Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Tu não consegue postar nada de útil não ?
Onde spam e massa ? Spam tem elenco formado .
Você é freguês , não tem moral para falar dá spam .
Não conseguiu fazer nada no BR que jogou contra eles , vivia se escondendo atrás de outros .
Spam só sabe noblar bbs e upar elas , não sabemos atacar .
Não sei poq tamanha preocupação .
rapaz ja chega de ser ridículo...

Ao mesmo tempo que disse que era uma mass disse que era uma boa estratégia, teve gente ja da spam q leu e entendeu, mas vc é ignorante e não... por isso que não respeito você e acho você um jogador noob e fraco sim e seu stats do br67 pra mim nao faz jus ao jogador que você é

Bom pra quem é da spam q é sensato entendeu oq eu disse, e é como o evocations disse 10-20 jogadores da spam ficam... e é esse o elenco da spam.

O mass recruit que é feito é de jogadores que vao ter grande atividade pra spam mas que são jogadores q provavelmente vao parar dependendo do tempo que o br fique ativo, aonde os jogadores do elenco e spam mesmo vão ficando... e dai que começa o que disseram a cima vencem pelo cansaço e hoje em dia ta mais fácil ainda pq galera nao aguenta fica 1 ano no br... SPAM uma tribo chata e infelizmente tem esses abestado como dudu eo novo abestado victor jesus q só falam asneira, bom mas toda tribo tem seu abestado, eu era abestado assim no 67, qndo a planc estava batendo na spam... o jogo virou neh kkkkkkk, bom toda tribo tem seu abestado.... a da snob pelo jeito ta sendo o dannynha, podem dar um sacode nele pra ele para de ser besta....

Sim, conseguiria te dar 30 nomes, a lista da pré-made que eu fiz tinha 145 nomes, só o grupo do face tem 120 pessoas (e muitos não fazem parte do grupo).

É um grupo que começou a se formar no m3 e em cada mundo q a gente passa, mais gente quer entrar, e se for bom e jogar em grupo, e tiver paciência pra um fórum completamente bagunçado -e cheio de piadas ruins- , pq não ??? (poderia te citar os mundos e as tribos que nos trouxeram novos spammers, mas não acho que alguem queira ler isso)

Mas realmente acho tenso só a galera já vir aqui com 'já ganhou', afinal tw é jogo de paciência, planejamento e persistência.

Sei que dos 180 que entraram conosco, vários vão parar pelo meio do caminho, mas a galera curte se reencontrar e ficar fazendo spam no forum interno, alguns vão jogar até 10-15 aldeias e desistir, mas tem aqueles que acham que o jogo só fica bom a partir da 100ª aldeia, e pode apostar que estes são mais de 30. No mundo49 entramos com aproximadamente 180 também, no m67 foram pouco mais de 210. (Se não quiser acreditar, pode perguntar pra algum PLANC com boa memória, ou pra algum TNP ou FK, todas essas tribos viram isso acontecer)

Tem certa verdade em chamar de mass recruit, mas não é o mass que fazem no server, que nem a gente vê por aí, e sim vamos pegando de pouco em pouco em cada mundo que a gente passa, geralmente quem joga contra, quer entrar, pq o clima é legal e a tribo é 'diferente' - veja bem, sequer estou falando que é boa, e sim que tem um clima legal.

Se vamos ganhar? Realmente não sei, mas com certeza vamos nos divertir tentando.

Sei que de todos os servers q eu acompanhei nos ultimos tempos, este tem tudo pra ser um dos mais disputados, várias pre-mades de renome e vários jogadores conhecidos em tribos novas, que com certeza serão tribos fortes.

Em tempo: só vim aqui mesmo desejar um bom jogo a todos, que seja justo e limpo

Achei kkkkkkkk.... eu joguei contra e quero jogar contra até ganhar hsuabsuahsuhsuahsua, que graça tem, de vez ir jogar ai tem que continuar jogando contra é tw pow..... se nao vao continuar invictus...


