Discussão do mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mas moço...

so nao enxerga as coisas quem nao ver kkk

me assombro cada dia mais com as revelações deste br, sejamos todos menos inocentes ne? :rolleyes:
 

DeletedUser107083

Guest
#detalhe...tem gente da surprise colando nobre atras de NT de gente da Dwar só p não deixar a dwar entrar no 43...ué...não tinham a diplomacia forte? hmmmmm
Sou mestre em desmascarar mentiras ein...boatos que a SURPRISE vai caçar a Tati e a princesa mimada depois da comcom...#apenasinfos

Chola mais
 

DeletedUser107176

Guest
Boatos que o que acontece na TreTa só importa a si própria.
Mas é verdade, só tem mdf, to com o da sua prima inclusive

Serio não sabia que minha prima jogava com nobs kk e -JinzO- para de mendigar pp no chat isso e feio coleguinha
 

DeletedUser97132

Guest
Serio não sabia que minha prima jogava com nobs kk e -JinzO- para de mendigar pp no chat isso e feio coleguinha
Parei cara, pq me nego fica tentando criar intriga e ainda tem os trouxa que cai.



Boa sorte para a Snob, esse mundo é de vocês
 

DeletedUser86409

Guest
Parei cara, pq me nego fica tentando criar intriga e ainda tem os trouxa que cai.



Boa sorte para a Snob, esse mundo é de vocês
Nada daqui uns dias começa os recrutamento e o BR acaba em recrutamento kkk hoje em dia poucas tribos tem a capacidade de fechar um mundo no Machado kkk
 

DeletedUser

Guest
Nada daqui uns dias começa os recrutamento e o BR acaba em recrutamento kkk hoje em dia poucas tribos tem a capacidade de fechar um mundo no Machado kkk
como por exemplo os dois ultimos brs que fecharam... q diferença ne? br76 Vs br14

chega ser ridicula a comparação, mas uma realidade e fato que nao podemos deixar de observar nos mundos de hoje rs
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
como por exemplo os dois ultimos brs que fecharam... q diferença ne? br76 Vs br14

chega ser ridicula a comparação, mas uma realidade e fato que nao podemos deixar de observar nos mundos de hoje rs

br 76 só juntaram os amiguinhos uai
 

DeletedUser86409

Guest
como por exemplo os dois ultimos brs que fecharam... q diferença ne? br76 Vs br14

chega ser ridicula a comparação, mas uma realidade e fato que nao podemos deixar de observar nos mundos de hoje rs
BR 33 também que é a mesma turma que fechou o 41
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
O que sera que vai rolar com o leste do br ein... Que curiosidade
 

DeletedUser106861

Guest
EIIIIIIIIIIII Pessoal da Snoob? Alguem ta ai?!

Desapareceram todos com a guerra :( 500-100 e dizem que só noblamos inativos e bans :c Será que tem alguém on aí? Mostrem-se para saber em quem podemos fazer OPs sem noblar facilmente senão perde piada o jogo :c
 
Topo