Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
to curtindo essa guerra nao declarada de SPAM x SNOB, essa manha altos atks e defesas xD
Fala um negocio desses não, até pintei vcs aqui de azul... Pra ver se n recebo atks... Aqueles q chegaram num primo aí, seria assustador em mim...

Eu não deveria falar ..... Mais sempre vejo a mesma história ....
Vamos lá ....
O jogo é de estratégia , não é poq vc dá sua cara a tapa que iremos noblar só vc , nn .
Se vc declara guerra e chama uma família pro tapa , vc deve pensar bem , poq vc tem colegas(amigos,ou simplesmente pessoas recrutadas por ter um bom perfil) que entram na guerra junto com você , logo, você não é e nunca será o alvo sozinho .
Toda sua tribo está sujeita a receber atAque ,e os mais fracos eles tomam sacode , por conta dá hipocrisia de vocês .
O resultado final é o q importa . E esse resultado final é : seus amigos são derrotados e você que fica falando tanto , vai e deleta e depois vem aqui falar que ninguém te atacou e tals .
Mas vc esqueci que o jogo é coletivo e não individual , então amigão não cometa mais o mesmo erro .
Só faladores deixamos eles correrem sem receber ataques , isso é gostoso de se vê .
Sem mais , seja bem vindo em sua nova conta e aguardo vc deletar de novo.
Nem me fale Jesus... Pq eles não invetam historias melhores... Já cansei dessa historia de febre amarela e acidente de moto...
Mas deixa pra lá cara... Apagar a acc e falar q ficou intacto é o caminho de quem sabe q ia levar salame...

Agora mudando um pouco de assunto...
Eu tive o prazer de jogar contra a SPAM, vi muitos faladores, falando mal e isso e aquilo... Falei mal tbm, pois defendia a minha TAG com unhas e dentes e faria novamente se preciso, assim como faço hoje pela SPAM... Vi 95% daqueles que falavam mal caírem e apagar a acc nas primeiras saraivadas de OP... Tbm vi muito daqueles falam muito pelo MASS praticarem um MASS muito pior... No fim vi muitos neguim desesperado atrás de convite pra tentar vencer o BR como SPAM... BOPE20 q o diga... E o q pouco vi foi aqueles q falaram mal seja lá por qual razão, no final permanecer defendendo a palavra assim como fiz... Espero neste BR quando chegarmos nos últimos 30 dias poder ver algum desses q tanto criticam defendendo a camisa(pelo menos 1, pois sei q a maioria é só blablabla...)

Pois há uma das coisas que pude ver nesse BR pela SPAM, a união q esses caras tem, só pude ver em tribos 3 vezes campeã e invicta... E para os q tem duvidas, só há duas atualmente...

Agora cortando o blablabla... e vamos pro game... q a guerra é uma criança...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Babação de ovo, meu Deus.

SNOB x SPAM iria ser interessante, isso ai é vero? DuBom expandindo já, ninguém pega mass essa tribo.
 

DeletedUser101437

Guest
Ola , sim estou vivo e sim continuo no 80.

So estou jogando quetinho agora =)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
vejo esse povo falar de mass recruit, pra mim é uma otima estrategia pra começo de BR, é algo que a SPAM faz mas ngm fala nada --' engraçado...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
vejo esse povo falar de mass recruit, pra mim é uma otima estrategia pra começo de BR, é algo que a SPAM faz mas ngm fala nada --' engraçado...

Nao falam? A alguns comentarios atras da para avaliar bem o lucasx3 enchendo as paciencias por conta disso ^^ Pode aumentar o grau dos oculos amigo.
 

DeletedUser98430

Guest
E ae Pessoal depois de 2 anos estou de volta, so estou passando para dar um olá pra galera.

Fazia parte da Antiga PLANC, se tiver alguém da época ai da um olá la no mundo.

E para aqueles que nunca ouviram falar da PLANC irei trazer para vocês o terror dessa tribo.

é isso ae flw ae clan
 

DeletedUser92820

Guest
No fim vi muitos neguim desesperado atrás de convite pra tentar vencer o BR como SPAM... BOPE20 q o diga...

Desculpa, muito do que falou é verdade..
Mas essa parte, em especial, mostra o quanto você não estava a par da situação do BR.
Quem é daqui, sabe do que tô falando.
O desespero, na verdade, foi da parte do zablan em querer colocar "qualquer um" pra ter responsabilidades dentro da tribo.

Enfim.. aqui é BR80. Viemos pra plantar a desgraça, não pra tirar foto.

PS. Desgraça não é um xingamento.
Então, por favor, não apaguem.
 

DeletedUser106578

Guest
Desculpa, muito do que falou é verdade..
Mas essa parte, em especial, mostra o quanto você não estava a par da situação do BR.
Quem é daqui, sabe do que tô falando.
O desespero, na verdade, foi da parte do zablan em querer colocar "qualquer um" pra ter responsabilidades dentro da tribo.

Enfim.. aqui é BR80. Viemos pra plantar a desgraça, não pra tirar foto.

PS. Desgraça não é um xingamento.
Então, por favor, não apaguem.

Não estou falando da Planc em si, estou falando dos jogadores que viviam falando demais...
Assim como os que falam muito aqui... q a SPAM é lixo e talz...

