Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

vitinho4

Guest
Tens razão, eu fui um dos que vangloriou. Mas talvez tenhas a ideia errada da razão.

Vangloriei-me pois foi a vingança pessoal de um jogador a uma tribo que o atraiçoou, pois começaram a nublar o rapaz quando ele tinha deixado a conta em MDF na tribo devido a graves problemas pessoais.

Sabes, existe uma grande diferença entre ser inimigo/adversário e ser (digamos de uma forma muito simpática) um coitado. Um adversário eu entendo, ele tenta me ganhar e eu a ele, falo com vários, afinal isto é apenas um jogo. Um (modo simpatico) coitado tenta ter vantagem seja de que maneira for, tal como nublar um jogador da própria tribo em MDF, jogador esse que confiava na tribo e apenas deixou em MDF devido a problemas pessoais graves.
Existe aqui uma grande diferença. Como entendes, não gosto de "coitados", mas gosto muito menos das tribos/lideranças que acolhem este tipo de gente.

É que sabes, já estive em mundos que jogadores tiveram graves problemas pessoais e quando o pessoal soube, nem os inimigos o noblaram até voltar. Na minha terrinha isso chama-se ter palavra. Coisa perfeitamente normal entre pessoas, ainda mais num jogo.

Por isso me vangloriei. Só não abri uma garrafa de champanhe porque beber às 2:00 faz me mal.

Eu ja não o vejo como coitado, sabe pq ? Justamente por ter doado a conta pra vocês, em minha opinião um cara assim é safado e de coitado não tem nada, eu entendo que ele possa ter ficado com raiva das noblagens, obvio que eu também ficaria, mas se eu sou fiel a tribo, poderia resolver de diversas maneiras, uma delas era apenas pedir as aldeias de volta ou receber doação de outras, 20/30 aldeias pra repor o que perdeu. Ninguém sairia perdendo ou ganhando. Então pra mim a forma como ele TRAIU a tribo é de gente safada e não coitado.

E sobre os termos inimigo e adversário, eu trato todos como adversário, isso é um jogo, num proximo br posso estar jogando junto de alguem que foi meu adversário em um mundo passado, então não guardo rancor nem nada e assim deviam de ser todos os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Isso ai chara . Próximo Br julio falou que joga ao seu lado de novo , trate o bem .

 

DeletedUser92417

Guest
Eu ja não o vejo como coitado, sabe pq ? Justamente por ter doado a conta pra vocês, em minha opinião um cara assim é safado e de coitado não tem nada, eu entendo que ele possa ter ficado com raiva das noblagens, obvio que eu também ficaria, mas se eu sou fiel a tribo, poderia resolver de diversas maneiras, uma delas era apenas pedir as aldeias de volta ou receber doação de outras, 20/30 aldeias pra repor o que perdeu. Ninguém sairia perdendo ou ganhando. Então pra mim a forma como ele TRAIU a tribo é de gente safada e não coitado.

E sobre os termos inimigo e adversário, eu trato todos como adversário, isso é um jogo, num proximo br posso estar jogando junto de alguem que foi meu adversário em um mundo passado, então não guardo rancor nem nada e assim deviam de ser todos os jogadores.

Até parece que o Blody ia devolver as aldeias né? Ele ja ta roubando, quanto mais devolver. hahahahahaha
 

insanus

Guest
Acho que a OP seguinte a SPAM tem demasiados alvos sem tribo.

Que aconteceu?

Acabou a cerveja e mandaram a casa abaixo?
 

DeletedUser106610

Guest
Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)

Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.

Próximo nível: Permaneça por 180 dias como membro da sua tribo.

165 / 180
165 / 180



Será que algum Chou tem mais dias na mesma tribo que eu? Acho que nem o Smashing tem, pelo menos não na conta dele AUHSUHASUHHUSUHAUH :v

Será que chega na de 1 ano?
 

DeletedUser106578

Guest
Lívio meu kiridu amigo... A show vai perder cara... Então, perde seu tempo aí n =)
 

DeletedUser107869

Guest
Lívio meu kiridu amigo... A show vai perder cara... Então, perde seu tempo aí n =)
Antes de começar o BR eu disse que a SPAM ganharia, TW é igual política.
Mas se fosse pau a pau a Show ganhava, por conta do elenco.
 

DeletedUser106578

Guest
Psé, o elenco da spam é bem superior tbm... De muito longe... Vc tira um monstro do front da spam e tem outra pedreira logo atrás e assim por diante...
Sem política a show perdia igual...
A diferença q na spam quase ninguém cresce o olho na aldeia do coleguinha e o respeito está em outro nível em relação a outras tribos...
Sem contar q os endurancer são muito chatos, ninguém desiste aqui para me doar aldeias...
 

DeletedUser

Guest
153.900 / 97.596.069

XZEUS

Joga muito kkk , nunca vi ninguem farmar mais acc do que ele heuheuhe .
Quando tinha bb nao passou nem dos 1kk farmado ehuheuhe .

 

DeletedUser108018

Guest
Salamaleico !

Gostaria de esclarecer o assunto para evitar futuros "disse me disse".

Gazzeleiro a algum tempo tem causado problemas, desde a saida do Ibra.

Nós pedimos varias vezes essa semana para que deixasse sua conta em MDF para que possamos cuidar da acc, crescer, ajudar.
O mesmo respondeu. que preferia entrar 1 vez a cada dois dias para nao deixar bola amarela, do que deixar a conta com alguem, até mesmo da liderança.
Depois dessa atitude, de total diria até desrespeito e desconfiança com todos da Adm e da tribo.
Gerou algumas discurssões, e mal estar com gazzeleiro
Mas tem um tempinho que ele está querendo brigar com a liderança da Show.
A liderança é bem passiva, ate aceitamos muita coisa. até mais do que deveriamos.
Não somos problematicos.
A saida dele estava escrita a semana toda.
Causando discordia por onde passava. falando besteiras...

Queremos que todos aqui saibam que queremos membros comprometidos com a causa.

Comprometidos com a Show.

Se está dentro... é para Apoiar, atacar, vestir a camisa.

Não queremos problemas.

Aprendemos muito nos ultimos dias. Com os problemas que tivemos.

Aprendemos que temos que tirar os problematicos da tribo. para que possamos ter harmonia e paz de espirito.

Essa semana melhorou muito no quesito tranquilidade na Adm, apos a saida de alguns players.

E espero que continuemos com essa paz.

Peço união, e que confiem na liderança.

Como disseram em outra MP, Somos membros comuns igual a todos.

A unica diferença que dedicamos um pouco mais de tempo ao jogo, para ajudar todos voces.

E gostaria que retribuíssem com confiança na Adm.

Ps. sabiamos que ele vendeu a acc para IM a mais de uma semana.

temos estrategias traçadas, novos objetivos a cumprir.

Apenas confiem que estamos preparando planos para dar a volta por cima no BR.


Alguem consegue explicar que tipo de paz é essa ? Rsrs

http://br.twstats.com/br80/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7167629

Isso parece ser algum tipo de paz ?Rsrs.


http://br.twstats.com/br80/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref
 
Topo