jogo.

Com certeza a SPAM poderia vencer esse BR sem a IM, mas quis o TW que este fosse o caminho.

Maior respeito, Tribal Wars vive! Tribos tradicionais, respeito, lealdade e amizade!


Opa chapa !

Realmente você honrou o acordo, podia muito bem ter feito como a maioria fez... começar a tomar porrada e ir correndo pedir vaga no inimigo....
A qualidade prevalece quanto a quantidade.

Pessoal da SHOW zuou tanto a IM, e no fim tomaram surra para vocês ! Estão de parabéns ! Pena que os faladores tudo sumiram, era legal poder zuar eles !

abraço
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Opa chapa !

Realmente você honrou o acordo, podia muito bem ter feito como a maioria fez... começar a tomar porrada e ir correndo pedir vaga no inimigo....
A qualidade prevalece quanto a quantidade.

Pessoal da SHOW zuou tanto a IM, e no fim tomaram surra para vocês ! Estão de parabéns ! Pena que os faladores tudo sumiram, era legal poder zuar eles !

abraço

Proximo br, ve se joga melhor fox..

foi tenso, carregar vc na mochila haushsa. <3
 

DeletedUser92820

Guest
TheBlackHunter Eu não lembro de ter jogado em um mundo onde a SPAM esteve, talvez eu até tenha jogado, mas não lembro.

Eu realmente era inimigo nesse mundo, e depois fui recrutado pra SPAM assim como os outros companheiros da Hogwarts que não traíram a tribo.
Eu não conhecia a maioria dos jogadores da SPAM, mas eu tenho alguns amigos que já fizeram parte da SPAM, como por exemplo o @Sr Piper, a @Silvius12, @- iLove2sFarm., e mais alguns...

Como vc disse, ao longo dos mundos alguns adversários da SPAM começaram a fazer parte dela... e em algum mundo futuro, eu vou fazer parte da SPAM de novo se eu tiver a oportunidade...

Blood vive dizendo que a SPAM joga sujo, que esse foi o BR mais corrupto da história, e que a SPAM é a pior tribo que já existiu...
Eu sugiro que ele dê uma passada nos arquivos do mundo 70...
No mundo 70, a Hogwarts e Pwned! tinha o melhor elenco do br, e elas eram tribos irmãs... a gente tinha um PNA com uma tribo (Bwild), e depois da Pwned fez fusão com a Bwild, só que essa Bwild só queria ganhar tempo... pouco depois os membros dela traíram a Pwned e foram pra tribo inimiga...
E a partir disso, foi traição atrás de traição... se comparar com o mundo 80, essas traições do 80 não foram nada kkkk

E mesmo depois de todas as traições, nós não fizemos mass delete, nós fizemos uma nova tribo, e começamos a virar a guerra, mesmo com todas as traições... nossos maiores jogadores tinham traído a tribo. Teve gente que me mandou ataques antes mesmo de sair da tribo kkkkkkk

O Ette (Gut) que é co-player do blood, foi um dos traidores da Hogwarts no 70, ai no M75 ele veio falar comigo, e disse que traiu a tribo pq teve uma treta entre 2 membros, e a liderança ficou do lado do membro que fazia parte da Hogwarts desde o Br 38 ou 43, não lembro... Só que é mentira, eu mesmo expulsei o membro em questão, mesmo ele sendo membro antigo da Hogwarts kkkkk ele só voltou pra tribo depois que ele se acertou com o outro membro, e esse membro antigo foi um dos primeiros a trair depois... e o que o Gut fez? Também traiu e foi pra tribo em que esse jogador estava...

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/farm-farm²-x-u-m.329406/#post-3556228

E como eu disse, mesmo com todas as traições (inclusive de uma tribo inteira), a gente ainda conseguia ganhar dos inimigos e traidores... só que o mundo se tornou cansativo e resolveram fazer uma fusão entre os inimigos, e isso foi mais uma traição, mas é meio difícil de explicar kkkkk tem que olhar os posts de guerra e discussão do mundo.
Ai depois disso o mundo acabou rápido.

Esse mundo está longe de ser tão ruim como o mundo 70 e muito longe de ter traições como o M70.

Mas voltando ao assunto do M80, eu sinto por alguns membros da Show, e pelo TopacomHalls e Super Mario...
Eu gostava da [D], da liderança do Super Mario, e quanto ao TopacomHalls, eu conheci ele um pouco no M84 e gostei dele...

E falaram que o blood não fazia nada no front, mas eu devo dizer que é mentira... ele mandava MP pra quem estava no front (ou só pra mim talvez) kkkkkkk
Ele noblou uma aldeia da SHOW, só que nessa aldeia estava indo nobres meus, ai eu noblei ela em menos de 1 hora depois, e acho que nem apoio meu estava indo... Ele tinha algumas aldeias perto, e o que ele fez? Ele poderia mandar alguns fulls ou renoble, mas não... ele mandou uma MP dizendo:
"Volte sempre :)

Tao com jogadorzinho aqui dentro ja denovo ahhahahaaahaha

Puxa ele rapido q vai pra noblagem kk
"

Vai entender...

Edição: De "eu conheci ele um pouco no M85" para "eu conheci ele um pouco no M84"

Só um adendo, pipão e esses outros dois nunca jogaram com a gente.
A spam do piper (Senhores do Poder Absoluto do Mundo) não tem nada a ver com a nossa SPAM (SPAM).

No mais, é isso
 
Topo