Viu seus cagao, sim vc mesmo hutzel kkkkkkkk
Vê se zablan dps de jogar contra quer jogar com vcs hsuahsuahdushsuahu duvido

E se alguem tiver contato do you lose, vao chamar ele, falar q ele é cagao e que ta com medo de vcs.... pq da ultima vez no 67 ele disse q se tivesse a oportunidade de revanche iria ir..... mas nao to vendo ele aki, e olha q chamei ele pra jogar na minha acc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2841

Guest
Quem fala q a SPAM é mass... desculpe, mas vai pesquisar outros mundos.

Mas falando um pouquinho de história pra ajudar:

A SPAM, só para que tenha noção, nasceu no fim do M3 (saudades daquela época). O M3 foi um dos mais disputados mundos de todos os servidores do TW. Do K00 ao K99 tinha aldeias.

Eu parei no M3 com 3,5 anos de jogo e ainda me arrependo disso. Mas, quando sai, o TOP1 tinha mais aldeias que tribo que ganhou alguns outros mundos por ai...

O próprio Mundo 3 selecionou os jogadores. IPXFTXN00bs foi uma guerra e tanto. As discussões no fórum sempre ocorriam, mas o respeito também.

Pra quem acha que sabe o que é receber ataque, pergunto se viu o número na cruzinha la em cima já chegou a 20.000... e isso era normal de acontecer no M3... nem chamava-se mais mass atack... Por isso que falo que o M3 selecionou os bons jogadores.

Guerreei contra grandes jogadores, hoje estão comigo na mesma tribo e somos amigos (e se acha que sou moita, eu sempre estive no top15 de ataque e defesa enquanto joguei). Pense sempre isso, venha aqui para se divertir.

Para o final, ninguém mais tinha paciência de ficar aqui e ali atacando e defendendo - sendo que as conversas de dia a dia acabaram tornando todos amigos. Por ai que gerou a LENDAS (tribo vencedora do M3).

Dai pra frente, praticamente não entravamos em mundos juntos, só aqui e acolá uma meia dúzia. Só que a amizade ficou, bem como os contatos de facebook, MSN(já não existe), Skype e mesmo telefones. O badfish e o -Fox- que organizaram a entrada em novos mundos (Os quais a SPAM sempre venceu). Se vamos vencer esse, só o tempo dirá. Mas quer saber a verdade? Pra gente não interessa, interessa é o divertimento e o jogo. Você nunca vai achar um jogador ativo na tribo que não seja apoiado, que fique reclamando que tá dificil e o escambau. A gente gosta de brincar e de se ajudar. E não importa que daqui a pouco esse jogador vai sair, enquanto estiver conosco, joga conosco (eu mesmo entrei nos outros mundos só pra rever os amigos, mas esse vou pegar a sério, mas mesmo nos que entrei só pra matar saudades, fui muito bem recebido e ajudado quando precisei, bem como ajudei quando a tribo precisou). Por outras tribos que passei, via os tópicos de apoio tudo como desespero, mas por aqui a gente dá risada e se ajuda, além do revide.

Muitos que vieram pra cá aprenderam a aqui jogar. E respeitamos nossos adversários, pois eles são somente adversários no jogo, não inimigos na vida real. E os melhores gostam e solicitam - pós fim do mundo em que jogam - de entrar para a SPAM (porque enquanto você está como adversário no mundo em que estamos, aceitamos apenas as suas aldeias, mas isso pegamos com tropas e nobres). E acrescentam muito para a gente e nós para quem vem.

Uma vez que tenha entrado, você entende o que é a tribo. Se tem 2,3,4? Não importa, no final sabemos que uma só vai ganhar! Mas para a gente é tão normal que o que importa é a tribo. Se precisarmos deletar as contas para que a tribo ganhe, se precisarmos ceder aldeias ou o que for, faremos com prazer, pois todos aqui sabem que estão na tribo pelo que você pode fazer por ela (e não o que a tribo pode fazer por você).

