Discussão do mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite à todos.

O tópico foi criado para discussão do mundo 78 e peço que os post sejam referentes ao mundo 78.

Dívidas, sugestões e críticas devem ser postadas no local apropriado.

Bom jogo !!
 

DeletedUser104577

Guest
triban wars

jaja gloria deus com 2 aldeias, kkk br ta padrão PP até ent
 

DeletedUser

Guest
Vem então Feeh...
Não fique aí chorando na calçada, esse BR precisa de uma xpk...
 

DeletedUser100010

Guest
Antigamente o tribal ainda disseminava um pouco de competição entre os membros, hoje em dia e PAY FOR PLAY, se voce nao tiver pp ja era nem top 100 fica e se fica vamos colocar sorte . um abraço e boas dividas ;)
 

DeletedUser98481

Guest
Antigamente o tribal ainda disseminava um pouco de competição entre os membros, hoje em dia e PAY FOR PLAY, se voce nao tiver pp ja era nem top 100 fica e se fica vamos colocar sorte . um abraço e boas dividas ;)
puro mimimi e falta de desculpa.

Eu e o meu querido namorado herp derp estamos sem ponto de premium praticamente e estamos achando um mundo deveramente facil, onde já farmamos muito e estamos bem posicionados.

O jogo é o mesmo, se dá bem quem sabe jogar.
 
Editado por um moderador:

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
que choradeira esses caras por causa de pp,se quer pp o mercado ta ai pra fazer,n tem nem recursos no estoque,joga uns dias fazendo pp depois reinicia.
 

DeletedUser80835

Guest
Que o jogo virou pay to win, é fato...

Discordo do meu namorado Rigoleto nesse ponto
 

DeletedUser98481

Guest
Que o jogo virou pay to win, é fato...

Discordo do meu namorado Rigoleto nesse ponto
Eu não falei que não é, é pay to win, mas voce jogar ou não sem ponto premium não te afeta tanto no jogo, óbvio que voce nao vai ficar entre os 50 na primeira semana, mas dps, quem esculacha é voce.
 

DeletedUser81781

Guest
entrei no mundo para conquistar o tavas, por sorte ele joga ainda com minato...
 

DeletedUser100010

Guest
puro mimimi e falta de desculpa.

Eu e o meu querido namorado herp derp estamos sem ponto de premium praticamente e estamos achando um mundo deveramente facil, onde já farmamos muito e estamos bem posicionados.
Questão de sorte po eu tmb nasci perto de barbaras ,mas que pontos premium decidem ,decidem , quando em 3 dias de game teria pessoas com 1000 pontos no br,essa nova geração é acostumada a muito leite com manga ...

e claro que todo mundo tem um pouco de destreza e habilidade , o que eu to questionando que a galera da antiga não ta acostumado com 3 dias de jogo neguinho com 1k de pontos ... perde a graça speed e de madrugada ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98481

Guest
Questão de sorte po eu tmb nasci perto de barbaras ,mas que pontos premium decidem ,decidem , quando em 3 dias de game teria pessoas com 1000 pontos no br,essa nova geração é acostumada a muito leite com manga ...

e claro que todo mundo tem um pouco de destreza e habilidade , o que eu to questionando que a galera da antiga não ta acostumado com 3 dias de jogo neguinho com 1k de pontos ... perde a graça speed e de madrugada ...
Concordo nesse ponto.
 

DeletedUser103751

Guest
Sorte é nd. É técnica maluco, farm sempre foi um diferencial.. a diferença é que agora nego transforma pp em cl. E isso é bem roubado.
 

DeletedUser106507

Guest
osso é ter que ficar vendo nego no chat da tribo contando vantagem "gastei 3k de pps.,...gastei1k,.....consegui comprar 500 argila com trocentos pps" e se acham grandes jogadores. Vira uma discussão de mercadinho, meu consolo é que no late game nn há pp q te salve.

o unico detalhe é eu chegar vivo no late game sem gastar pps kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97181

Guest
o top 1
fsarci é um ótimo sprinter!

market_guru.png

Comerciante Guru (Prata - Nível 3)
Troque recursos 500 vezes através do mercado.

 

DeletedUser

Guest
Esse BR já de cara parece que vai ser meio chato...
Mas tem uma galerinha muito gente boa, vamos ver até onde vou...
 
Topo