No fim, só ficou eu, o fail e a catynha(segurando umas 10 accs)...
Os q mt falaram, quando n receberam convite da SPAM picaram o pé...
 

DeletedUser86409

Guest
vejo esse povo falar de mass recruit, pra mim é uma otima estrategia pra começo de BR, é algo que a SPAM faz mas ngm fala nada --' engraçado...
Kkkkk verdade falam dá DuBom mais não falam dá SPAM KKK e bem interessante
 

DeletedUser

Guest
vejo esse povo falar de mass recruit, pra mim é uma otima estrategia pra começo de BR, é algo que a SPAM faz mas ngm fala nada --' engraçado...

Tu não consegue postar nada de útil não ?
Onde spam e massa ? Spam tem elenco formado .
Você é freguês , não tem moral para falar dá spam .
Não conseguiu fazer nada no BR que jogou contra eles , vivia se escondendo atrás de outros .
Spam só sabe noblar bbs e upar elas , não sabemos atacar .
Não sei poq tamanha preocupação .
 

DeletedUser44907

Guest
Babação de ovo, meu Deus.

SNOB x SPAM iria ser interessante, isso ai é vero? DuBom expandindo já, ninguém pega mass essa tribo.

Não tem guerra declarada não, mas ja está acontecendo. Pena que o stats não mostra ODs ganhos, afinal esse sábado teve um coordenado da [SNob] que parou na defesa

mas dá pra ter uma noção do que acontece por aqui:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: [SN0b], [SNob]

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,291
Lado 2: 15,849
Diferença: 6,442


vejo esse povo falar de mass recruit, pra mim é uma otima estrategia pra começo de BR, é algo que a SPAM faz mas ngm fala nada --' engraçado...

28 de dezembro respondi uma postagem igual, procura lá :)
 

DeletedUser92820

Guest
No dia que o bigolino ficar no BR pra bater de frente com a massa, talvez, só talvez, ele poderá falar qualquer coisa do clã.
A SPAM é maior que você, é maior que nós que a fazemos. É muito mais que uma tribo. Talvez seja esse o diferencial.
 

DeletedUser104217

Guest
6x4 sendo q maioria foi renoble... mas blz nem guerra declarada ta mas loglog ficara lgl essa "guerra" so acho engracado q a spam so declara guerra com qm n consegue noblar eles.. pra n sujar o stats de guerra.
 

DeletedUser104690

Guest
Cada BR e uma história diferente, todas as tribos fazem lá seu jogo sujo em diversos momentos, porque apesar de ser um jogo de guerra TW também é um jogo de política.
Todas as tribos usam lá seus métodos pouco ortodoxos, não tem ninguém bonzinho, só há planos que dão certo ou errado.
A diferença dá spam e que no fim vão ter 10-20 caras nas 60-80 contas independente se são ou não os melhores do BR eles vão continuar e se não for pelo machado vão tentar vencer pelo cansaço, então quem tem a pretencao de vencer a spam, tem que se preparar pra ficar um bom tempo jogando e bater até não sobrar nd.
 

DeletedUser44907

Guest
6x4 sendo q maioria foi renoble... mas blz nem guerra declarada ta mas loglog ficara lgl essa "guerra" so acho engracado q a spam so declara guerra com qm n consegue noblar eles.. pra n sujar o stats de guerra.

Pera, quem faz o coordenado é a snob, mas quem tem que declarar guerra é a SPAM? heuhauhaeuhaeuae

Tá meio invertida essa história, ou você espera que quem está na defesa declare guerra ?

E sim, do lado da SPAM só teve renoble mesmo, não faríamos um coordenado sem declarar guerra. :cool:

Bem, não sei se podemos dizer q é só renoble, pq o primeiro snob que tentou noblar um SPAM restartou
 

DeletedUser106610

Guest
03b7e62c9b50407b8aa768170ec083dc.png


Embora eu não ligue pra pontos, nossas noblagens estão bem eficientes...

Mas eu prefiro tem uma razão de aldeias grande...
Parabéns para a 3 SPAMs que estão com as maiores razões de aldeias.

Vale guardar

faz mais tribos, e chama mais gente, pra ver se conseguem algo

Opa, vamos guardar esse aqui pra quando ele bater de frente/começar a ter vida social

e manda um beijo pro Endo Nato

Bjks :*

6x4 sendo q maioria foi renoble... mas blz nem guerra declarada ta mas loglog ficara lgl essa "guerra" so acho engracado q a spam so declara guerra com qm n consegue noblar eles.. pra n sujar o stats de guerra.

Opa, alguém printa essa mensagem aí. Ultima vez que ele foi falar mal de um membro da SPAM foi esculachado, não duvido é nada que a história se repita.

A diferença dá spam e que no fim vão ter 10-20 caras nas 60-80 contas independente se são ou não os melhores do BR eles vão continuar e se não for pelo machado vão tentar vencer pelo cansaço, então quem tem a pretencao de vencer a spam, tem que se preparar pra ficar um bom tempo jogando e bater até não sobrar nd.

Mais uma mensagem para se refletir, de um ex-inimigo :p
Obs: Também joguei contra a SPAM e é exatamente isso kakakaka

Voltei das férias, bora sair da moita :p
 
Topo