O pior é que eu escrevo tudo isso e sei que muitos que criticam nem vão ler, mas escrito agora está.

Mas desejo bom jogo a todos, quero encontrar no campo de batalha. E a quem leu, espero ter esclarecido um pouco sobre a história da SPAM.
 

DeletedUser104690

Guest
[QUOTE="Endurancer Nato,


Mais uma mensagem para se refletir, de um ex-inimigo :p
Obs: Também joguei contra a SPAM e é exatamente isso kakakaka

Voltei das férias, bora sair da moita :p
[/QUOTE]
Nunca fui um inimigo, sempre serei um rival e se um dia voltar a jogar provavelmente será contra.
E muito fácil perder para uma tribo e ao invés de tentar vence-la no próximo BR se aliar, acredito ser um pouco de covardia.
Além do mais gosto de jogar contra bons jogadores, talvez seja mais desafiador jogar contra do que junto, badfish, tio e Fábio passaram algumas noites lutando nas trincheiras e devem preferir jogar contra bons jogadores do que se aliar a eles em todos os BRs.

Respeito muito a maioria dos jogadores com quem tive contato no 67, falam do Zablan mais na vdd ele só fez o que era preciso assim como o Fox é o Dudu, alguém tem q meter a mão na merda.
Boa sorte a todos e bom jogo.


Aposentado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
Saudades de voce querido
aa eu n tava com saudades de vc... mas enfim fiquei uns dias falando com uns contatineos.. bela op q ta montada essa.

pra qm fala q spam e so amigos... ta meio errado tem uns inimigo ai dentro kkk
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Dudu e seu elenco de 200 player kkk
espero que esse SPAM na assinatura não seja da nossa SPAM...

Viu seus cagao, sim vc mesmo hutzel kkkkkkkk
Vê se zablan dps de jogar contra quer jogar com vcs hsuahsuahdushsuahu duvido

E se alguem tiver contato do you lose, vao chamar ele, falar q ele é cagao e que ta com medo de vcs.... pq da ultima vez no 67 ele disse q se tivesse a oportunidade de revanche iria ir..... mas nao to vendo ele aki, e olha q chamei ele pra jogar na minha acc...

uai, acha que pra jogar na SPAM é só querer?
Zablan não tem o nivel pra entrar na SPAM e não falo do nivel de jogador, é nivel social, ele não tem a capacidade de se socializar, coitado foi tantas vezes zoado no zap da SPAM, colocavamos ele no grupo e até ameaçou processar a SPAM por bullying asuhaushas

Único que foi nosso inimigo e que falava muito mal de nós e hoje em dia é amigo de muitos da SPAM, é o raquítico(Awesome Br61), de resto, nada mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
[QUOTE="Endurancer Nato,


Mais uma mensagem para se refletir, de um ex-inimigo :p
Obs: Também joguei contra a SPAM e é exatamente isso kakakaka

Voltei das férias, bora sair da moita :p
Nunca fui um inimigo, sempre serei um rival e se um dia voltar a jogar provavelmente será contra.
E muito fácil perder para uma tribo e ao invés de tentar vence-la no próximo BR se aliar, acredito ser um pouco de covardia.
Além do mais gosto de jogar contra bons jogadores, talvez seja mais desafiador jogar contra do que junto, badfish, tio e Fábio passaram algumas noites lutando nas trincheiras e devem preferir jogar contra bons jogadores do que se aliar a eles em todos os BRs.

Respeito muito a maioria dos jogadores com quem tive contato no 67, falam do Zablan mais na vdd ele só fez o que era preciso assim como o Fox é o Dudu, alguém tem q meter a mão na merda.
Boa sorte a todos e bom jogo.


