Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Se não me engano, terceiro BR já (65,73 e agora 79). Faz parte.

É sempre a mesma conversa, quando toma ataque some. Foi assim no BR65 e no BR73 (inclusive neste ele saiu correndo no meio da OP, e deixou o MDF na mão do Insano).


Sobre a guerra, esperava muito mais da Clws. Por incrível que pareça, o maior adversário da Clã nesta reta final será a FUSÃO.
já pode pedir música no fantástico então KKKKKKKKKKKKKKKKK

Cley sempre falando "não estava jogando sério esse br"

e sempre chorando
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
PPzudo no top1 não se cria..

Cara oferecendo 2500 pps para quem ganhasse o apoiador do dia.

10 pps por aldeia não perdida... mal sabe ele que vai perder todas e torrar uma porrada de dinheiro.

Coitado
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
PPzudo no top1 não se cria..

Cara oferecendo 2500 pps para quem ganhasse o apoiador do dia.

10 pps por aldeia não perdida... mal sabe ele que vai perder todas e torrar uma porrada de dinheiro.

Coitado
Opaaaaa me dá uma conta pra apoiar ele... preciso de pps :(((
 

DeletedUser83771

Guest
Situação amigo é a seguinte, falo de todas as tribos tanto fusão, clws e clã. Os se vc pegar e abrir histórico e conquistas, vai se deparar com noblagens de membros ou de aldeias bbs pelo lado de clws principalmente.

Poucos se salvam, cleber velho tomou op e agora fazendo "fusão" com um membro pra tentar pegar top 1 de volta ahshahshahsa, fazia anos que estava parado com tw, mas olha chegar no final do mundo e ver tribos apenas noblando bbs para atrasar o fechamento do mundo.

Eu não jogaria sem vontade de ganhar, pq pelo que eu vejo clws não tem essa vontade, se defender bem meia boca pra mim, não é vontade de ganhar. e parem de noblar bbs perto de mim pq vai virar alvos

sdds xascrove k44
 

DeletedUser53199

Guest
Situação amigo é a seguinte, falo de todas as tribos tanto fusão, clws e clã. Os se vc pegar e abrir histórico e conquistas, vai se deparar com noblagens de membros ou de aldeias bbs pelo lado de clws principalmente.

Poucos se salvam, cleber velho tomou op e agora fazendo "fusão" com um membro pra tentar pegar top 1 de volta ahshahshahsa, fazia anos que estava parado com tw, mas olha chegar no final do mundo e ver tribos apenas noblando bbs para atrasar o fechamento do mundo.

Eu não jogaria sem vontade de ganhar, pq pelo que eu vejo clws não tem essa vontade, se defender bem meia boca pra mim, não é vontade de ganhar. e parem de noblar bbs perto de mim pq vai virar alvos

sdds xascrove k44

eu to noblando no k35 pra infernizar mesmo
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Parabéns Clã, infelizmente esse BR não deu pra fechar com vocês ! Mas mandaram bem ai !

No lugar estou fechando o BR78 por vocês <3

Sdds Luna
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Cleber é noob... não sei nem como ele tava top 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#NobladonoBR59
 

DeletedUser83771

Guest
Br mt rapido, só n foi mais pq cleber sai pra pegar top1 de volta.

Mas n vai fechar top 1 ^^

clws deixou desde primeiros dias de guerra tomar mt vantagem e chegou agora no final uma diferença esmagadora, mesmo tendo alguns players melhores talvez que os primeiros, n defende mais ^^
 

DeletedUser104529

Guest
Cleber jogou "bem" e durou bastante, porque ficou localizado no continente mais longe da origem da clã, que foi o 46 e 56
 

DeletedUser108311

Guest
Sdds Ataide e Renan Noobs:D
infelizmente ST não ganhou... vida que segue né? --' parabens a clã
 

DeletedUser85280

Guest
O mundo não poderia acabar sem um agradecimento de minha parte aos nossos liedere e aos inimigos que ficaram em pé e os que se foram.
 

DeletedUser83771

Guest
Paulmito não para de farmar nem quando ja acabou br, ahsahshashahshahshahshasa

Eu moitão ainda fiquei top 5 LUL ^^

Abraço pra todos amigos que tiveram desde começo comigo e os que fiz pelo caminho <3
 
Topo