Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
So queria dizer que em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece

0ed38376d95740149c5cb1f714f2fddf.jpg
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo de uns ban dia agora kkk .
Vamos ve se é real ehuehuehe .

Ae blood . Agora faz o seguinte , pega esses top 5 ai , e olha eles na guerra kkk .
Da um ligue no que o Harisson está fazendo ehuehuehe .

 

insanus

Guest
meu nick é mel na boca de voces.

Segue top5 da SPAM ja que voces são os Top, só nobra inimigos. sem contar os que foram kickados, claro. eu nunca kickei ninguem :) Não sou hipócrita.


Lado 1:
Jogadores: Fusofr-InSaNuS
Lado 2:
Tribos: $PAM, SPAM, SP@M, Jardim

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 113
Lado 2: 10
Diferença: 103

chart

Amiguinho, antes de falar de mim e dar uma de moralmente superior, devias era baixar a bola e reduzires-te à condição de refugiado desde que fugiste da Dubom.

Sabes onde vejo quem é o verdadeiro pessoal da tribo? Aqueles que ficam sempre na mesma e lutam até ao fim. Existem poucas certezas na vida, mas uma podes ter, pode demorar 10 anos, mas aqui ninguém desiste.

Por isso podes meter a tua pretensa superioridade moral onde mais gostares e continuares com a continua conversa a justificares seres o mais incapaz jogador deste mundo que apenas sobrevive porque ainda tem gente aqui que dá ainda valor a jogadores com pontos.
 
Última edição:

DeletedUser106578

Guest
Bela Op essa da SPAM, dizem as más línguas que rolou tremedeira essa madruga... 03:33 costumava ser a hora do mal subir a terra, essa noite adiantaram os relógios e 02:00 a treta estava solta...

Fora isso, torcendo por vc princesa da ~I~ levar mais esse Br...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Amiguinho, antes de falar de mim e dar uma de moralmente superior, devias era baixar a bola e reduzires-te à condição de refugiado desde que fugiste da Dubom.

Sabes onde vejo quem é o verdadeiro pessoal da tribo? Aqueles que ficam sempre na mesma e lutam até ao fim. Existem poucas certezas na vida, mas uma podes ter, pode demorar 10 anos, mas aqui ninguém desiste.

Por isso podes meter a tua pretensa superioridade moral onde mais gostares e continuares com a continua conversa a justificares seres o mais incapaz jogador deste mundo que apenas sobrevive porque ainda tem gente aqui que dá ainda valor a jogadores com pontos.


Agora que vim notar seu comentario. "Eu vim com uma pre made boa, e vou ficar até o fim nela".
Obvio cara, para comecar poucas tribos aceitariam alguem da SPAM, vieram com um elenco medio. Por que motivo voce trocaria de tribo.

Curiosidade para voce que não sabe. Eu criei minha conta no aleatorio, e vim sozinho.
Se a tribo não deu certo... Qual o problema de mudar?
Outra coisa que eu sempre falo... " Bloody só entrou para show por causa dos pontos"
Ué, se sou tão noob assim, Só é atacar... Manda nobre que eu sou noob, vou ser nobrado...
É tão dificil assim eliminar um Noob que só tem pontos?

Outra coisa, em nenhum momento demonstrei superioridade, voce deve estar me confundindo com os membros da SPAM. Que os egos são inflados.

Só venho no ftw para me defender das acusações, como essas suas.


Bela Op essa da SPAM, dizem as más línguas que rolou tremedeira essa madruga... 03:33 costumava ser a hora do mal subir a terra, essa noite adiantaram os relógios e 02:00 a treta estava solta...

Fora isso, torcendo por vc princesa da ~I~ levar mais esse Br...

vir se vangloriar de uma OP em um traidor? é o cumulo da cara da pau.
 
Editado por um moderador:

insanus

Guest
Agora que vim notar seu comentario. "Eu vim com uma pre made boa, e vou ficar até o fim nela".
Obvio cara, para comecar poucas tribos aceitariam alguem da SPAM, vieram com um elenco medio. Por que motivo voce trocaria de tribo.

Curiosidade para voce que não sabe. Eu criei minha conta no aleatorio, e vim sozinho.
Se a tribo não deu certo... Qual o problema de mudar?
Outra coisa que eu sempre falo... " Bloody só entrou para show por causa dos pontos"
Ué, se sou tão noob assim, Só é atacar... Manda nobre que eu sou noob, vou ser nobrado...
É tão dificil assim eliminar um Noob que só tem pontos?