Aposentado[/QUOTE]
Você está certo evoca.
Alguém tem que fazer o jogo sujo.
E se for pelo bem da tribo, por mim, eu meto a mão na merda.
Não quero reconhecimento de ninguém. Só quero ter o prazer de ter meus amigos do meu lado sempre. E há 3/4 anos vem sendo assim.
Não importa o resultado. Mas não entramos pra perder.
E como você disse, quiser bater de frente, tem q vir preparado. Porque os nego é chaaaato.

Um dia, se ainda continuarmos nesse vício, seria legal ter você ao nosso lado.
Convites já foram feitos. Haha
Abrass
 

Schifter

Guest
aa eu n tava com saudades de vc... mas enfim fiquei uns dias falando com uns contatineos.. bela op q ta montada essa.

pra qm fala q spam e so amigos... ta meio errado tem uns inimigo ai dentro kkk
bem, se tem meia duzia perdido na SPAM daqui a pouco aparece e é noblado.
me fez lembrar o br67, um jogador chamado meçasuaspalavras, coitado, trocou a SPAM pela top do mundo e virou comida da SPAM :D
 

DeletedUser106578

Guest
Achei kkkkkkkk.... eu joguei contra e quero jogar contra até ganhar hsuabsuahsuhsuahsua, que graça tem, de vez ir jogar ai tem que continuar jogando contra é tw pow..... se nao vao continuar invictus...


Viu seus cagao, sim vc mesmo hutzel kkkkkkkk
Vê se zablan dps de jogar contra quer jogar com vcs hsuahsuahdushsuahu duvido

Eu estava focado no BR75, até acontecer aquele incidente na minha ex-acc...
Mas felizmente, isso aconteceu e estou só com pessoas de confiança na acc agora, como de praxe me acoplei ao BR80 tbm... E a experiência jogando desse lado da fronteira está sendo bacana, pois tem alguns conhecidos...

Se eu estivesse com saco pra liderar mais um BR, certamente iria querer essa revanche... Mas ainda estou me reciclando, sobre tudo que sei de TW...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
uai, acha que pra jogar na SPAM é só querer?
Zablan não tem o nivel pra entrar na SPAM e não falo do nivel de jogador, é nivel social, ele não tem a capacidade de se socializar, coitado foi tantas vezes zoado no zap da SPAM, colocavamos ele no grupo e até ameaçou processar a SPAM por bullying asuhaushas

Único que foi nosso inimigo e que falava muito mal de nós e hoje em dia é amigo de muitos da SPAM, é o raquítico(Awesome Br61), de resto, nada mais.

Ata nivel social até concordo shuahduahushuah pensei q ia ser ignorante em dizer que não joga nada hsuahsuahudh q nem o dudumito

Me colocaram umas 10 vezes nesse grupo tenho uns 18 bloqueados aki.... só que o mesmo que me colocou me removeu acho q ele me colocou pra me zuar e acabou sendo zuado, ficou bravo só pq eu disse q comia a mãe dele shuahsuahdushuu e eu pensei q era da zuera....
 

Schifter

Guest
Ata nivel social até concordo shuahduahushuah pensei q ia ser ignorante em dizer que não joga nada hsuahsuahudh q nem o dudumito

Me colocaram umas 10 vezes nesse grupo tenho uns 18 bloqueados aki.... só que o mesmo que me colocou me removeu acho q ele me colocou pra me zuar e acabou sendo zuado, ficou bravo só pq eu disse q comia a mãe dele shuahsuahdushuu e eu pensei q era da zuera....

olha, eu estava no front contra o zablan, ele só sabia mandar fakes, de resto não achei grande coisa, mas não diria que é noob, é acima da média, mas nada que seja exepcional.
sempre quando colocamos alguem no grupo a gente tira depois, ou acha que deixariamos no grupo pra sempre?kkk

pena q n pode postar print de forum aq, nem de spy falando da op.
nossa, espiam nosso fórum e sabem de nossas OP's, então diz a ele votar na enquete lá de quem é o rei do SPAM. se faz favor.
 
Editado por um moderador:
Topo