Discussão do mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser100672

Guest
Só queria dizer que tem gente subestimando de mais...


a uns dias tavam a dizer que PT n sabia jogar , hj tem um pt com quase o dobro do farm do dia do segundo

por mim podem continuar a subestimar, pena que agora já ninguém vem falar de mim aqui
 

DeletedUser105539

Guest
so sei que enquanto tão se preocupando com pontos a $$$ é top ODA ;)
 

DeletedUser98824

Guest
a uns dias tavam a dizer que PT n sabia jogar , hj tem um pt com quase o dobro do farm do dia do segundo

por mim podem continuar a subestimar, pena que agora já ninguém vem falar de mim aqui
ta.. e onde mostra que esse tuga sabe jogar? criar outras conta evoluir minas e farmar elas não mostra que voce sabe jogar, só mostra que voce não sabe jogar.

Mas é normal de tuga mesmo.
 

DeletedUser

Guest
a uns dias tavam a dizer que PT n sabia jogar , hj tem um pt com quase o dobro do farm do dia do segundo

por mim podem continuar a subestimar, pena que agora já ninguém vem falar de mim aqui

Como é que faz pra ter tanta aldeia ao redor?
 

DeletedUser

Guest
reposicionando a aldeia para lugares no mapa com muitas aldeias !
5c134b6f0c2e403ea64151877b23e2f3.png
 

DeletedUser100010

Guest
tw ta ficando chato 7 dias de mundo e nego ja farmando 250k , proxima vez vou jogar speedwars mais dificil q isso aqui
 

DeletedUser94205

Guest
tw ta ficando chato 7 dias de mundo e nego ja farmando 250k , proxima vez vou jogar speedwars mais dificil q isso aqui

Ué se é mais "dificil" porque tu não farmou mais que 250k ? kkk ¬¬'

- Eu não sei o que é isso, ou o porque disso, mas estão olhando muito já pra minha conta né ? kkk já estão sabendo mais que eu dela própria !!! Joguem seu jogo e boa, nos vemos no futuro :)

Bom jogo
 
Topo