Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pena q n pode postar print de forum aq, nem de spy falando da op.

Um assunto que gostei e vou guardar .
Depois não reclame quando o seu "spy" vazar , e eu permanecer ai . Só isso que tenho a comentar. .
Deve ser sua primeira vez contra mim , então vou deixar a carta de boas vindas ....

Bigolino , vamso por parte :
Se meu stats não te diz nada , acho que vc não viu ele ainda .....
Eu tento entender poq vc não me atacou ....
Tento entender até quando vai ficar com o mesmo assunto ?
Você perdeu , deletou e não fez nada a não ser noblar inativo . Logo , acho que meu stats da d 100000000000 a 0 no seu , simples .
Eu queria entender como é possível , 20 jogadores jogarem em 60 ou 80 contas . Queria entender como isso é possível ...... Afinal , os mdfs vencem com 60 dias e viram BBS .
Outro assunto , e que não entendo , mais o ban sempre é nas tribos que jogam limpo ><
Lembro dá sargento fahur , Bope20.... Vou comentar só os últimos .....

É incrível esse mínimo das pessoas . Não aceitam a derrota .
Na vida perdemos e ganhamos .
Mult,auto fake, auto farm .... Sempre o mesmo assunto , incrível .
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Bigolino , vamso por parte :
Se meu stats não te diz nada , acho que vc não viu ele ainda .....
Eu tento entender poq vc não me atacou ....
Tento entender até quando vai ficar com o mesmo assunto ?
Você perdeu , deletou e não fez nada a não ser noblar inativo . Logo , acho que meu stats da d 100000000000 a 0 no seu , simples .
Eu queria entender como é possível , 20 jogadores jogarem em 60 ou 80 contas . Queria entender como isso é possível ...... Afinal , os mdfs vencem com 60 dias e viram BBS .
Outro assunto , e que não entendo , mais o ban sempre é nas tribos que jogam limpo ><
Lembro dá sargento fahur , Bope20.... Vou comentar só os últimos .....

É incrível esse mínimo das pessoas . Não aceitam a derrota .
Na vida perdemos e ganhamos .
Mult,auto fake, auto farm .... Sempre o mesmo assunto , incrível .
digo o mesmo nem eu te ataquei e nem voce me atacou, tbm fico sem entender esse mimi todo.... diz que noblo facil mas se gaba do stats, se foi facil pq ta se gabando.... nem se dá ao merito é tao burro que nem pensa nas proprias palavras...
 

DeletedUser106610

Guest
Agora pra terminar : o novato fez vc comer poeira , só acho ....


Tô a tempos tentando entender como alguém pode ter uma cara de pau desse tamanho...
Primeiro diz que o Yon não farma mais q ele, ai o Yon vai e farma quase 3x o recorde dele e ele continua aqui falando abobrinha.
Ontem ele disse que a SNOB vai noblar a SPAM e q as outras tribos não conseguem, eu heim vai parar de falar bobagem quando? kkkkkk
 

DeletedUser102285

Guest
Parem com essa troca de elogios rodrigo e victor td mundo sabe que vcs se amam

Tô a tempos tentando entender como alguém pode ter uma cara de pau desse tamanho...
Primeiro diz que o Yon não farma mais q ele, ai o Yon vai e farma quase 3x o recorde dele e ele continua aqui falando abobrinha.
Ontem ele disse que a SNOB vai noblar a SPAM e q as outras tribos não conseguem, eu heim vai parar de falar bobagem quando? kkkkkk
kkkk esse ai é o aprendiz do mito da lenda o deus do tw livinho menino de ban coração deixa ele
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Tô a tempos tentando entender como alguém pode ter uma cara de pau desse tamanho...
Primeiro diz que o Yon não farma mais q ele, ai o Yon vai e farma quase 3x o recorde dele e ele continua aqui falando abobrinha.
Ontem ele disse que a SNOB vai noblar a SPAM e q as outras tribos não conseguem, eu heim vai parar de falar bobagem quando? kkkkkk


Ultima vez que a Snob tentou noblar um SPAM, nao sairam bem como esperavvam as coisas..
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Na boa a spam podia ter chamado a PLANC pro br... pq do jeio q to vendo as coisas aki.... esse br vai ser sem graça alguma... minhas expectativas estao indo por água a baixo

Spam ta indo em rumo do tetra mas sem esforço algum
E olha q nem acho q to falando cedo demais... fico na esperança de algo acontecer ai pra mim recuperar as expectativas

Ja começa pela hog ai.... mds do céu, ja têm nego saindo e querendo ir pra outra tribo... e ainda tem a cara de pau de por a tag na assinatura
 

Schifter

Guest
Na boa a spam podia ter chamado a PLANC pro br... pq do jeio q to vendo as coisas aki.... esse br vai ser sem graça alguma... minhas expectativas estao indo por água a baixo

Spam ta indo em rumo do tetra mas sem esforço algum
E olha q nem acho q to falando cedo demais... fico na esperança de algo acontecer ai pra mim recuperar as expectativas

Ja começa pela hog ai.... mds do céu, ja têm nego saindo e querendo ir pra outra tribo... e ainda tem a cara de pau de por a tag na assinatura
oooxi bigo, nem os spams são tão positivistas assim kkkk

O mundo dá voltar e a SPAM pode sim ter muitas pedras pelo caminho, a H é boa e pode dar a volta por cima ^^
 

DeletedUser83796

Guest
Nunca fui um inimigo, sempre serei um rival e se um dia voltar a jogar provavelmente será contra.
E muito fácil perder para uma tribo e ao invés de tentar vence-la no próximo BR se aliar, acredito ser um pouco de covardia.
Além do mais gosto de jogar contra bons jogadores, talvez seja mais desafiador jogar contra do que junto, badfish, tio e Fábio passaram algumas noites lutando nas trincheiras e devem preferir jogar contra bons jogadores do que se aliar a eles em todos os BRs.

Respeito muito a maioria dos jogadores com quem tive contato no 67, falam do Zablan mais na vdd ele só fez o que era preciso assim como o Fox é o Dudu, alguém tem q meter a mão na merda.
Boa sorte a todos e bom jogo.


Aposentado



kkkk sdds evoca...

on: tribo do cacdo já pulou do mundo? já vazou audio dele xingando geral da tribo no whats? kkkkk

spam leva

off: aeee dudu tua nota na redação foi melhor esse ano? uahsuahsuahsuahs
 

DeletedUser92295

Guest
OP no forum? Nem li

A coisa mais importante é que tem gente que quer fazer arquivo do forum e isso nunca.

O spam na Spam não pode morrer. Ninguém pára o spam.

pensando bem acho que o arquivo ficaria muito pesado kkkk
 

DeletedUser104758

Guest
Achei que o forum era pra colocar enquetes desnecessárias e não pra falar de op
 

DeletedUser106610

Guest
Na boa a spam podia ter chamado a PLANC pro br... pq do jeio q to vendo as coisas aki.... esse br vai ser sem graça alguma... minhas expectativas estao indo por água a baixo

Spam ta indo em rumo do tetra mas sem esforço algum
E olha q nem acho q to falando cedo demais... fico na esperança de algo acontecer ai pra mim recuperar as expectativas

Que nada br é ja é de vcs já tem jeito não....

Fazer oq ele vai dizer concordo com você bigo, vamos ali chorar agora

Como fazer alguém que antes desdenhava da sua tribo perder as esperanças em 1 OP, by SPAMs:
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Obs: Bigolino não é da tribo daquele tal de smoke? Aquele que falava que a SPAM não declara guerra a SNob por que não vai conseguir noblar? :eek:o_O
 
Topo