Outra coisa, em nenhum momento demonstrei superioridade, voce deve estar me confundindo com os membros da SPAM. Que os egos são inflados.

Só venho no ftw para me defender das acusações, como essas suas.


LOLLLLLL

"Ué, se sou tão noob assim, Só é atacar... Manda nobre que eu sou noob"

Bloodyspy, pelo amor de Deus, tenta ter um argumento adulto, tens quê? 6 anos? A seguires queres o quê? Comparar o tamanho?

Eu não disse que eras noob. Por mim até podes ser a Santissima Trindade do TW. Apenas te chamei CARA DE PAU. Apenas isso. O eterno jogador que anda sempre se a salvar a sua pele tendo apenas pontos que ganha noblando a própria tribo.

Nota. Nada contra noblar inactivos, mas depois convinha um certo recato quando se abre a boca.
 

DeletedUser103791

Guest
Nada demais, apenas uma OP de migração em cima de um traidor.
Qualquer tribo faria isso se tivesse a chance.

Segue os tramits...
 

vitinho4

Guest
Nada demais, apenas uma OP de migração em cima de um traidor.
Qualquer tribo faria isso se tivesse a chance.

Segue os tramits...
Concordo contigo, mas vir se vangloriar e ainda criticar porque foi expulso pra não gerar status é mais né ? kkk
 

DeletedUser92417

Guest
Concordo contigo, mas vir se vangloriar e ainda criticar porque foi expulso pra não gerar status é mais né ? kkk

Colega, ninguem se vangloriou das noblagens das aldeias doadas, e sim da OP da SPAM. Se não percebestes ainda, noblamos 50 aldeias ontem ALÉM DAS VILAS DO JHERG. Foram enviados fulls em vários jogadores com mais de 50 horas, e os mesmos não desviaram por acharem que eram fakes ou coisa e tal, mas o fato é que as aldeias foram limpas "de graça" e estão sendo castigados com Nobres de 35 minutos nas aldeias agora vazias.

Sem contar que no k34/24 tiveram mais de 10 noblagens e poucas tropas da SPAM mortas, ou seja, o saldo está positivo para nós.

Agora está em curso uma OP da SHOW no k56. Vamos ver como sai a defesa para poder comparar as OP's.

Sugiro que usem o bom senso do Ibra. Foi apenas uma OP boa por parte da SPAM. O choro já foi suficiente.

Segue o jogo.
 

insanus

Guest
Tem sim e é disso que to falando (no outro topico um ser ai reclamou até que foi expulso em menos de 10 min), a OP de vcs realmente foi boa não tem nem o que argumentar contra.

Tens razão, eu fui um dos que vangloriou. Mas talvez tenhas a ideia errada da razão.

Vangloriei-me pois foi a vingança pessoal de um jogador a uma tribo que o atraiçoou, pois começaram a nublar o rapaz quando ele tinha deixado a conta em MDF na tribo devido a graves problemas pessoais.

Sabes, existe uma grande diferença entre ser inimigo/adversário e ser (digamos de uma forma muito simpática) um coitado. Um adversário eu entendo, ele tenta me ganhar e eu a ele, falo com vários, afinal isto é apenas um jogo. Um (modo simpatico) coitado tenta ter vantagem seja de que maneira for, tal como nublar um jogador da própria tribo em MDF, jogador esse que confiava na tribo e apenas deixou em MDF devido a problemas pessoais graves.
Existe aqui uma grande diferença. Como entendes, não gosto de "coitados", mas gosto muito menos das tribos/lideranças que acolhem este tipo de gente.

É que sabes, já estive em mundos que jogadores tiveram graves problemas pessoais e quando o pessoal soube, nem os inimigos o noblaram até voltar. Na minha terrinha isso chama-se ter palavra. Coisa perfeitamente normal entre pessoas, ainda mais num jogo.

Por isso me vangloriei. Só não abri uma garrafa de champanhe porque beber às 2:00 faz me mal.
 
Última edição:

DeletedUser103791

Guest
É complicado, se vangloriar desse tipo de coisa é tenso (o mínimo que deveria ser feito era se manter em silêncio e ficar zoando entre sí kkkk)...mas cada um é dono da sua consciência.

Eu, falando por mim, se tivesse a chance (de migrar em cima de traidor), faria a mesma coisa contra meu adversário...guerra é guerra.
 
Topo